RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

caramba que tédio dos infernos pqp

power_settings_newInicie sessão para responder
+3
Imperfect
Luhatus
Lord Raiden
7 participantes

descriptioncaramba que tédio dos infernos pqp - Página 2 EmptyRe: caramba que tédio dos infernos pqp

more_horiz
Imperfect escreveu:
Luhatus escreveu:
olha que bacana, a hora que eu sair do trabalho, não vou poder ir pra casa PQ MINHA NAMORADA QUER QUE EU VÁ COM ELA COMPRAR CALCINHA!

pensa assim, ela vai ter que experimentar uma por uma para vc ver e aprovar.... awesome

Imperfect


ainda bem que ela não tá no fórum...

EU TO CAGANDO PRA PORRA DA CALCINHA QUE ELA VAI USAR... EU VOU ARRANCAR EM 5 SEGUNDOS MANO....

descriptioncaramba que tédio dos infernos pqp - Página 2 EmptyRe: caramba que tédio dos infernos pqp

more_horiz
Luhatus escreveu:
olha que bacana, a hora que eu sair do trabalho, não vou poder ir pra casa PQ MINHA NAMORADA QUER QUE EU VÁ COM ELA COMPRAR CALCINHA!


Pensa pelo lado positivo... você vai ganhar calcinhas novas. Arco Íris

descriptioncaramba que tédio dos infernos pqp - Página 2 EmptyRe: caramba que tédio dos infernos pqp

more_horiz
Forest Law escreveu:
Luhatus escreveu:
olha que bacana, a hora que eu sair do trabalho, não vou poder ir pra casa PQ MINHA NAMORADA QUER QUE EU VÁ COM ELA COMPRAR CALCINHA!


Pensa pelo lado positivo... você vai ganhar calcinhas novas. Arco Íris


e vc acha que eu sou bofe de andar de calcinha? eu ando sem nada meu querido... Arco Íris

descriptioncaramba que tédio dos infernos pqp - Página 2 EmptyRe: caramba que tédio dos infernos pqp

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder