Imperfect escreveu:caraio, familia de comedores essa hein...
vao dominar o mundo pelo numero...
que anime é esse que teus pais acompanharam??? pirata do espaço???
o meu velho achava que eu era bicha até os 21 anos..., pois nao era de levar as minas lá em casa, primeiro, pq ficava lá na casa do chapeu de longe, segunda, eu nao tinha carro, terceiro, meus pais sempre estavam em casa e minha mãe me enchia o saco se levasse mulher em casa, entao, ficava fora, recebia varias ligações e sempre falava pro veio que era amiga..., acho que ele nao entendeu na epoca, só quando peguei uma para namorar serio e a levei em casa que ele parou de me encher...
creio que era pq meu irmão aprontava todas, mas meu irmão é meio sao jorge..., no começo matava cada dragao que dava medo... mas muitas vezes vi ele pegar umas princesinhas que a minha vontade era de passar a perna nele e morder a mina...
Imperfect
asuashuahsuasuhaushuauahsu
Lá em casa meus velhos fizeram uma reunião familia e pediram pelo amor de deus para que eu e meu irmão parace de levar tanta guria diferente pra casa pq eles não iam cuidar de filho de ninguem.
Eu lembro que era tenso, numa semana eram 3 gurias diferentes. Minha velha me mandava tomar no cu pq ela não lembrava o nome de todas. O meu irmão era mais serio, 1 por ano, a gente pensava que ele ia casar primeiro de tão serio que era.
e o anime que vi na locomotion e que meus velhos viram e gostaram foi o Lain