Eu ja to seguindo a pagina que a Nintendo abriu no facebook pra ver a conferencia deles. Sinceramente é a que mais me interessa. Depois, a da Sony, mas se nao ver a da sony tambem nao faz diferença.
JurianSutter escreveu:Esse ano, todas as atenções pra Nintendo mesmo. Não tem o que discordar. Dependendo do que for apresentado começo a pensar na possibilidade de adquirir o Wii U. Até agora não tenho o Wii, e muitos discordam, mas na questão diversidade de jogos, prefiro o n64 que tenho aqui.
Apesar de ter o 360 e curtir ele um bocado, está cansando a insistência da Microsoft em empurrar games pro kinect, apesar de ter alguns que da pra se divertir.
Estou curioso aqui pros jogos de PC que a Sony vai mostrar. Vamos esperar...
Nanaki escreveu:moderas subam este topico para o cabeçalho, pelo menos na parte de atualidades !!
valeu
Zelda Williams será apresentadora de concerto em homenagem a The Legend of Zelda na E3
Como reportado pelo My Nintendo News, a Nintendo of America recentemente anunciou via twitter que Zelda Williams será a apresentadora do concerto The Legend of Zelda Symphony na E3, dia 6 de junho. Zelda e seu pai, o conhecido ator Robin Williams, são grandes fãs da franquia e inclusive já protagonizaram comerciais de títulos da série.