RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

sério DC? The Rock como Lobo? logo o meu anti heroi favorito? Porra DC

power_settings_newInicie sessão para responder
5 participantes

descriptionsério DC? The Rock como Lobo? logo o meu anti heroi favorito? Porra DC - Página 2 EmptyRe: sério DC? The Rock como Lobo? logo o meu anti heroi favorito? Porra DC

more_horiz
Tem o Diesel, Ron Perlman (hellboy), Vince Vaughn (não gosto dele), Ryan Stiles (po esse ficaria bem legal pq o lobo é comedia dark), Antonio Te Maioha (queixão, alto e parrudo)

pra mim, fã do lobo, o ator tem que ser alto, parrudo, zoador, forte e ter queixão

descriptionsério DC? The Rock como Lobo? logo o meu anti heroi favorito? Porra DC - Página 2 EmptyRe: sério DC? The Rock como Lobo? logo o meu anti heroi favorito? Porra DC

more_horiz
caramba e tem esse ainda

Brad Garrett

tem cara:

sério DC? The Rock como Lobo? logo o meu anti heroi favorito? Porra DC - Página 2 220px-BradGarrettApr2011

tem corpo
sério DC? The Rock como Lobo? logo o meu anti heroi favorito? Porra DC - Página 2 Brad%20Garrett-SGS-011001

só torar mais e fica perfeito para o lobo.

descriptionsério DC? The Rock como Lobo? logo o meu anti heroi favorito? Porra DC - Página 2 EmptyRe: sério DC? The Rock como Lobo? logo o meu anti heroi favorito? Porra DC

more_horiz
Bonatti escreveu:


O Hugh Jackman interpretaria ele bem pra caralho, mas ele é pequeno ainda.


Não tenho palavras para expressar o desgosto e a desilução que você me proporcionou agora.
























Prepare-se pra greve de sexo.
E limite-se a pedir desculpas.

descriptionsério DC? The Rock como Lobo? logo o meu anti heroi favorito? Porra DC - Página 2 EmptyRe: sério DC? The Rock como Lobo? logo o meu anti heroi favorito? Porra DC

more_horiz
Pode ser o Trovão da luta livre nacional.

descriptionsério DC? The Rock como Lobo? logo o meu anti heroi favorito? Porra DC - Página 2 EmptyRe: sério DC? The Rock como Lobo? logo o meu anti heroi favorito? Porra DC

more_horiz
Lord Raiden escreveu:
caramba e tem esse ainda

Brad Garrett

tem cara:

sério DC? The Rock como Lobo? logo o meu anti heroi favorito? Porra DC - Página 2 220px-BradGarrettApr2011

tem corpo
sério DC? The Rock como Lobo? logo o meu anti heroi favorito? Porra DC - Página 2 Brad%20Garrett-SGS-011001

só torar mais e fica perfeito para o lobo.

se o cara manjar de fazer o personagem, acho que caracterizar o mesmo é o de menos...

Imperfect

descriptionsério DC? The Rock como Lobo? logo o meu anti heroi favorito? Porra DC - Página 2 EmptyRe: sério DC? The Rock como Lobo? logo o meu anti heroi favorito? Porra DC

more_horiz
cara apelo até para o joe peschi, mas não quero the rock como lobo

descriptionsério DC? The Rock como Lobo? logo o meu anti heroi favorito? Porra DC - Página 2 EmptyRe: sério DC? The Rock como Lobo? logo o meu anti heroi favorito? Porra DC

more_horiz
Leinad escreveu:
Bonatti escreveu:


O Hugh Jackman interpretaria ele bem pra caralho, mas ele é pequeno ainda.


Não tenho palavras para expressar o desgosto e a desilução que você me proporcionou agora.


Prepare-se pra greve de sexo.
E limite-se a pedir desculpas.


Eu entendo se vc julgar ele pelos péssimos filmes do X-Men, mas acho q ele como ator levaria sim.
A voz dele é boa para tal, ele tem cara de canastrão e tudo mais.... acho q na ATUAÇÃO ele levaria sim, ele não é ruim. Só fez filmes ruins.
O problema é o fisico dele.... embora ele seja forte pra caralho, ele é não é um gigante como o Lobo deve ser.

descriptionsério DC? The Rock como Lobo? logo o meu anti heroi favorito? Porra DC - Página 2 EmptyRe: sério DC? The Rock como Lobo? logo o meu anti heroi favorito? Porra DC

more_horiz
Lord Raiden escreveu:
cara apelo até para o joe peschi, mas não quero the rock como lobo



Se o Joe Peschi estiver atuando como em Cassino, mesmo com 1 metro e meio ele vai ser o Lobo mais agressivo da historia, hahahaha!
Sério, um dos personagens mais fodas de um dos filmes mais fodas de um dos diretores mais fodas da historia (Scorsese).

Also, pinta o Terry Crews de cinza e ja era, vai ser o Lobo mais definido da historia. :tudobem:

descriptionsério DC? The Rock como Lobo? logo o meu anti heroi favorito? Porra DC - Página 2 EmptyRe: sério DC? The Rock como Lobo? logo o meu anti heroi favorito? Porra DC

more_horiz
Mas uma coisa q eu gostaria muito é q esse filme fosse mais "cru".
Sem muita CG e tal, personagem com maquiagem mesmo e tal.

descriptionsério DC? The Rock como Lobo? logo o meu anti heroi favorito? Porra DC - Página 2 EmptyRe: sério DC? The Rock como Lobo? logo o meu anti heroi favorito? Porra DC

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder