Nanaki escreveu:Bonatti escreveu:Nanaki escreveu:@bonatti
seu post ficou mto pra tras com tanto flood, então nem quotei, mas...
o lance dos 12 jogos de grátis esse mês vai rolar sim, acho que essa semana ainda com a atualização da pstore, acho que vão ser 3 por semana, começando por infamous 2, saints row 2 e just cause 2 !
Fodão!
Preciso liberar meu HD então, ahhaha!
foda vou precisar de um hd novo tb,
voce conhece algum modelo de hd de notebook que sirva para o ps3 ?
Bonatti escreveu:Nanaki escreveu:Bonatti escreveu:Nanaki escreveu:@bonatti
o lance dos 12 jogos de grátis esse mês vai rolar sim, acho que essa semana ainda com a atualização da pstore, acho que vão ser 3 por semana, começando por infamous 2, saints row 2 e just cause 2 !
Fodão!
OUVI DIZER q qualquer um serve, mas não manjo.
O meu é o de 250 Gb e devo estar com uns 30 livres, ahahah!
Bonatti escreveu:Nanaki escreveu:Bonatti escreveu:Nanaki escreveu:@bonatti
Fodão!
yon escreveu:Bonatti escreveu:yon escreveu:Bonatti escreveu:Mas falando serio... só EU to achando essas tirinhas do "My Body is Ready" EXTREMAMENTE bestas?
sim.
Isso mostra o nível dos Nintendistas.
No aguardo de mais um brinquedo saindo. :troll:
vc se incomoda demais velho! :Loloriginal:
racho de rir aqui :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal:
Henrico D. Santo escreveu:Bonatti escreveu:Nanaki escreveu:Bonatti escreveu:Nanaki escreveu:@bonatti
Fodão!
Pergunta sobre o PS3; é possível baixar da PSN algum game full e deixar instalado na HD, tipo Steam? Tem Uncharted e entre outros pra baixar? Pq 250 gb imagino que dê pra colocar MUITA coisa sem ser games do próprio console.
Bonatti escreveu:yon escreveu:Bonatti escreveu:yon escreveu:Bonatti escreveu:Mas falando serio... só EU to achando essas tirinhas do "My Body is Ready" EXTREMAMENTE bestas?
sim.
Isso mostra o nível dos Nintendistas.
No aguardo de mais um brinquedo saindo. :troll:
vc se incomoda demais velho! :Loloriginal:
racho de rir aqui :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal:
Eu me incomodo?
Acabei de falar q quero comprar um WiiU caralho, vcs q são sensíveis d+ ahhaha.
Mas SERIO, diminuam as gifs pq tão me fodendo para abrir a pagina aqui no trabalho!
Lord Raiden escreveu:MY BODYYYYYYYYY IS REAAAAAAAAAAAAAADDDDDDDDDDDDDYYYYYYYYYYYYYYYYYYYY
Depois do Nintendo Direct e da E3, Nintendo marca terceira apresentação nessa semana
Segundo o Kotaku, a Nintendo acabou de marcar sua terceira apresentação nessa semana para falar de novidades de seus consoles. Depois de falar sobre o Wii U no último domingo e de sua conferência na E3, que será hoje às 13h, a Big N marcou uma terceira apresentação para quarta-feira às 22h (horário de Brasília), dessa vez para falar apenas do 3DS. Parece que essa nova transmissão será mais um Nintendo Direct.