RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Barcelona é eleito o melhor time do século 21; São Paulo é o primeiro brasileiro

power_settings_newInicie sessão para responder
+6
DJANGO
Melhor nick da historia!!
Imperfect
Gabriela Martinelly
Leinad
Jhony
10 participantes

descriptionBarcelona é eleito o melhor time do século 21; São Paulo é o primeiro brasileiro - Página 11 EmptyRe: Barcelona é eleito o melhor time do século 21; São Paulo é o primeiro brasileiro

more_horiz
Imperfect escreveu:
qualidades de um lider é saber demandar ordens as pessoas corretas.. Rindo

senao me engano, uma das plataformas dele na campanha era acabar com isso, ele mesmo falou que um mandado já é o suficiente para esgotar um homem... Rindo

mas uma coisa que considero estranho é a aproximação do timao com a C, muitos falam que depois da copa do mundo, o sanches iria assumir a CBF ja que o ricardo teixeira iria assumir a FIFA...., sendo sincero, nao consigo visualizar esse panorama politico que eles estao apontando...

Imperfect

Na verdade o boato é que quem vai assumir a CBF e o Marco Polo Del Nero, presidente da federação paulista... E ele mesmo fala que não volta mais pra presidência do Timão por não ter mais saco pra aguentar a pressão Rindo

descriptionBarcelona é eleito o melhor time do século 21; São Paulo é o primeiro brasileiro - Página 11 EmptyRe: Barcelona é eleito o melhor time do século 21; São Paulo é o primeiro brasileiro

more_horiz
Leinad escreveu:
Pô, sério mesmo...
Esse tópico não vai morrer nunca?

Futebol e um assunto que rende

Barcelona é eleito o melhor time do século 21; São Paulo é o primeiro brasileiro - Página 11 Fuchur

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:

Na verdade o boato é que quem vai assumir a CBF e o Marco Polo Del Nero, presidente da federação paulista... E ele mesmo fala que não volta mais pra presidência do Timão por não ter mais saco pra aguentar a pressão Rindo

rimkuk

e quem assumiria a FPF..., a federação mais rica do país??????? se for o juvenal, eu caio na gargalhada... Rindo

o del nero nao estava brigado com a CBF um tempo atras tbm ???/

Imperfect

more_horiz
Imperfect escreveu:

rimkuk

e quem assumiria a FPF..., a federação mais rica do país??????? se for o juvenal, eu caio na gargalhada... Rindo

Imperfect

Acho que o Sanches assume a FPF... eles estavam até o São Paulo tretar também com a CBF... como diria o ditado "o inimigo do meu inimigo é meu aliado"...

more_horiz
isso vai ser engraçado...., mas engraçado mesmo....

Imperfect

more_horiz
Imperfect escreveu:
Mas também tem bons exemplos, o próprio Andrés Sanches que é torcedor fanático do clube mas sempre foi frio pra administrar o clube. Mas eu só conheço um exemplo de diretor contratado que deu certo que foi o Antônio Carlos Zago, que foi o maior responsavel pelo time do Corinthians 2008/10...

O Paulista tá na serie D do brasileiro e acabou de ser campeão da copa paulista que da uma vaga para a copa do brasil... rumo ao bi campeonato puorra!!!

juro que ri alto... Rindo

poxa vida, serie D, espero que se recupere um dia...., e verdade seja dita, realmente o antonio carlos montou o time que até hoje é a base do timão..., e o andres realmente tá sabendo administrar e deixar separado o lado torcedor do lado presidente...., mas como sou contra reeleições continuas, vide nosso saudoso vicente matheus..., vamos ver se quem assumir, vai saber fazer o serviço decente...

Jhony escreveu:

Eu acredito que tudo isso poderia ser evitado com realização da copa do mundo em outro pais uma vez que a Africa não possui infraestrutura suficiente para a realização de um evento tão grandioso.
Podemos observar que o mundialito de volei passou pelo mesmo problema

cara, se toda hora a gente pensar "ah, nao podemos, nao temos capacidade" nao vamos evoluir nunca..., que venha copa e olimpiadas, pq ou vai ou racha de uma vez por todas...

Imperfect

Imp juro que não estava na discussão apenas fui escrevendo coisas que estavam na minha cabeça pra zuar !!!! Era sobre a copa q vcs estavam falando ??? OU do mundialito de volei ???

:roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir:

more_horiz
Leinad escreveu:
Pô, sério mesmo...
Esse tópico não vai morrer nunca?

Um resultado de 1 seculo inteiro não pode morrer awesome

more_horiz
Imperfect escreveu:

rimkuk

Imperfect

Acho que o Sanches assume a FPF... eles estavam até o São Paulo tretar também com a CBF... como diria o ditado "o inimigo do meu inimigo é meu aliado"...

Soberano contra o mundo Rindo Rindo Rindo

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder