RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Barcelona é eleito o melhor time do século 21; São Paulo é o primeiro brasileiro

power_settings_newInicie sessão para responder
+6
DJANGO
Melhor nick da historia!!
Imperfect
Gabriela Martinelly
Leinad
Jhony
10 participantes

descriptionBarcelona é eleito o melhor time do século 21; São Paulo é o primeiro brasileiro - Página 9 EmptyRe: Barcelona é eleito o melhor time do século 21; São Paulo é o primeiro brasileiro

more_horiz
Imperfect escreveu:
caraio, familia de comedores essa hein... Rindo

vao dominar o mundo pelo numero... Rindo

que anime é esse que teus pais acompanharam??? pirata do espaço??? Rindo

o meu velho achava que eu era bicha até os 21 anos..., pois nao era de levar as minas lá em casa, primeiro, pq ficava lá na casa do chapeu de longe, segunda, eu nao tinha carro, terceiro, meus pais sempre estavam em casa e minha mãe me enchia o saco se levasse mulher em casa, entao, ficava fora, recebia varias ligações e sempre falava pro veio que era amiga..., acho que ele nao entendeu na epoca, só quando peguei uma para namorar serio e a levei em casa que ele parou de me encher... Rindo

creio que era pq meu irmão aprontava todas, mas meu irmão é meio sao jorge..., no começo matava cada dragao que dava medo... Rindo mas muitas vezes vi ele pegar umas princesinhas que a minha vontade era de passar a perna nele e morder a mina... Rindo

Imperfect

asuashuahsuasuhaushuauahsu

Lá em casa meus velhos fizeram uma reunião familia e pediram pelo amor de deus para que eu e meu irmão parace de levar tanta guria diferente pra casa pq eles não iam cuidar de filho de ninguem.
Eu lembro que era tenso, numa semana eram 3 gurias diferentes. Minha velha me mandava tomar no cu pq ela não lembrava o nome de todas. O meu irmão era mais serio, 1 por ano, a gente pensava que ele ia casar primeiro de tão serio que era.

e o anime que vi na locomotion e que meus velhos viram e gostaram foi o Lain

descriptionBarcelona é eleito o melhor time do século 21; São Paulo é o primeiro brasileiro - Página 9 EmptyRe: Barcelona é eleito o melhor time do século 21; São Paulo é o primeiro brasileiro

more_horiz
Lain ???? irei verificar.... e locomotion era demais mesmo...

na minha casa era minha mãe que nao admitia que a gente trouxesse mulher para passar a noite em casa, fazer isso so namorando serio, foi o que fiz, ja meu irmao aprontou todas..., lembro de vez da minha mae me acordar 7 da manhã falando que meu irmao tinha chegado muito loco e com uma mina desconhecida etc e etc, eu lembro que olhava pra ela e so falava, que bom pra ele, e voltava a dormir... Rindo

Era engraçado essas broncas, minha mãe bronqueando geral e meu morrendo de rir... Rindo isso era foda....

mas quando levei a nat em casa, meu pai que se trancava no quarto para nao ver ninguem fez questao de descer e conhecer a guria..... 8)

a outra que ele fez questao foi a sharon, minha esposa, as outras, ele literalmente ignorava..., senao tomasse caipirinha, se nao comia churrasco e nao tomava cerveja para meu pai nao prestava... lol!

Imperfect

more_horiz
Imperfect escreveu:
Lain ???? irei verificar.... e locomotion era demais mesmo...

na minha casa era minha mãe que nao admitia que a gente trouxesse mulher para passar a noite em casa, fazer isso so namorando serio, foi o que fiz, ja meu irmao aprontou todas..., lembro de vez da minha mae me acordar 7 da manhã falando que meu irmao tinha chegado muito loco e com uma mina desconhecida etc e etc, eu lembro que olhava pra ela e so falava, que bom pra ele, e voltava a dormir... Rindo

Era engraçado essas broncas, minha mãe bronqueando geral e meu morrendo de rir... Rindo isso era foda....

mas quando levei a nat em casa, meu pai que se trancava no quarto para nao ver ninguem fez questao de descer e conhecer a guria..... 8)

a outra que ele fez questao foi a sharon, minha esposa, as outras, ele literalmente ignorava..., senao tomasse caipirinha, se nao comia churrasco e nao tomava cerveja para meu pai nao prestava... lol!

Imperfect

pais tem um radar bizarro pra companheiras de filhos

se eles gostam, vc acaba casando, se eles não gostam, depois de um tempo vc acaba brigando com a namorada e se separam

meus velhos nunca falaram isso comigo mas eu sempre percebi isso

com a minha ex-esposa minha velha era fria, artico polar, seca, meu velho olhava pra ela e só dizia bom dia/tarde/noite e quer carona pra ir pra casa? eu ria

com a ruiva não, meo, minha velha parece que é amiga de infancia dela. Conversam, riem juntas, minha mãe trata ela como se fosse uma filha. Meu velho abre um sorriso incrivel quando eu a levo em casa, fica soltando piadinhas dizendo pra mim não largar ela senão me tira do testamento. Eu fico rindo demais.

é fodastico

more_horiz
Akira.... conte mais

more_horiz
Fúria escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
Fúria escreveu:
o phoda do Palmeiras...é a diretoria...deve ser aquela máfia italiana...pq não é possível, num ganha pourra nenhuma há décadas... e fora na época do Alexandre Pato...meu Deus, que vergonha...a diretoria mandou o cabra embora, dizendo que ele NÃO PRESTAVA pra ser jogador do Palmeiras... Face palm Face palm Face palm é isso que mata de vergonha...

Quando a diretoria do palmeiras era uma mafia, tinha um dos melhores times da historia, o único que conseguiu quebrar a hegemonia do Santos de Pelé em paulistas.

Pense nisso com carinho.

...mas aquela diretoria se importava com o time ao menos... ;)

E essa não se preocupa???? como eu disse o Belluzzo é mais torcedor que dirigente por isso ele sempre vai pela paixão...

more_horiz
Fúria escreveu:
Fúria escreveu:
o phoda do Palmeiras...é a diretoria...deve ser aquela máfia italiana...pq não é possível, num ganha pourra nenhuma há décadas... e fora na época do Alexandre Pato...meu Deus, que vergonha...a diretoria mandou o cabra embora, dizendo que ele NÃO PRESTAVA pra ser jogador do Palmeiras... Face palm Face palm Face palm é isso que mata de vergonha...

Quando a diretoria do palmeiras era uma mafia, tinha um dos melhores times da historia, o único que conseguiu quebrar a hegemonia do Santos de Pelé em paulistas.

Pense nisso com carinho.

E essa não se preocupa???? como eu disse o Belluzzo é mais torcedor que dirigente por isso ele sempre vai pela paixão...

E acaba ferrando o time ... isso é fato

more_horiz
Jhony escreveu:
Fúria escreveu:
Fúria escreveu:

Pense nisso com carinho.

E acaba ferrando o time ... isso é fato

Exato, dirigente tem que ser frio e calculista e não que nem um torcedor de arquibancada... Foi só Hugo Palaia assumir que o time engrenou...

more_horiz
O problema no palmeiras nao é de hoje, é antigo, e é politico, na minha opinião, tem que vir algum sangue novo, e colocar alguem que realmente manja de futebol para dirigir essa parte..., mas vamos ver..., eu como arquiinimigo deles, espero ter um adversario a altura..., e nao uma filial do guarani na capital....

Imperfect

more_horiz
Imperfect escreveu:
O problema no palmeiras nao é de hoje, é antigo, e é politico, na minha opinião, tem que vir algum sangue novo, e colocar alguem que realmente manja de futebol para dirigir essa parte..., mas vamos ver..., eu como arquiinimigo deles, espero ter um adversario a altura..., e nao uma filial da portuguesa....

Imperfect

Corrigido.

O problema tem um nome: Mustafá Contursi. Assim como o Corinthians se fodeu com o Alberto Dualib e o Vasco com o Eurico Miranda, o Palmeiras se fodeu com o Mustafá, só que ao contrario do Corinthians, o Vasco e o Palmeiras não tiveram forças para se reestruturar pós ditadores... falta empreendedorismo dos clubes fora do futebol. Cade o marketing desses clubes??? Corinthians pelos menos uma vez por mês você ouve que iniciou uma nova companha de marketing, embora os outros times não tenham uma torcida com o mesmo tamanho, aposto que se fizessem algo nesse sentido iria render horrores para o clube...

O Andrés Sanches pode ser um fdp, mas ele foi esperto investindo na marca Corinthians tanto que hoje em dia o Timão bate records de arrecadação, tanto é que ano que vem o Corinthians terá para gastar no futebol algo em torno de R$150 MILHÕES só com o time...

more_horiz
wixi, mas a situação do corinthians foi um pouco diferente tbm..., com o rebaixamento a serie B no final de 2007, bem na boca das eleições, o sanches levou e facil, e realmente, ele montou uma senhora reestruturação, e viu, na serie B como a marca corinthians podia dar certo, tanto que trouxe o ronaldo logo que subiu novamente a serie A, nisso o corinthians melhorou demais nos ultimos 3 anos, muito mesmo, pois antes nao tinha...

um exemplo que como aplicar em marketing e na marca do time dá certo é o internacional..., quando o palmeiras foi rebaixado, lembro que o inter foi salvo pelo gremio do rebaixamento, o que eles fizeram??? reestruturam tudo lá, tanto que nessa brincadeira, ja levaram 2 libertadores e tem uma das maiores carteiras de socio-torcedor do pais, ganhando do flamengo, para se ter uma ideia...

Imperfect

more_horiz
São exemplos de como pegar as marcas importantes como são os clubes de futebol e fazer dar lucro, se o inter que tem uma torcida menor que a do Palmeiras conseguiu se reestruturar e faturar montando um super-time porque o Palmeiras não faz isso??? O Belluzzo e um dos maiores economistas do pais e não conseguiu deixar as contas do Palmeiras em dia (muito pela paixão).

Mas o marketing do Corinthians começou a trabalhar logo depois que o time foi para a serie B do brasileiro (lembra das camisas "Eu nunca vou te abandonar porque te amo"???), quando subiu o jornalista Chico Lang (Volta Carlitos!!!) debatendo que o Timão precisava de um centro avante sugeriu o Ronaldo que tava sem clube e o Andrés trouxe o Ronaldo já pensando em tudo e hoje o Corinthians pode (voltar a) pensar em trazer grandes jogadores...

more_horiz
exato..., mas o palmeiras teve esse momento tbm, quando estava na serie B. lembro que o filme do hulk estava em cartaz na epoca, e tinha um palmeirense que ia caracterizado de hulk, se pega aquilo e transforma em uma ideia, poderia estar em melhor posição, mas a guerra politica que existe lá dentro é uma das mais ferrenhas que conheço...., nem no timao na epoca do vicente matheus tinha guerras politicas como tem o palmeiras....

e se quer outro exemplo, mesmo nao gostando deles, o sao paulo foi um exemplo de marketing que deu certo até pouco tempo atras, o problema que eles nao correram para se atualizar, por isso da queda de rendimento do time, mas foi por muitos anos considerado o time com a melhor estrutura do país....

Imperfect

more_horiz
O São Paulo pode ser chamado de um dos pioneiros nesse sentido, mas não foi o Juvenal Juvêncio o responsável e sim o Marcelo Portugal Gouvêa que montou toda essa estrutura e o Juvenal só gozou com o pau do Marcelo até onde deu... o time que o Marcelo montou não iria durar para sempre e como o Juvenal é um incompetente num fez nada para manter o time do jeito que era.

E o Palmeiras quando caiu a diretoria foi mantida ao contrario do Corinthians que o Andrés assumiu com o barco naufragando (pra não dizer que o barco já tava afundado).

more_horiz
verdade, foi o portugal que montou o time do sao paulo que ganhou os brasileiros, em 2006 pra frente, o juvenal nao sei que ano entrou...Rindo, mas como vc disse, ele apenas usufruiu da estrutura criada pela gestao anterior..., o foda que no Brasil sao poucos casos como estamos citando..., o que torna tudo mais complicado, um país que é tido como celeiro de craques, o país do futebol, e a nossa estrutura para esse esporte é pifia para nao dizer miseravel....

Para mim, dirigente deveria ser alguem de fora do clube, alguem que nao deixa seu lado torcedor se envolver, e adminstre aquilo da melhor maneira possivel, pois no momento que o lado torcedor do presidente de um clube fala mais alto, dá nisso..., para mim, tanto presidente do clube como o diretor de futebol, todos deveriam ser contratados, carteira assinada, pagamento de salarios, etc e etc, um profissional mesmo..., para sempre buscar o melhor, e nao se deixar levar pela paixão...

Imperfect

more_horiz
Fúria escreveu:
Fúria escreveu:

Pense nisso com carinho.

claro q não...a outra diretoria/máfia pagava os caras ao menos né... :|

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder