RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

sério DC? The Rock como Lobo? logo o meu anti heroi favorito? Porra DC

power_settings_newInicie sessão para responder
5 participantes

descriptionsério DC? The Rock como Lobo? logo o meu anti heroi favorito? Porra DC Emptysério DC? The Rock como Lobo? logo o meu anti heroi favorito? Porra DC

more_horiz
http://recantoadormecido.com.br/2012/05/22/lobo-dwayne-johnson-pode-estrelar-adaptacao-do-anti-heroi-da-dc-comics/

A adaptação cinematográfica da série de história em quadrinho “Lobo” pode ter como protagonista o ator Dwayne Johnson (“Viagem 2 – A Ilha Misteriosa”). Respondendo a um comentário de um fã em seu twitter oficial, o ator induziu que poderia estar em negociações para estrelar o longa do anti-herói da DC Comics. Veja abaixo resposta do ator no twitter, “Engraçado você dizer isso…”

Apesar de ser apenas um cometário aleatório, nos últimos dias diversos sites vem associando o ator ao projeto. Vale lembra que recentemente o projeto contratou o seu diretor, o cineasta Brad Peyton que trabalhou com ator Dwayne Johnson em “Viagem 2 – A Ilha Misteriosa”, mais um motivo que pode confirmar a entrada do ator no filme.

O filme está sendo produzido por Joel Silver (“V for Vendetta”) e Akiva Goldsman (“Fair Game”).

“Lobo” é um personagem de histórias em quadrinhos da DC Comics, o qual foi criado por Keith Giffen e Roger Slifer em 1983.

Lobo DC Comics Lobo | Dwayne Johnson pode estrelar adaptação do anti herói da DC Comics

O personagem é um extraterrestre humanoide nascido no planeta Czárnia há mais de 400 anos, que possui força sobre-humana, capacidade de cura, olfato superdesenvolvido, imortalidade e nenhuma moralidade. Este é um caçador de recompensas, que se autointitula “assassino da realeza” e “flagelo da galáxia”. Devido às suas incríveis capacidades, Lobo foi procurado por todos os tipos de “vilões”, que o levaram a fechar contratos extremos, colocando-o cara a cara com os personagens mais poderosos do universo. Este encontrou-se com diversos heróis do espaço e da Terra, tendo derrotado facilmente o Superman após uma série de bebedeiras.

A primeira aparição do personagem “Lobo” no Brasil foi na HQ “Liga da Justiça” na edição de número 19, da editora Abril, de julho de 1990. A história era a tradução da que fora originalmente publicada na revista “Justice League International” #18, de 1988. A partir daí, Lobo ganhou popularidade, especialmente depois que as histórias da L.E.G.I.Ã.O. passaram a ser publicadas no gibi “DC 2000”, também da editora Abril.

sério DC? The Rock como Lobo? logo o meu anti heroi favorito? Porra DC Lobo-Twitter-Dwayne-Johnson

descriptionsério DC? The Rock como Lobo? logo o meu anti heroi favorito? Porra DC EmptyRe: sério DC? The Rock como Lobo? logo o meu anti heroi favorito? Porra DC

more_horiz
NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

ELE NAO..., tem cara de bonzinho demais para fazer o lobo, melhor ficar nas comedias que ele se dá bem... Rindo

Imperfect

descriptionsério DC? The Rock como Lobo? logo o meu anti heroi favorito? Porra DC EmptyRe: sério DC? The Rock como Lobo? logo o meu anti heroi favorito? Porra DC

more_horiz
Bom, vamos ver como ele fica com a maquiagem e tal.
Ele é grande, se pa não fica tão ruim.... mas acho q tinha q ser alguem maior e mais bad ass.

O curta do Lobo, com aquele ator q fez o Zanguief no filme lixo do Street Fighter, é foda pra caralho, e o ator ficou IGUAL o personagem!

descriptionsério DC? The Rock como Lobo? logo o meu anti heroi favorito? Porra DC EmptyRe: sério DC? The Rock como Lobo? logo o meu anti heroi favorito? Porra DC

more_horiz
Não ficou bom.

Mas, poderia ser pior.

Imagina se chamam o Van Diesel?

descriptionsério DC? The Rock como Lobo? logo o meu anti heroi favorito? Porra DC EmptyRe: sério DC? The Rock como Lobo? logo o meu anti heroi favorito? Porra DC

more_horiz
sério, torço para que isso seja fake monstro.

descriptionsério DC? The Rock como Lobo? logo o meu anti heroi favorito? Porra DC EmptyRe: sério DC? The Rock como Lobo? logo o meu anti heroi favorito? Porra DC

more_horiz
Quem vcs acham q poderia ser?
Difícil eim.

descriptionsério DC? The Rock como Lobo? logo o meu anti heroi favorito? Porra DC EmptyRe: sério DC? The Rock como Lobo? logo o meu anti heroi favorito? Porra DC

more_horiz
Bonatti escreveu:
Quem vcs acham q poderia ser?
Difícil eim.


mark calaway 2m e muita coisa
donald sutherland (ia ficar fodão)
liam neeson
jeff goldblum
Jared Padalecki
Zachary Levi
Dolf Lundgren
Hugh Jackman
Clint Eastwood
...

todos acima de 1,89

descriptionsério DC? The Rock como Lobo? logo o meu anti heroi favorito? Porra DC EmptyRe: sério DC? The Rock como Lobo? logo o meu anti heroi favorito? Porra DC

more_horiz
clint eastwood tá velho demais pro papel nao acha...:roleiDrir:

Imperfect

descriptionsério DC? The Rock como Lobo? logo o meu anti heroi favorito? Porra DC EmptyRe: sério DC? The Rock como Lobo? logo o meu anti heroi favorito? Porra DC

more_horiz
lobo tem que ser grande/alto, forte, sarcastico/ironico e muito troll

um belo queixo para tomar bifa, e espero que sua pele azul bebe / cinza fuligem seja perfeita

fora o maldito charutão pela metade

descriptionsério DC? The Rock como Lobo? logo o meu anti heroi favorito? Porra DC EmptyRe: sério DC? The Rock como Lobo? logo o meu anti heroi favorito? Porra DC

more_horiz
Imperfect escreveu:
clint eastwood tá velho demais pro papel nao acha...:roleiDrir:

Imperfect


ele interpretando com o tanque de oxigenio do lado >>>>>>>>>>>>>> the rock

descriptionsério DC? The Rock como Lobo? logo o meu anti heroi favorito? Porra DC EmptyRe: sério DC? The Rock como Lobo? logo o meu anti heroi favorito? Porra DC

more_horiz
Bonatti escreveu:
Quem vcs acham q poderia ser?
Difícil eim.


Algum cara do WWE, gigantesco e com cara de mau.

Mas, algum no AUGE!

O "The Rock" tá cada dia menor...

descriptionsério DC? The Rock como Lobo? logo o meu anti heroi favorito? Porra DC EmptyRe: sério DC? The Rock como Lobo? logo o meu anti heroi favorito? Porra DC

more_horiz
Leinad escreveu:
Bonatti escreveu:
Quem vcs acham q poderia ser?
Difícil eim.


Algum cara do WWE, gigantesco e com cara de mau.

Mas, algum no AUGE!

O "The Rock" tá cada dia menor...


kane, undertaker, great kali, big show...

descriptionsério DC? The Rock como Lobo? logo o meu anti heroi favorito? Porra DC EmptyRe: sério DC? The Rock como Lobo? logo o meu anti heroi favorito? Porra DC

more_horiz
Lord Raiden escreveu:
Bonatti escreveu:
Quem vcs acham q poderia ser?
Difícil eim.


mark calaway 2m e muita coisa
donald sutherland (ia ficar fodão)
liam neeson
jeff goldblum
Jared Padalecki
Zachary Levi
Dolf Lundgren
Hugh Jackman
Clint Eastwood
...

todos acima de 1,89


Lian Neeson ja ta velho e não é parrudo.
Clint impossivel entrar num papel desses, não combina nada com ele.
Jared Padalecki, Zachary Levi e jeff goldblum vc ta de brincadeira, né?
Dolf ta velho tb.
donald sutherland? PORRA!

Sei la, acho q tinha q ser um cara gigante mesmo, como foi no curta.

Curti o Mark Calaway, esse sim acho q daria certo.

descriptionsério DC? The Rock como Lobo? logo o meu anti heroi favorito? Porra DC EmptyRe: sério DC? The Rock como Lobo? logo o meu anti heroi favorito? Porra DC

more_horiz
Leinad escreveu:
Bonatti escreveu:
Quem vcs acham q poderia ser?
Difícil eim.


Algum cara do WWE, gigantesco e com cara de mau.

Mas, algum no AUGE!

O "The Rock" tá cada dia menor...


Qual é o nome daquele cara q luta com o Sly no Mercenarios, e da um pau nele?
Esqueci, mas ele é gigantesco, se pa ele encara.

Problema é q não sei se um cara assim consegue ATUAR um filme inteiro. E o Lobo não é um personagem facil.

O Hugh Jackman interpretaria ele bem pra caralho, mas ele é pequeno ainda.

descriptionsério DC? The Rock como Lobo? logo o meu anti heroi favorito? Porra DC EmptyRe: sério DC? The Rock como Lobo? logo o meu anti heroi favorito? Porra DC

more_horiz
E o Mickey Rourke?
Ele é grande, quadrado e bom ator pra caralho!
Deixa ele parecido como ele estava no O Lutador, só q com o cabelo monero + maquiagem.... porra, acho q ele entraria bem no personagem!

descriptionsério DC? The Rock como Lobo? logo o meu anti heroi favorito? Porra DC EmptyRe: sério DC? The Rock como Lobo? logo o meu anti heroi favorito? Porra DC

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder