RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

e paguei 600 reais nisso aqui ontem

power_settings_newInicie sessão para responder
+26
Henrico D. Santo
Reznov
Nanaki
bcp
Leonardo Soler
Imperfect
Putz Grila!
Bonatti
Dopefish
Ricardo
Jail
zephyrous
Kaneda
Melhor nick da historia!!
Gabriela Martinelly
Guitto
D.O.G.S
burn1004
dukemagus
Galdius
yon
zir0
bruno79
LuizHB
Alohawell Ltda
unclescrooge
30 participantes

descriptione paguei 600 reais nisso aqui ontem - Página 10 EmptyRe: e paguei 600 reais nisso aqui ontem

more_horiz
bcp escreveu:
Aliás, fórum tá tão melhor sem o uncle.

descriptione paguei 600 reais nisso aqui ontem - Página 10 EmptyRe: e paguei 600 reais nisso aqui ontem

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
Ricardo escreveu:
Guitto escreveu:
Nesse topico começou a revolução no Retrogames...


Verdade. Aqui a coisa ficou escancarada, e deste tópico pra frente nenhum caso se sustentou.


desculpa ae, eu kawzey antes :;bigode;:

http://www.retrogamesbrasil.com/t4975-minha-kitana-finalmente-acharam


uia, verdade! Mas eu não tinha nascido aqui nessa época. :tudobem:

Mas o lance do tópico foi que contestaram e ele bancou, falando q vendeu pra um conhecido dele. Aí o negócio ruiu de vez. Tanto que o tópico rendeu 5 páginas.

Mas foi uma belíssima desmacarada Neto, top style. :acepted:

descriptione paguei 600 reais nisso aqui ontem - Página 10 EmptyRe: e paguei 600 reais nisso aqui ontem

more_horiz
8)

descriptione paguei 600 reais nisso aqui ontem - Página 10 EmptyRe: e paguei 600 reais nisso aqui ontem

more_horiz
Poxa Neto, é vero, essa do Maru foi tenso. O cara tem compulsão em mentir.

descriptione paguei 600 reais nisso aqui ontem - Página 10 EmptyRe: e paguei 600 reais nisso aqui ontem

more_horiz
Isso é uma doença. O maluco tinha que se tratar.

descriptione paguei 600 reais nisso aqui ontem - Página 10 EmptyRe: e paguei 600 reais nisso aqui ontem

more_horiz
Beckmann escreveu:
Isso é uma doença. O maluco tinha que se tratar.


Tô falando, é mitomania ou qualquer outra coisa que seja relacionado a doença de mentir sempre.

Na boa, ele é gente fina e tal, nunca me tratou mal, mas não dá pra confiar mais no cara desse, se saber se ele tá trollando ou não, mentindo ou não... pra ele pode ser engraçado, mas para quem tá fora é irritante e enche o saco.

descriptione paguei 600 reais nisso aqui ontem - Página 10 EmptyRe: e paguei 600 reais nisso aqui ontem

more_horiz
Sempre que eu vi uma mentira dele, foi na tentativa de se vangloriar.

descriptione paguei 600 reais nisso aqui ontem - Página 10 EmptyRe: e paguei 600 reais nisso aqui ontem

more_horiz
Beckmann escreveu:
Sempre que eu vi uma mentira dele, foi na tentativa de se vangloriar.


Bom avatar pourra! :roleiDrir:

descriptione paguei 600 reais nisso aqui ontem - Página 10 EmptyRe: e paguei 600 reais nisso aqui ontem

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Beckmann escreveu:
Sempre que eu vi uma mentira dele, foi na tentativa de se vangloriar.


Bom avatar pourra! :roleiDrir:


Idem!, "Say hello to my little friend!"

descriptione paguei 600 reais nisso aqui ontem - Página 10 EmptyRe: e paguei 600 reais nisso aqui ontem

more_horiz
http://www.retrogamesbrasil.com/t6088-wacken-2012-alemanha-02-a-04-de-agosto-de-2012

descriptione paguei 600 reais nisso aqui ontem - Página 10 EmptyRe: e paguei 600 reais nisso aqui ontem

more_horiz
http://www.retrogamesbrasil.com/t7729-o-que-sera-que-o-uncle-vai-pensar

descriptione paguei 600 reais nisso aqui ontem - Página 10 EmptyRe: e paguei 600 reais nisso aqui ontem

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
Guitto escreveu:
Neto Kosovo escreveu:
se for pra upar topico de mentiras do uncle isso aqui nao anda mais

e outra, o cara nao ta aki pra se defender. espera 10 dias q ele vem.


Pelo que sei, nao é permitido mais que uma conta. Uncle ou Lord raiden, uma das duas deveria ser deletada...


a rigor sim.

mas como ele nao posta mais como uncle, acho q isso nao é tao relevante assim.

mas vc ta certo.


A conta lord raiden foi ban. O que impede ele de entrar com a outra conta, unclescrooge aqui e trollar?

Alias, o Necro voltou com outra conta e ainda nao foi ban. O Forum ta crescendo e os moderas precisam ficar mais atentos...

descriptione paguei 600 reais nisso aqui ontem - Página 10 EmptyRe: e paguei 600 reais nisso aqui ontem

more_horiz
Eu sou a favor de dar ban direto, sem consultar... ficou muito na cara.

Cadê a energia dos moderas?

descriptione paguei 600 reais nisso aqui ontem - Página 10 EmptyRe: e paguei 600 reais nisso aqui ontem

more_horiz
Tem esse tb.

http://www.retrogamesbrasil.com/t7705-fui-num-leilao-da-receita-federal-com-meu-chefe-aqui-no-es-e-eu-arrematei-esse-item-que-veio-com-todos-os-outros-itens

descriptione paguei 600 reais nisso aqui ontem - Página 10 EmptyRe: e paguei 600 reais nisso aqui ontem

more_horiz
Analisando melhor os posts e tópicos dele... porra, que medo.

descriptione paguei 600 reais nisso aqui ontem - Página 10 EmptyRe: e paguei 600 reais nisso aqui ontem

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder