Kaneda escreveu:bruno79 escreveu:Kaneda escreveu:Wiiiiiiiiiiiiiiiii
E lá se foi o meu Tablet....
Entre wii e o tablet ficaria com o tablet mas divirta-se.
Não o tablet que eu tinha, aquele era de chorar... :tudobem:
Kaneda escreveu:bruno79 escreveu:Kaneda escreveu:Wiiiiiiiiiiiiiiiii
E lá se foi o meu Tablet....
Entre wii e o tablet ficaria com o tablet mas divirta-se.
bruno79 escreveu:Há que bem louco, meu Wii chegou!
Estou em lua de mel com o console, quem falar mal dele eu enfio o Wiimote no rabo!
Yon, tú vai ser o meu oráculo agora! Como se joga esse maldito PES 2010??? :tudobem:
Grau Hut escreveu:bruno79 escreveu:Há que bem louco, meu Wii chegou!
Estou em lua de mel com o console, quem falar mal dele eu enfio o Wiimote no rabo!
Yon, tú vai ser o meu oráculo agora! Como se joga esse maldito PES 2010??? :tudobem:
Estou quase comprando um também! Só não comprei ainda porque não descobri se após o lançamento do Wii U, o Virtual Console do Wii continuará e eu poderei continuar a adquirir jogos antigos.
yon escreveu:bruno79 escreveu:É cara, vou ter que começar pelo Homebrew Channel...
Tenho mó cagaço de mexer com firmware... sempre me fodo, mas uma vez debloqueei um Wii e foi de boa.
ah, então ele não tem nada rimkuk
não dá pra desabilitar ele? :tudobem:
http://www.gamesfever.com.br/?p=3490
segue isso aí que tá sussa
Grau Hut escreveu:bruno79 escreveu:Há que bem louco, meu Wii chegou!
Estou quase comprando um também! Só não comprei ainda porque não descobri se após o lançamento do Wii U, o Virtual Console do Wii continuará e eu poderei continuar a adquirir jogos antigos.
bruno79 escreveu:yon escreveu:bruno79 escreveu:É cara, vou ter que começar pelo Homebrew Channel...
Tenho mó cagaço de mexer com firmware... sempre me fodo, mas uma vez debloqueei um Wii e foi de boa.
Cara, depois desse procedimento todo eu ainda vou precisar fazer algum update para rodar o NSMB e Metroid M?
yon escreveu:bruno79 escreveu:yon escreveu:bruno79 escreveu:É cara, vou ter que começar pelo Homebrew Channel...
Cara, depois desse procedimento todo eu ainda vou precisar fazer algum update para rodar o NSMB e Metroid M?
O Pimp My Wii vai atualizar tudo, vai rodar de boas
Kaneda escreveu:Yon, qual é desse pimp my wii? Vou falar com o pivete pra fazer no dele.
yon escreveu:Kaneda escreveu:Yon, qual é desse pimp my wii? Vou falar com o pivete pra fazer no dele.
Ele busca todas atualizações disponíveis pro sistema, pra rodar tudo de boas...
Igual Metroid Prime Trilogy e Zelda SS não rodam bem sem a última atualização das CIOS
E é legal que o programa é bem intuitivo, maioria do tempo só vai apertar A
Kaneda escreveu:yon escreveu:Kaneda escreveu:Yon, qual é desse pimp my wii? Vou falar com o pivete pra fazer no dele.
Ele busca todas atualizações disponíveis pro sistema, pra rodar tudo de boas...
Igual Metroid Prime Trilogy e Zelda SS não rodam bem sem a última atualização das CIOS
E é legal que o programa é bem intuitivo, maioria do tempo só vai apertar A
Hummmm. Pessoa com retardo pode fazer?