Jucilei se anima com proposta e chance de ficar "milionário aos 25 anos"
Jucilei dificilmente permanecerá no Corinthians. Nem o frio russo é capaz de desanimar o volante na negociação com o Anzhi Makhachkala, clube que já contratou o lateral esquerdo Roberto Carlos e agora está disposto a pagar € 11 milhões (quase R$ 25 milhões) para tirar mais um atleta do Brasil.
"Eles estão oferecendo muita grana. Pode ser um lugar frio, mas tenho a chance de estar milionário aos 25 anos", empolgou-se Jucilei, que tem 22 anos e chegou ao Corinthians após chamar atenção no Corinthians Paranaense. Com boas atuações, integrou também a seleção brasileira de Mano Menezes.
O técnico Tite está preocupado com a reação de Jucilei diante da proposta russa. Durante a semana, o comandante se reuniu com o volante para exigir dedicação exclusiva no Corinthians. A diretoria do clube, por outro lado, ainda nega que tenha sido procurada pelo Anzhi Makhachkala.
Na vitória sobre o Mogi Mirim, nesta quinta-feira, Jucilei até exagerou ao provar que continua interessado no Corinthians. Demonstrou publicamente que não gostou de ser substituído por Morais. "Isso faz parte do futebol. Só balancei a cabeça, de forma negativa. Se o Tite achou que deveria me substituir, ele fez certo. Futebol é assim mesmo", apaziguou.
O clássico contra o Santos, domingo, no Pacaembu, poderá marcar a última aparição de Jucilei com o uniforme do Corinthians. Ele minimizou: "Ainda tem muita coisa pela frente. Vou conversar com o meu empresário para decidir o futuro. Não posso garantir nada por enquanto. Quem garante alguma coisa é o Corinthians, em conjunto com o meu empresário".
Fonte: http://br.esportes.yahoo.com/noticias/d-sport-jucilei-se-anima-proposta-chance-18022011-82.html