RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

pior filme de zumbis que eu já vi

power_settings_newInicie sessão para responder
+7
Leinad
Lord Raiden
Jail
Alohawell Ltda
Leonardo Soler
Melhor nick da historia!!
Grau Hut
11 participantes

descriptionpior filme de zumbis que eu já vi - Página 2 EmptyRe: pior filme de zumbis que eu já vi

more_horiz
cara..., plan 9 to space..., só digo isso...

Imperfect

descriptionpior filme de zumbis que eu já vi - Página 2 EmptyRe: pior filme de zumbis que eu já vi

more_horiz
Imperfect escreveu:

Imperfect

um dos melhores filmes do Ed. Wood
fodastico

more_horiz
Grau sinceramente, assista Epidemia de Zumbis, de longe o pior filme de zumbis já feito, pelo seu relato Epidemia consegue ser pior...

pior filme de zumbis que eu já vi - Página 2 Epidemia-de-zumbis

more_horiz
Lord Raiden escreveu:
Imperfect escreveu:

Imperfect

um dos melhores filmes do Ed. Wood
fodastico

sem duvida... Rindo

é trash pacas, mas é muito loco... Rindo

zumbi virou uma coisa tao comum que tá foda de filme com essa tematica, ja tinha um monte, agora...

tem um, que so a sharon vai lembrar o nome, mas tem uma cena do zumbi brigando com um tubarão na agua..., veio, e o tuba é de verdade... :roleiDrir:

Imperfect

more_horiz
Gustavo Ciconello escreveu:
Grau sinceramente, assista Epidemia de Zumbis, de longe o pior filme de zumbis já feito, pelo seu relato Epidemia consegue ser pior...

pior filme de zumbis que eu já vi - Página 2 Epidemia-de-zumbis

Não assisti ainda. Tentarei ver e depois comparo com "O Lago dos Zumbis".

more_horiz
Luhatus escreveu:
Grau Hut escreveu:
Jail escreveu:
Entrei com House of Dead na mão.

Cara... perto de "O Lago dos Zumbis", "House of the Dead" é uma obra-prima! Rindo

P.SÇ "House of The Dead" é péssimo também, e talvez empate com o filme dos Super Mario bros ou com o Double Dragon como pior adaptação de jogo para filme.
Isso sem contar as pérolas Street Fighter e Mortal Kombat, que são muito ruins também.

Não ouse falar que o primeiro MK é ruim! Nunca!

pior filme de zumbis que eu já vi - Página 2 XxxYl

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder