RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Indy 500: [+FOTOS dos games que comprei]

power_settings_newInicie sessão para responder
+8
Alohawell Ltda
LuizHB
D.O.G.S
Kaneda
Nanaki
yon
Imperfect
Ricardo
12 participantes

descriptionIndy 500: [+FOTOS dos games que comprei] - Página 2 EmptyRe: Indy 500: [+FOTOS dos games que comprei]

more_horiz
LuizHB escreveu:
e como vc faz, pediu o hotel para recebeer, ou eles recebem de boa sem pedir?


O brother que vai comigo também fez umas compras na Amazon, e perguntou (por e-mail) ao hotel se podia mandar encomendas pra lá, se haveria alguma taxa para receber e tal.

O hotel respondeu que tudo bem, não cobraria nem taxa nem nada, apenas pediu para que colocássemos uma identificação de quando chegaríamos no hotel. Então, no pacote no campo do meu nome, está assim:

Ricardo (guest arrives 05-25)

Aí eles seguram lá pra mim.

descriptionIndy 500: [+FOTOS dos games que comprei] - Página 2 EmptyRe: Indy 500: [+FOTOS dos games que comprei]

more_horiz
road rash 2 foi foda, so isso que tenho a dizer, a melhor versao do megadrive é essa... Rindo com as estradas que duram mais de 5 minutos... :roleiDrir:

tem até flashback, classico dos classicos....

como falei, vai com a camisa do curintia e nao esquece o papelão ou cartulina com as escrita retrogames e VAI RUBINHO.... :roleiDrir:

Imperfect

descriptionIndy 500: [+FOTOS dos games que comprei] - Página 2 EmptyRe: Indy 500: [+FOTOS dos games que comprei]

more_horiz
Pois é Imp, o Road Rash ainda tá completo, caixa e manual, e os jogos que comprei na eStarland sempre chegaram impecáveis, principalmente os completos. Não é a toa que ele é o item mais caro da lista, que tem até jogo de PS3.

A camisa do coringão é certeza, agora o lance do cartaz é tenso, já imaginou o Luciano do Valle lendo?

"Ali vemos o rapaz corinthiano, brasileiros de todo o Brasil! Ele está segurando um cartaz... retrogay... não consegui entender, deve ser algum protesto, alguma mensagem contra a homofobia."

descriptionIndy 500: [+FOTOS dos games que comprei] - Página 2 EmptyRe: Indy 500: [+FOTOS dos games que comprei]

more_horiz
Veja só, temos um novo Uncle por aqui.















































:troll:

descriptionIndy 500: [+FOTOS dos games que comprei] - Página 2 EmptyRe: Indy 500: [+FOTOS dos games que comprei]

more_horiz
Guitto escreveu:
Veja só, temos um novo Uncle por aqui.
:troll:


Pode não ser novo, pode ser velho, pode ser um clone. :troll:

descriptionIndy 500: [+FOTOS dos games que comprei] - Página 2 EmptyRe: Indy 500: [+FOTOS dos games que comprei]

more_horiz
Ricardo escreveu:
Guitto escreveu:
Veja só, temos um novo Uncle por aqui.
:troll:


Pode não ser novo, pode ser velho, pode ser um clone. :troll:


Vish. :dERP:

descriptionIndy 500: [+FOTOS dos games que comprei] - Página 2 EmptyRe: Indy 500: [+FOTOS dos games que comprei]

more_horiz
Brothers and Sisters,

I'm going now!! Leaving my job, my flight is 22pm.

Wish me a good travel.

I'll be sending photos and informations as soon as possible.

This girl reflects my english level:
Indy 500: [+FOTOS dos games que comprei] - Página 2 Janete

descriptionIndy 500: [+FOTOS dos games que comprei] - Página 2 EmptyRe: Indy 500: [+FOTOS dos games que comprei]

more_horiz
Ricardo escreveu:
Brothers and Sisters,

I'm going now!! Leaving my job, my flight is 22pm.

Wish me a good travel.

I'll be sending photos and informations as soon as possible.

This girl reflects my english level:
Indy 500: [+FOTOS dos games que comprei] - Página 2 Janete


Have a great time, Ricardo! When you arrive, talk to us. C'ya dude!

descriptionIndy 500: [+FOTOS dos games que comprei] - Página 2 EmptyRe: Indy 500: [+FOTOS dos games que comprei]

more_horiz
Ae meu nobres!!!!

Chegado, (já tem uma semana, mas estou ajeitando as coisas), aqui estão as fotos de minhas aquisições gamísticas:

Indy 500: [+FOTOS dos games que comprei] - Página 2 DYXwf
Indy 500: [+FOTOS dos games que comprei] - Página 2 RoLvf
Indy 500: [+FOTOS dos games que comprei] - Página 2 F3lKf
Indy 500: [+FOTOS dos games que comprei] - Página 2 HCcBW
Indy 500: [+FOTOS dos games que comprei] - Página 2 Z2yuj
Indy 500: [+FOTOS dos games que comprei] - Página 2 Ius7g
Indy 500: [+FOTOS dos games que comprei] - Página 2 9VZdL
Indy 500: [+FOTOS dos games que comprei] - Página 2 Ipmxp
Indy 500: [+FOTOS dos games que comprei] - Página 2 ZuHL5
Indy 500: [+FOTOS dos games que comprei] - Página 2 7WfhF

Tô meio assim puto, com a Game Stop. Me venderam um Wii branco com Nunchuck vermelho. Até aí tudo bem. Só que os 3 jogos que comprei usados lá, Wii Sports, Mario Galaxy e Wii Play, não funcionaram! O Wii Sports da foto é do meu pai (compramos um Wii pra ele) e ele levou o meu (usado, sem caixinha, que também não sei porque eles não entregam). E o Wii Sports usado não funcionou no Wii 0km dele.

Bônus: Minha nova almofada do sofá.
Indy 500: [+FOTOS dos games que comprei] - Página 2 T92Hj

Segui a regra de ouro que estabeleci pra essa viagem. Nenhum game podia custar mais que 20 dólares. Segui essa regra à risca.

Issae! Depois posto mais fotos das lojas que visitei (Disc Replay, Game Exchange). É assustador, hehehe

descriptionIndy 500: [+FOTOS dos games que comprei] - Página 2 EmptyRe: Indy 500: [+FOTOS dos games que comprei]

more_horiz
Wii ownando

descriptionIndy 500: [+FOTOS dos games que comprei] - Página 2 EmptyRe: Indy 500: [+FOTOS dos games que comprei]

more_horiz
Se quiser vender o Driver 2 ou Bloody Roar 2 manda MP pra mim falando preço Smile

descriptionIndy 500: [+FOTOS dos games que comprei] - Página 2 EmptyRe: Indy 500: [+FOTOS dos games que comprei]

more_horiz
que estranho essa dos jogos não funcionarem hein!

O Metroid rodou de boas?

descriptionIndy 500: [+FOTOS dos games que comprei] - Página 2 EmptyRe: Indy 500: [+FOTOS dos games que comprei]

more_horiz
yon escreveu:
que estranho essa dos jogos não funcionarem hein!

O Metroid rodou de boas?


Pois é, muito estranho mesmo. Vou levar o Mario Galaxy e o Wii Play pra casa dos meus pais esse fds e testar no wii do meu velho.

Metroid funcionou legal, perfeitinho. Só comecei a jogar, muito bem feito, paguei 9,99 nele usado. Ou seja, dos 5 jogos de Wii que comprei, os únicos que não funcionaram foram os que comprei na Gamestop. Este fds eu tiro a prova.

descriptionIndy 500: [+FOTOS dos games que comprei] - Página 2 EmptyRe: Indy 500: [+FOTOS dos games que comprei]

more_horiz
driver 2 porra, mandou bem

descriptionIndy 500: [+FOTOS dos games que comprei] - Página 2 EmptyRe: Indy 500: [+FOTOS dos games que comprei]

more_horiz
Nao achei wii usado na gamestop..

descriptionIndy 500: [+FOTOS dos games que comprei] - Página 2 EmptyRe: Indy 500: [+FOTOS dos games que comprei]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder