RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Tópico séril [+Sobre a E3][+Entrem pfv]

power_settings_newInicie sessão para responder
+12
Nanaki
Henrico D. Santo
Reznov
Luhatus
Dopefish
Leonardo Soler
Leinad
Bonatti
Melhor nick da historia!!
bruno79
burn1004
yon
16 participantes

descriptionTópico séril [+Sobre a E3][+Entrem pfv] EmptyTópico séril [+Sobre a E3][+Entrem pfv]

more_horiz
Tipo... a E3 tá vindo aí e acho que seria legal que a gente fizesse uma cobertura básica sobre ela, não acham?
Um tópico pra cada empresa de consoles... Principais novidades pra cada um... E claro, lançamento do grandioso Wii U!!

Posso fazer da conferência da Nintendo, porém não tenho tanta intimidade com o resto assim pra poder falar.. Alguém topa dar uma mão?

descriptionTópico séril [+Sobre a E3][+Entrem pfv] EmptyRe: Tópico séril [+Sobre a E3][+Entrem pfv]

more_horiz
E ah... Qual o melhor local pra eu fazer o tópico?
RETRO GAMES BRASIL PORTAL ou Atualidades? rimkuk
amanhã à tarde farei da Nintendo Sorriso

descriptionTópico séril [+Sobre a E3][+Entrem pfv] EmptyRe: Tópico séril [+Sobre a E3][+Entrem pfv]

more_horiz
cara sério faça isso
eu tava vendo meu cronograma aqui e não vou poder acompanhar as conferencias... se tiver um tópico legal contando tudo que eu perdi eu vou agradecer demais...

descriptionTópico séril [+Sobre a E3][+Entrem pfv] EmptyRe: Tópico séril [+Sobre a E3][+Entrem pfv]

more_horiz
E3 não é nada retrô...

descriptionTópico séril [+Sobre a E3][+Entrem pfv] EmptyRe: Tópico séril [+Sobre a E3][+Entrem pfv]

more_horiz
É uma boa. Faça o dá Nintendo, reserve uns 3 posts pra ficar dividido entre os consoles e boa.

Eu faria um outro MAS também num manjo de consoles dessa gen tanto assim.

descriptionTópico séril [+Sobre a E3][+Entrem pfv] EmptyRe: Tópico séril [+Sobre a E3][+Entrem pfv]

more_horiz
Eu posso ajudar.
Mas acho q o lugar certo pra esses topicos seria no atualidades.

Ou poderia deixar os 3 na barra de "fixos" durante o mes todo.

descriptionTópico séril [+Sobre a E3][+Entrem pfv] EmptyRe: Tópico séril [+Sobre a E3][+Entrem pfv]

more_horiz
bruno79 escreveu:
E3 não é nada retrô...


E...?

descriptionTópico séril [+Sobre a E3][+Entrem pfv] EmptyRe: Tópico séril [+Sobre a E3][+Entrem pfv]

more_horiz
deixar fixo seria bacana... rimkuk

descriptionTópico séril [+Sobre a E3][+Entrem pfv] EmptyRe: Tópico séril [+Sobre a E3][+Entrem pfv]

more_horiz
Bonatti escreveu:

Mas acho q o lugar certo pra esses topicos seria no atualidades.

Ou poderia deixar os 3 na barra de "fixos" durante o mes todo.


Concordo 100%!!!!!!

descriptionTópico séril [+Sobre a E3][+Entrem pfv] EmptyRe: Tópico séril [+Sobre a E3][+Entrem pfv]

more_horiz
Boa ideia arrop !

descriptionTópico séril [+Sobre a E3][+Entrem pfv] EmptyRe: Tópico séril [+Sobre a E3][+Entrem pfv]

more_horiz
fiz o tópico principal.. depois faço o da Nintendo

http://www.retrogamesbrasil.com/t13660-e3-2012-04-a-07-de-junho-topico-oficial

Agora saiam um pouco da porra do Save Point e postem nas outras áreas :morrediabo:

descriptionTópico séril [+Sobre a E3][+Entrem pfv] EmptyRe: Tópico séril [+Sobre a E3][+Entrem pfv]

more_horiz
to meio por fora da E3 mas vou tentar ajudar

descriptionTópico séril [+Sobre a E3][+Entrem pfv] EmptyRe: Tópico séril [+Sobre a E3][+Entrem pfv]

more_horiz
yon escreveu:

Agora saiam um pouco da porra do Save Point e postem nas outras áreas :morrediabo:


Apoiado!

descriptionTópico séril [+Sobre a E3][+Entrem pfv] EmptyRe: Tópico séril [+Sobre a E3][+Entrem pfv]

more_horiz
mas o Save Point é mais legal...

descriptionTópico séril [+Sobre a E3][+Entrem pfv] EmptyRe: Tópico séril [+Sobre a E3][+Entrem pfv]

more_horiz
Dopefish escreveu:
to meio por fora da E3 mas vou tentar ajudar


Só tenho acompanhado o lançamento do Wii U, por isso preciso de alguém pra ajudar com o resto..

descriptionTópico séril [+Sobre a E3][+Entrem pfv] EmptyRe: Tópico séril [+Sobre a E3][+Entrem pfv]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder