RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

To precisando de uma orientação ):

power_settings_newInicie sessão para responder
+11
bruno79
Leinad
Melhor nick da historia!!
Lord Raiden
Kaneda
Grau Hut
Necromaniac
D.O.G.S
LuizHB
yon
Sakury
15 participantes

descriptionTo precisando de uma orientação ): - Página 2 EmptyRe: To precisando de uma orientação ):

more_horiz
Sacurí, fora o que falei, não existe mágica. Pra manter esse ritmo
e ainda comer DECENTEMENTE, tu vai ter que se programar pra
fazer umas compras, vai ter que gastar um tempo (provavelmente
no final de semana) pra preparar tudo e, durante a semana, levar
contigo.

Kaneda escreveu:
Mestre.

Kanetão, sugiro que acessei o blog da mina que postei.
Ela, e as amigas saradinhas, são muito gostosas. :tudobem:

descriptionTo precisando de uma orientação ): - Página 2 EmptyRe: To precisando de uma orientação ):

more_horiz
Me sinto um cara de pau por postar nesse tópico

Na rotina trabalho+faculdade+cervejada+pizza, em cinco anos, perdi todos os riscos do meu abdome.

Mas, vamos lá:

- Leve sempre agua com você;
- Não tome nenhum liquido durante as refeições;
- Fique longe do alcool (engorda pra cacete);
- Leve frutas. Um cacho de banana, por exemplo, custa pouco, dura varios dias;
- Não jante hamburguer na faculdade. Leve salada. Se vc acondicionar bem, as folhas não estarão ruins de noite.


Discordaria do @Cachorron em apenas um ponto - sobre levar almoço.
Cozinhar todas as noites, após trabalhar e estudar tanto é bem complicado.
Acho melhor que procure algum lugar próximo ao trabalho, com comida de qualidade e bom preço...
Fazer uma boa refeição tem tb um efeito "calmante", e você poderá dormir mais cedo.

descriptionTo precisando de uma orientação ): - Página 2 EmptyRe: To precisando de uma orientação ):

more_horiz
Sakury escreveu:
o problema, lá não tem frigobar, microondas, NADA, nem água...


Porra, COMO assim não tem água??? Shocked


Ae teu chefe tá de sacanagem...

descriptionTo precisando de uma orientação ): - Página 2 EmptyRe: To precisando de uma orientação ):

more_horiz
cachorron escreveu:

BTW: virei stalker dessa mina. MUITO gostosa. Rindo

Heheheheheh psyco!
Show de bola essa mulher hein...

descriptionTo precisando de uma orientação ): - Página 2 EmptyRe: To precisando de uma orientação ):

more_horiz
Sakury escreveu:
o problema, lá não tem frigobar, microondas, NADA, nem água...

eu levo uma garrafa, ela ta sempre comigo, mas ela acaba antes do meio do expediente...

mas vo ver aqui, já tive uma boa idéia rimkuk


academia o chefe ta tentando convencer o pessoal do escritório a ir


Oo ONDE VC TRAMPA? NUM QUARTEL? NÃO TEM ÁGUA????

descriptionTo precisando de uma orientação ): - Página 2 EmptyRe: To precisando de uma orientação ):

more_horiz
olha, agua nao dá né..., nao é possivel nao ter agua... Rindo

eu bateria na cara do chefe, em todos esses anos, ja passei por multinacionais até empresa que era eu + 3 para tocar o serviço e agua nunca faltou...

outra, as recomendações do cachorron sao boas, mas como disse o leinad, acho tenso cozinhar todo dia depois de chegar exausto em casa..., aconselho a comprar aquelas comidas prontas..., nao sei se tem por ai, mas facilita muito, e vai te ajudar mais comprando barrinhas energetica, e de vez em quando comprar um danone ou coisa parecida...

passei 4 anos trabalhando e estudando, no ultimo ano pensei que ia pirar, mas consegui, to aqui, vivo...

pois louco fiquei antes... :roleiDrir:

PS.: acabei de ver o blog, as minas tudo em forma, algumas até bombadas já, mas me desculpe, podem ser lindas, bonitas, mas devem ser chatas pra caramba para comer... :roleiDrir:

Imperfect

descriptionTo precisando de uma orientação ): - Página 2 EmptyRe: To precisando de uma orientação ):

more_horiz
*postando no almoço*

Então, aqui é um escritorio de 10x3 no máximo :tudobem: só tem uma mesinhas e cadeiras, não tem NADA.

O chefe compra agua e tals, mas acaba rapidin.

Acho que de almoço eu vo comer alguma coisa mais decente até por que a marmitex tá saindo mais barato que comida pronta e é BEM maior (e meu salário permite q).

de resto vo me sustentar com barrinhas/frutas/saladas e de noite eu vejo se consigo preparar algo e tomar a dica do tio Raiden... O que me fode é que quando eu chego em casa eu tenho que arrumar a casa -.- (louça/comida pros animais/limpar sujeiras dos animais/banho/outra coisa que me mandarem fazer)

Eu não moro longe do trampo, mas eu moro numa chácara e sair/voltar é muito tenso/perigoso

@leinad ~ eu não bebo cara :tudobem:

descriptionTo precisando de uma orientação ): - Página 2 EmptyRe: To precisando de uma orientação ):

more_horiz
frutas....


sempre frutas

descriptionTo precisando de uma orientação ): - Página 2 EmptyRe: To precisando de uma orientação ):

more_horiz
alias vo aproveitar meus últimos 20 mins de almoço pra ir pruma quitanda aqui e comprar barrinhas q

descriptionTo precisando de uma orientação ): - Página 2 EmptyRe: To precisando de uma orientação ):

more_horiz
como assim não tem agua?
o minimo em um escritorio é a agua

descriptionTo precisando de uma orientação ): - Página 2 EmptyRe: To precisando de uma orientação ):

more_horiz
Vish isso é tenso mesmo... e além de comer mal vc pode engordar.

Não sei se adianta mas qdo eu estava numa situação parecida eu levava a comida... isso me ajudou muito, tanto em economizar qto em melhorar minha alimentação

descriptionTo precisando de uma orientação ): - Página 2 EmptyRe: To precisando de uma orientação ):

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder