Watch Dogs Bona!
Da ubisoft, fodão!
Da ubisoft, fodão!
Bonatti escreveu:Caralho, mas o Hype da Nintendo ta MUITO grande.... com o aparente fiasco das outras conferencias, se ela não suprir esse Hype todo vais er um fail gigantesco!
Guitto escreveu:Watch Dogs Bona!
Da ubisoft, fodão!
Guitto escreveu:Bonatti escreveu:Caralho, mas o Hype da Nintendo ta MUITO grande.... com o aparente fiasco das outras conferencias, se ela não suprir esse Hype todo vais er um fail gigantesco!
Se a Nintendo fizer uma conferencia MEIA BOCA a galera ja esquece da Sony e M$ de TAO RUIM QUE FORAM!
Bonatti escreveu:Guitto escreveu:Watch Dogs Bona!
Da ubisoft, fodão!
Caralho, ta lindo d+ mesmo, nem parece sandbox!
Não poderei assistir nenhuma conferencia até sábado.... e to maluco para ver The Last of Us (jogo mais esperado do ano para mim).
Bonatti escreveu:Guitto escreveu:Bonatti escreveu:Caralho, mas o Hype da Nintendo ta MUITO grande.... com o aparente fiasco das outras conferencias, se ela não suprir esse Hype todo vais er um fail gigantesco!
Se a Nintendo fizer uma conferencia MEIA BOCA a galera ja esquece da Sony e M$ de TAO RUIM QUE FORAM!
Com o Hype q ela ta gerando, se a conferencia for abaixo de ÓTIMA, ja vai ser decepcionante.
Guitto escreveu:Bonatti escreveu:Guitto escreveu:Bonatti escreveu:Caralho, mas o Hype da Nintendo ta MUITO grande.... com o aparente fiasco das outras conferencias, se ela não suprir esse Hype todo vais er um fail gigantesco!
Com o Hype q ela ta gerando, se a conferencia for abaixo de ÓTIMA, ja vai ser decepcionante.
Discordo. Mas isso é obvio.
yon escreveu:É, Sony foi legal... Mas nada demais assim..
Agora vem nimim Nintendo!
(tirei hj de tarde, pouco antes do banho do note :( )
Bonatti escreveu:Guitto escreveu:Bonatti escreveu:Guitto escreveu:Bonatti escreveu:Caralho, mas o Hype da Nintendo ta MUITO grande.... com o aparente fiasco das outras conferencias, se ela não suprir esse Hype todo vais er um fail gigantesco!
Discordo. Mas isso é obvio.
Vc discorda pq vc ta esperando uma conferencia otima, haha.
Se eles fizerem uma conferencia morna.... mostrando só trailer de Mairo e Zelda sem gameplay (igual a MS fez com Gears) vou broxar foda.
Quero uma conferencia de primeira, quer ver gameplay dos jogos e, principalmente, quero q eles me convençam q essa tablet vai servir para alguma coisa q não seja menus, mapas e joguinhos de golf casuais!