RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Saindo do serviço e indo malhar

power_settings_newInicie sessão para responder
+11
Melhor nick da historia!!
LuizHB
DJANGO
yon
Dopefish
Lord Raiden
Imperfect
Gabriela Martinelly
Putz Grila!
Fúria
Jhony
15 participantes

descriptionSaindo do serviço e indo malhar - Página 2 EmptyRe: Saindo do serviço e indo malhar

more_horiz
Lord Raiden escreveu:
malhei um sanduba

Dopefish escreveu:
Malhei uma bracciola da nonna.

invejei os dois fortemente

descriptionSaindo do serviço e indo malhar - Página 2 EmptyRe: Saindo do serviço e indo malhar

more_horiz
yon escreveu:
fotos suado ou fake!

Enviado via MP

more_horiz
LuizHB escreveu:
dingo bel dingo bel, ja cabou o papel...

Ohh mãe vê se me dá um dinheiro porque eu tô no banheiro e não tem papel pra cagá... Vc é bonito D+, vc é um cara maneiro ....

more_horiz
Malhei roncando alto.

more_horiz
Quanto tempo malhando Jhony?

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Malhei roncando alto.

MEU LINDO

more_horiz
Putz Grila! escreveu:
Quanto tempo malhando Jhony?

Então Putz normalmente entre 1h 40min e 2h mesmo.... mas normalmente eu só chego na academia umas 22h, pq vou junto com a Mi e espero ela sair da Facu, mas ontem ela não teve aula por isso fui mais cedo =)

E vc ???

more_horiz
Dopefish escreveu:

Malhei o Briocco do Dope

more_horiz
Leinad escreveu:
Dopefish escreveu:

Malhei o Briocco do Dope

Traíra

more_horiz
@jhony

Na verdade quis dizer a quanto tempo desde q começou até hj :tudobem:

Malho entre 1h:30 e 2h por dia....depende do quanto no pain no gain to no dia.

Malho uns 2 anos....sou fracote ainda....supino máximo é 80 total :Loloriginal:
Mas quero chegar ao 100 até fim do ano

more_horiz
Putz Grila! escreveu:
@jhony

Na verdade quis dizer a quanto tempo desde q começou até hj :tudobem:

Malho entre 1h:30 e 2h por dia....depende do quanto no pain no gain to no dia.

Malho uns 2 anos....sou fracote ainda....supino máximo é 80 total :Loloriginal:
Mas quero chegar ao 100 até fim do ano

Agora entendi.... então cara malho há uns 5 anos já.

Supino com 40 kg cada lado não está mal não velho, está ótimo.... mas não fique se apegando a peso... tem uns caras na academia lá que parecem uns frangos e pegam mais peso que eu em alguns exercícios (e malham há muito tempo)... o esquema é vc ter o treino bem feito pelo instrutor e fazer o exercício certinho... pq os caras metem peso e depois fazem tudo errado e não adianta nada pq em vez de ganhar acabam queimando o músculo.

Semana passada mesmo veio um cara zuar pq pegava mais peso que eu em um exercício de ombro daí fiquei vendo ele fazer, e lógico fez o movimento tudo errado, não concentrando e não esticando o braço totalmente ai ja era....

more_horiz
Lembrando que algumas séries te forçam a pegar menos peso, eu mesmo nessa série q estou tive que diminuir o peso do supino pq a quantidade de repetições e de exercícios aumentou muito

more_horiz
malhei a cama e nao foi suficiente, quero voltar pra lá...

Imperfect

more_horiz
então o instrutor passa o treino sempre na hora...prefiro assim pq nunk sei oq vou fazer. Só sei q grupo muscular vou treinar, mas n sei como.

Quanto a movimento...sou muito meticuloso, prefiro fazer uma repetição de uma serie com o movimento certo do q 20 series com meio movimento.

No caso do supino eu tenho usado duas tecnicas...diferentes. Sendo q a mais foda por assim dizer é uma q eu desco a barra MUITO DEVAGAR e seguro próximo ao peito...(encostado praticamente, mas sem apoiar na caixa toráxica) por 1 ou 2s e dpois subo sem estender o braço todo. Quando canso ai começo a fazer no método mais tradicional descendo devagar, mas n tanto quanto no anterior e subindo rápido....

Desse jeito é muito dolorido....ai consegui no máximo no reto 25kg...e no inclinado 20....mas pra mim pelo menos foi bem difícil

more_horiz
Imperfect escreveu:
malhei a cama e nao foi suficiente, quero voltar pra lá...

Imperfect

Na proxima estarei junto

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder