Fúria escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Fúria escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Fúria escreveu:o phoda do Palmeiras...é a diretoria...deve ser aquela máfia italiana...pq não é possível, num ganha pourra nenhuma há décadas... e fora na época do Alexandre Pato...meu Deus, que vergonha...a diretoria mandou o cabra embora, dizendo que ele NÃO PRESTAVA pra ser jogador do Palmeiras... é isso que mata de vergonha...
Quando a diretoria do palmeiras era uma mafia, tinha um dos melhores times da historia, o único que conseguiu quebrar a hegemonia do Santos de Pelé em paulistas.
Pense nisso com carinho.
...mas aquela diretoria se importava com o time ao menos... ;)
E essa não se preocupa???? como eu disse o Belluzzo é mais torcedor que dirigente por isso ele sempre vai pela paixão...
claro q não...a outra diretoria/máfia pagava os caras ao menos né... :|
Imperfect escreveu:verdade, foi o portugal que montou o time do sao paulo que ganhou os brasileiros, em 2006 pra frente, o juvenal nao sei que ano entrou..., mas como vc disse, ele apenas usufruiu da estrutura criada pela gestao anterior..., o foda que no Brasil sao poucos casos como estamos citando..., o que torna tudo mais complicado, um país que é tido como celeiro de craques, o país do futebol, e a nossa estrutura para esse esporte é pifia para nao dizer miseravel....
Para mim, dirigente deveria ser alguem de fora do clube, alguem que nao deixa seu lado torcedor se envolver, e adminstre aquilo da melhor maneira possivel, pois no momento que o lado torcedor do presidente de um clube fala mais alto, dá nisso..., para mim, tanto presidente do clube como o diretor de futebol, todos deveriam ser contratados, carteira assinada, pagamento de salarios, etc e etc, um profissional mesmo..., para sempre buscar o melhor, e nao se deixar levar pela paixão...
Imperfect
Jhony escreveu::;bigode;:
Melhor nick da historia!! escreveu:
Claro, isso até diminuiria a corrupção dos clubes já que na teoria os dirigentes não ganham "nada" do clube... Cito o Paulista de jundiai como exemplo, os caras montaram um timaço quando ganhou a copa do brasil só que nunca se viu o dinheiro da venda desses jogadores e porque??? fica claro como o dia que meteram a mão...
Não precisa eliminar completamente o lado torcedor do dirigente, tem horas que o dirigente tem que falar como torcedor com os jogadores mas o cara tem que ser bem frio pra não agir de impulso e meter os pés pelas mão como foi o São Paulo por exemplo que demitiu o Muricy depois de ele conquistar 3 brasileiros seguidos (sendo o ultimo brasileiro ele o maior responsável).
Imperfect escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:
Claro, isso até diminuiria a corrupção dos clubes já que na teoria os dirigentes não ganham "nada" do clube... Cito o Paulista de jundiai como exemplo, os caras montaram um timaço quando ganhou a copa do brasil só que nunca se viu o dinheiro da venda desses jogadores e porque??? fica claro como o dia que meteram a mão...
Não precisa eliminar completamente o lado torcedor do dirigente, tem horas que o dirigente tem que falar como torcedor com os jogadores mas o cara tem que ser bem frio pra não agir de impulso e meter os pés pelas mão como foi o São Paulo por exemplo que demitiu o Muricy depois de ele conquistar 3 brasileiros seguidos (sendo o ultimo brasileiro ele o maior responsável).
bom exemplo do paulista...., quando estava com o grupo Etti, estava funcionando muito bem, deixou uma boa base, foi quando ele conquistou a copa do brasil, logo depois disso o time entrou em ladeira abaixo que nem sei onde está hoje.....
pode ser, mas do jeito que anda o mercado futebolistico, é bom que o cara seja realmente bem neutro, nao pode deixar a paixao pelo clube ou esporte passar por cima..., temos varios exemplos ruim disso, por isso sou a favor de contratar como funcionario mesmo....
Imperfect
Melhor nick da historia!! escreveu:Mas também tem bons exemplos, o próprio Andrés Sanches que é torcedor fanático do clube mas sempre foi frio pra administrar o clube. Mas eu só conheço um exemplo de diretor contratado que deu certo que foi o Antônio Carlos Zago, que foi o maior responsavel pelo time do Corinthians 2008/10...
O Paulista tá na serie D do brasileiro e acabou de ser campeão da copa paulista que da uma vaga para a copa do brasil... rumo ao bi campeonato puorra!!!
Jhony escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Mas também tem bons exemplos, o próprio Andrés Sanches que é torcedor fanático do clube mas sempre foi frio pra administrar o clube. Mas eu só conheço um exemplo de diretor contratado que deu certo que foi o Antônio Carlos Zago, que foi o maior responsavel pelo time do Corinthians 2008/10...
O Paulista tá na serie D do brasileiro e acabou de ser campeão da copa paulista que da uma vaga para a copa do brasil... rumo ao bi campeonato puorra!!!
Frio é a unica coisa que ele não é vive dando declarações infelizes.....
Melhor nick da historia!! escreveu:Mas também tem bons exemplos, o próprio Andrés Sanches que é torcedor fanático do clube mas sempre foi frio pra administrar o clube. Mas eu só conheço um exemplo de diretor contratado que deu certo que foi o Antônio Carlos Zago, que foi o maior responsavel pelo time do Corinthians 2008/10...
Jhony escreveu:
Eu acredito que tudo isso poderia ser evitado com realização da copa do mundo em outro pais uma vez que a Africa não possui infraestrutura suficiente para a realização de um evento tão grandioso.
Podemos observar que o mundialito de volei passou pelo mesmo problema
Imperfect escreveu:juro que ri alto...
poxa vida, serie D, espero que se recupere um dia...., e verdade seja dita, realmente o antonio carlos montou o time que até hoje é a base do timão..., e o andres realmente tá sabendo administrar e deixar separado o lado torcedor do lado presidente...., mas como sou contra reeleições continuas, vide nosso saudoso vicente matheus..., vamos ver se quem assumir, vai saber fazer o serviço decente...
Imperfect
Leinad escreveu:Pô, sério mesmo...
Esse tópico não vai morrer nunca?