RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Saindo do serviço e indo malhar

power_settings_newInicie sessão para responder
+11
Melhor nick da historia!!
LuizHB
DJANGO
yon
Dopefish
Lord Raiden
Imperfect
Gabriela Martinelly
Putz Grila!
Fúria
Jhony
15 participantes

descriptionSaindo do serviço e indo malhar - Página 5 EmptyRe: Saindo do serviço e indo malhar

more_horiz
Jhony escreveu:
Imperfect escreveu:
caraio, o ricardo alem de ser o outro viciado em jogos de corrida como eu tem quase as mesmas medidas que eu... :roleiDrir:

so sou um pouco mais pesado, to com 84kg atualmente... :roleiDrir:

e ricardo, no dia que tu ver o jhony, tu se assusta, o cara é muito grande... :roleiDrir: , mas gente fina.... 8)

Imperfect

Uma moça esse Jhony Rindo

Já comi

descriptionSaindo do serviço e indo malhar - Página 5 EmptyRe: Saindo do serviço e indo malhar

more_horiz
Leinad escreveu:
Jhony escreveu:
Imperfect escreveu:
caraio, o ricardo alem de ser o outro viciado em jogos de corrida como eu tem quase as mesmas medidas que eu... :roleiDrir:

e ricardo, no dia que tu ver o jhony, tu se assusta, o cara é muito grande... :roleiDrir: , mas gente fina.... 8)

Imperfect

Já comi

no outback ainda.... awesome junto com a cebola gigante.... :roleiDrir:

Imperfect

more_horiz
Imperfect escreveu:
Leinad escreveu:
Jhony escreveu:
Imperfect escreveu:

Imperfect

Já comi

no outback ainda.... awesome junto com a cebola gigante.... :roleiDrir:

Imperfect

Caraca já dei pra linguiças/salsichões/Pepinos/Extintores/cenouras/Bastão/Taco de golfe.... mas cebola é nova Rindo

more_horiz
:troll:

é que é um cebolão... :roleiDrir:

Saindo do serviço e indo malhar - Página 5 133167091870

:roleiDrir:

Imperfect

more_horiz
Imperfect escreveu:

Imperfect

Pois é imp, mas meu lance é que eu só engordo barriga (90%) e bunda (10%). Até relógio, com essa moda de relógios grandões, tá foda achar.

Realmente assustei quando o Jhony disse o peso dele. E por já saber que ele curte muito essa questão de corpo e tal, realmente dá pra imaginar que o cara é forte. Arco Íris :tudobem: Arco Íris

more_horiz
Poxa, tenho 1.80 e poucos de altura e estou com o peso variando entre 81 e 83kg, tudo localizado. Tá feia a coisa aqui, preciso me mexer um pouco.

Bom, vou salvar o tópico like gym style:

Saindo do serviço e indo malhar - Página 5 1294775900_156134696_1-aprenda-malhar-com-solange-frazao-brinde-Penha

Saindo do serviço e indo malhar - Página 5 251-fam-solange-frasao-01

more_horiz
Fotos suas sem camisa e suado...

ou fake!!!!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder