RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

e paguei 600 reais nisso aqui ontem

power_settings_newInicie sessão para responder
+26
Henrico D. Santo
Reznov
Nanaki
bcp
Leonardo Soler
Imperfect
Putz Grila!
Bonatti
Dopefish
Ricardo
Jail
zephyrous
Kaneda
Melhor nick da historia!!
Gabriela Martinelly
Guitto
D.O.G.S
burn1004
dukemagus
Galdius
yon
zir0
bruno79
LuizHB
Alohawell Ltda
unclescrooge
30 participantes

descriptione paguei 600 reais nisso aqui ontem - Página 3 EmptyRe: e paguei 600 reais nisso aqui ontem

more_horiz
eu queria essa casinha de boneca :tudobem:

descriptione paguei 600 reais nisso aqui ontem - Página 3 EmptyRe: e paguei 600 reais nisso aqui ontem

more_horiz
esperando as tretas e paguei 600 reais nisso aqui ontem - Página 3 Gif-animado-para-msn-geleia-co

descriptione paguei 600 reais nisso aqui ontem - Página 3 EmptyRe: e paguei 600 reais nisso aqui ontem

more_horiz
unclescrooge escreveu:
Guitto escreveu:
Vai render esse topico. e paguei 600 reais nisso aqui ontem - Página 3 Garfield-comendo-salgadinho_1344


pode render 1234567889876543 paginas se eu falar o que comprei sexta feira

até o pqp, digo, bcp aparece e fica o resto da vida no retrogames


conta aí
mas pensa antes e crie uma história melhor dessa vez, muito na cara assim não dá graça =/

descriptione paguei 600 reais nisso aqui ontem - Página 3 EmptyRe: e paguei 600 reais nisso aqui ontem

more_horiz
Nem a pau que eu gastava 600 pilas nisso. Not

descriptione paguei 600 reais nisso aqui ontem - Página 3 EmptyRe: e paguei 600 reais nisso aqui ontem

more_horiz
To velho demais pra tretar em foruns, e quando digo que vai render pode ser muitas coisas.

descriptione paguei 600 reais nisso aqui ontem - Página 3 EmptyRe: e paguei 600 reais nisso aqui ontem

more_horiz
unclescrooge escreveu:
eu quero pegar isso aqui

http://dcuniversesuperheroes.lego.com/en-us/Products/Default.aspx#6860


bem que eles podiam ter um contratinho com a marvel pra fazer a stark tower, baxter building ou o helicarrier da shield...

Aquela base/barco em versão grandona com algumas salinhas por dentro e uns "blocos" destacáveis pra ver o interior da base valeria uns bons mil dólares

descriptione paguei 600 reais nisso aqui ontem - Página 3 EmptyRe: e paguei 600 reais nisso aqui ontem

more_horiz
e paguei 600 reais nisso aqui ontem - Página 3 Michael-jackson-eating-popcorn

Agora vai...

descriptione paguei 600 reais nisso aqui ontem - Página 3 EmptyRe: e paguei 600 reais nisso aqui ontem

more_horiz
Nossa, eu saio para assistir Sílvio Santos e a Xuxa falando que foi estuprada quando criança no Fantástico e perco toda a treta???

Poxa Suspect

descriptione paguei 600 reais nisso aqui ontem - Página 3 EmptyRe: e paguei 600 reais nisso aqui ontem

more_horiz
cachorron escreveu:
Pra vc ver como são as coisas...

Eu já acho que 600 paus nesses 2 kits aí caros demais. Rindo

Se me dessem, eu passaria pra frente. :tudobem:

descriptione paguei 600 reais nisso aqui ontem - Página 3 EmptyRe: e paguei 600 reais nisso aqui ontem

more_horiz
Kaneda escreveu:
cachorron escreveu:
Pra vc ver como são as coisas...

Eu já acho que 600 paus nesses 2 kits aí caros demais. Rindo

Se me dessem, eu passaria pra frente. :tudobem:



lol

então comprar os 2 lacrados de loja vc morre

2500 total os 2

descriptione paguei 600 reais nisso aqui ontem - Página 3 EmptyRe: e paguei 600 reais nisso aqui ontem

more_horiz
Forest Law escreveu:
Nem a pau que eu gastava 600 pilas nisso. Not


eu também cara,rs...

fiquei mais assustato quando o galdius falou os preços...eu passo,rs...

descriptione paguei 600 reais nisso aqui ontem - Página 3 EmptyRe: e paguei 600 reais nisso aqui ontem

more_horiz
Não vejo graça nessas porras mas gosto é gosto.

descriptione paguei 600 reais nisso aqui ontem - Página 3 EmptyRe: e paguei 600 reais nisso aqui ontem

more_horiz
Pagou 600 pra comprar e vai pagar mais 600 pra pagar alguém pra montar esse troço. Deve ser difícil demais montar isso. Haja paciência.

descriptione paguei 600 reais nisso aqui ontem - Página 3 EmptyRe: e paguei 600 reais nisso aqui ontem

more_horiz
Jail escreveu:
Pagou 600 pra comprar e vai pagar mais 600 pra pagar alguém pra montar esse troço. Deve ser difícil demais montar isso. Haja paciência.


Esqueceu que o uncle é capaz de tudo? Ele monta isso em uma hora.

descriptione paguei 600 reais nisso aqui ontem - Página 3 EmptyRe: e paguei 600 reais nisso aqui ontem

more_horiz
Jail escreveu:
Pagou 600 pra comprar e vai pagar mais 600 pra pagar alguém pra montar esse troço. Deve ser difícil demais montar isso. Haja paciência.


Pior que Lego não é tão difícil de montar não, por mais complexo que seja, só leva tempo. E é legal até. Tive alguns na infância, muuuuuuuito mais simples, eu fazia cada coisa inacreditável.

descriptione paguei 600 reais nisso aqui ontem - Página 3 EmptyRe: e paguei 600 reais nisso aqui ontem

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder