RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

pior filme de zumbis que eu já vi

power_settings_newInicie sessão para responder
+7
Leinad
Lord Raiden
Jail
Alohawell Ltda
Leonardo Soler
Melhor nick da historia!!
Grau Hut
11 participantes

descriptionpior filme de zumbis que eu já vi Emptypior filme de zumbis que eu já vi

more_horiz
De passagem por uma das Lojas Americanas, esbarrei na seção de DVDs com um filme onde ostentosamente se declara "Clássicos do Terror", um filme francês chamado "O Lago dos Zumbis" ("Le Lac des Morts Vivants") e acabei comprando.
Assisti a pouco e francamente deve ser o pior filme de zumbis que eu já vi! Os efeitos especiais e a maquiagem são péssimos, e a história em sí é cheia de coisas bizarras- inclusive com um dos zumbis reconhecendo a própria filha e lutando contra outro zumbi para protegê-la, em uma das piores cenas que o cinema francês já produziu.
O filme só presta como humor involuntário, para se rir dos seus erros (como por exemplo o fato de aparecer claramente o fundo da piscina onde as cenas sob a água foram filmadas- mesmo o pessoal do filme tentando esconder a parede cobrindo-a com uma lona). Só é recomendado mesmo para fãs de filme trash estilo "quanto-pior-melhor" e para incondicionais fãs de zombie movies. Aparentemente o filme era tão ruim que o diretor se negou a colocar o próprio nome (usou um pseudônimo) e negou por anos que tivesse dirigido tal pérola.

Sobre o filme:

http://en.wikipedia.org/wiki/Zombie_Lake

http://www.imdb.com/title/tt0081027/

Última edição por Grau Hut em Dom 03 Jun 2012, 12:35, editado 3 vez(es)

descriptionpior filme de zumbis que eu já vi EmptyRe: pior filme de zumbis que eu já vi

more_horiz
Me interessou. Tô querendo assistir uns filmes de comedia Rindo

descriptionpior filme de zumbis que eu já vi EmptyRe: pior filme de zumbis que eu já vi

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Me interessou. Tô querendo assistir uns filmes de comedia Rindo


achei por R$12,90 nas Lojas Americanas. Não deve ser difícil achar outro desses, já que duvido que tenha muita gente atrás dele.

descriptionpior filme de zumbis que eu já vi EmptyRe: pior filme de zumbis que eu já vi

more_horiz
zoombieland... não gostei

descriptionpior filme de zumbis que eu já vi EmptyRe: pior filme de zumbis que eu já vi

more_horiz
Eu vi na sky outro dia... E pessimo... Realmente pessimo

descriptionpior filme de zumbis que eu já vi EmptyRe: pior filme de zumbis que eu já vi

more_horiz
Entrei com House of Dead na mão.

descriptionpior filme de zumbis que eu já vi EmptyRe: pior filme de zumbis que eu já vi

more_horiz
pior não é não, tem muitos piores

descriptionpior filme de zumbis que eu já vi EmptyRe: pior filme de zumbis que eu já vi

more_horiz
Jail escreveu:
Entrei com House of Dead na mão.


Cara... perto de "O Lago dos Zumbis", "House of the Dead" é uma obra-prima! Rindo

P.SÇ "House of The Dead" é péssimo também, e talvez empate com o filme dos Super Mario bros ou com o Double Dragon como pior adaptação de jogo para filme.
Isso sem contar as pérolas Street Fighter e Mortal Kombat, que são muito ruins também.

descriptionpior filme de zumbis que eu já vi EmptyRe: pior filme de zumbis que eu já vi

more_horiz
Lord Raiden escreveu:
pior não é não, tem muitos piores


Não duvido, mas é que levei em consideração apenas os que eu já vi.

descriptionpior filme de zumbis que eu já vi EmptyRe: pior filme de zumbis que eu já vi

more_horiz
Bonatti "zumbi-lover" deve curtir.

descriptionpior filme de zumbis que eu já vi EmptyRe: pior filme de zumbis que eu já vi

more_horiz
Grau Hut escreveu:
Jail escreveu:
Entrei com House of Dead na mão.


Cara... perto de "O Lago dos Zumbis", "House of the Dead" é uma obra-prima! Rindo

P.SÇ "House of The Dead" é péssimo também, e talvez empate com o filme dos Super Mario bros ou com o Double Dragon como pior adaptação de jogo para filme.
Isso sem contar as pérolas Street Fighter e Mortal Kombat, que são muito ruins também.

Pô! MK movie é legalzinho. O MK Aniquilação que é uma boxta completa. E piores adaptações de games são essas carniças que o Sr. Uwe Boll dirigiu: House of Dead, Alone in the Dark (o pior dentre esses), Bloodrayne, Em nome do rei, etc. Lixos absolutos. Perto desses, Mario, Mk, SF, Double Dragon merecem Oscar.

Sobre filmes de zumbis não vi tantos assim, basicamente os mais conhecidos, e dentre esse o HoD ganha longe. Agora esses europeus, não cheguei a ver nenhum.

descriptionpior filme de zumbis que eu já vi EmptyRe: pior filme de zumbis que eu já vi

more_horiz
Grau Hut escreveu:
Jail escreveu:
Entrei com House of Dead na mão.


Cara... perto de "O Lago dos Zumbis", "House of the Dead" é uma obra-prima! Rindo

P.SÇ "House of The Dead" é péssimo também, e talvez empate com o filme dos Super Mario bros ou com o Double Dragon como pior adaptação de jogo para filme.
Isso sem contar as pérolas Street Fighter e Mortal Kombat, que são muito ruins também.


sf eu concordo, é uma bosta

mas mk? vsf
o mk filme 1 é foda bagarai, é perfeito ao universo do game
mas o filme 2 concordo, é fraco demais, lixoso tenso.

descriptionpior filme de zumbis que eu já vi EmptyRe: pior filme de zumbis que eu já vi

more_horiz
Grau Hut escreveu:
Jail escreveu:
Entrei com House of Dead na mão.


Cara... perto de "O Lago dos Zumbis", "House of the Dead" é uma obra-prima! Rindo

P.SÇ "House of The Dead" é péssimo também, e talvez empate com o filme dos Super Mario bros ou com o Double Dragon como pior adaptação de jogo para filme.
Isso sem contar as pérolas Street Fighter e Mortal Kombat, que são muito ruins também.


Primeiro Mortal Kombat é bom! Evil or Very Mad

descriptionpior filme de zumbis que eu já vi EmptyRe: pior filme de zumbis que eu já vi

more_horiz
Leinad escreveu:
Bonatti "zumbi-lover" deve curtir.


Q isso cara... adoro Zumbis mas sei q existe muito filme ruim do estilo. Rindo

Na verdade, por adorar muito o gênero q eu odeio mais filmes ainda.... negocio tem q ser fodão!

descriptionpior filme de zumbis que eu já vi EmptyRe: pior filme de zumbis que eu já vi

more_horiz
Grau Hut escreveu:
Jail escreveu:
Entrei com House of Dead na mão.


Cara... perto de "O Lago dos Zumbis", "House of the Dead" é uma obra-prima! Rindo

P.SÇ "House of The Dead" é péssimo também, e talvez empate com o filme dos Super Mario bros ou com o Double Dragon como pior adaptação de jogo para filme.
Isso sem contar as pérolas Street Fighter e Mortal Kombat, que são muito ruins também.


Não ouse falar que o primeiro MK é ruim! Nunca!

descriptionpior filme de zumbis que eu já vi EmptyRe: pior filme de zumbis que eu já vi

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder