RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Saindo do serviço e indo malhar

power_settings_newInicie sessão para responder
+11
Melhor nick da historia!!
LuizHB
DJANGO
yon
Dopefish
Lord Raiden
Imperfect
Gabriela Martinelly
Putz Grila!
Fúria
Jhony
15 participantes

descriptionSaindo do serviço e indo malhar - Página 3 EmptyRe: Saindo do serviço e indo malhar

more_horiz
Putz Grila! escreveu:
então o instrutor passa o treino sempre na hora...prefiro assim pq nunk sei oq vou fazer. Só sei q grupo muscular vou treinar, mas n sei como.

Quanto a movimento...sou muito meticuloso, prefiro fazer uma repetição de uma serie com o movimento certo do q 20 series com meio movimento.

No caso do supino eu tenho usado duas tecnicas...diferentes. Sendo q a mais foda por assim dizer é uma q eu desco a barra MUITO DEVAGAR e seguro próximo ao peito...(encostado praticamente, mas sem apoiar na caixa toráxica) por 1 ou 2s e dpois subo sem estender o braço todo. Quando canso ai começo a fazer no método mais tradicional descendo devagar, mas n tanto quanto no anterior e subindo rápido....

Desse jeito é muito dolorido....ai consegui no máximo no reto 25kg...e no inclinado 20....mas pra mim pelo menos foi bem difícil


Então está fazendo certinho cara.... volto a falar sempre prefira executar bem o exercício a colocar mais peso, é obvio que vc vai ter que aumentar o peso uma hora, mas sempre com moderação.... a gente as vezes fica nessa ansiedade e se ferra depois, como eu disse o pião q faz isso só se ferra....

Eu estava pegando 45 kg no reto e 40 inclinado.... mas como minha série mudou agora pego 40 reto e 35 inclinado... dai os caras acharam estranho pq em vez de aumentar diminuiu... mas é normal, e como eu disse o peso que vc está pegando está otimo demorei pra KCT pra chegar em 30kg no inclinado

descriptionSaindo do serviço e indo malhar - Página 3 EmptyRe: Saindo do serviço e indo malhar

more_horiz
Jhony escreveu:
Putz Grila! escreveu:
@jhony

Na verdade quis dizer a quanto tempo desde q começou até hj :tudobem:

Malho entre 1h:30 e 2h por dia....depende do quanto no pain no gain to no dia.

Malho uns 2 anos....sou fracote ainda....supino máximo é 80 total :Loloriginal:
Mas quero chegar ao 100 até fim do ano


Agora entendi.... então cara malho há uns 5 anos já.

Supino com 40 kg cada lado não está mal não velho, está ótimo.... mas não fique se apegando a peso... tem uns caras na academia lá que parecem uns frangos e pegam mais peso que eu em alguns exercícios (e malham há muito tempo)... o esquema é vc ter o treino bem feito pelo instrutor e fazer o exercício certinho... pq os caras metem peso e depois fazem tudo errado e não adianta nada pq em vez de ganhar acabam queimando o músculo.

Semana passada mesmo veio um cara zuar pq pegava mais peso que eu em um exercício de ombro daí fiquei vendo ele fazer, e lógico fez o movimento tudo errado, não concentrando e não esticando o braço totalmente ai ja era....


To precisando começar a malhar (pela 8a vez na vida, no mínimo) urgentemente.

O lance é que meu Pânceps anda tão avantajado que se eu for pra academia de cara eles vão tirar o camundongo da roda de corrida e me colocar no lugar. :tudobem: Esteira pra mim é triste, dá depressão.

Pegar peso eu até curto, gosto de observar justamente isso que você colocou, de fazer o movimento o mais certinho possível e não se preocupar com o peso. É muito melhor aproveitar 95% de 30kg, fazendo o movimento certo, do que 10% de 50Kg, fazendo o movimento errado.

descriptionSaindo do serviço e indo malhar - Página 3 EmptyRe: Saindo do serviço e indo malhar

more_horiz
Esperando a morte chegar aqui

descriptionSaindo do serviço e indo malhar - Página 3 EmptyRe: Saindo do serviço e indo malhar

more_horiz
@Jhony

Li a enciclopédia do mestre Arnold...e n tem como fazer errado dpois da "aula" la tb tem varios caras q pegam 100, 200...mas faz meio movimento....ou "estrupam" a máquina....o campeão d erros é supino e rosca concentrada :Loloriginal: com a super ajuda do ombro

descriptionSaindo do serviço e indo malhar - Página 3 EmptyRe: Saindo do serviço e indo malhar

more_horiz
Ricardo escreveu:
Jhony escreveu:
Putz Grila! escreveu:
@jhony

Na verdade quis dizer a quanto tempo desde q começou até hj :tudobem:

Malho entre 1h:30 e 2h por dia....depende do quanto no pain no gain to no dia.

Malho uns 2 anos....sou fracote ainda....supino máximo é 80 total :Loloriginal:
Mas quero chegar ao 100 até fim do ano


Agora entendi.... então cara malho há uns 5 anos já.

Supino com 40 kg cada lado não está mal não velho, está ótimo.... mas não fique se apegando a peso... tem uns caras na academia lá que parecem uns frangos e pegam mais peso que eu em alguns exercícios (e malham há muito tempo)... o esquema é vc ter o treino bem feito pelo instrutor e fazer o exercício certinho... pq os caras metem peso e depois fazem tudo errado e não adianta nada pq em vez de ganhar acabam queimando o músculo.

Semana passada mesmo veio um cara zuar pq pegava mais peso que eu em um exercício de ombro daí fiquei vendo ele fazer, e lógico fez o movimento tudo errado, não concentrando e não esticando o braço totalmente ai ja era....


To precisando começar a malhar (pela 8a vez na vida, no mínimo) urgentemente.

O lance é que meu Pânceps anda tão avantajado que se eu for pra academia de cara eles vão tirar o camundongo da roda de corrida e me colocar no lugar. :tudobem: Esteira pra mim é triste, dá depressão.

Pegar peso eu até curto, gosto de observar justamente isso que você colocou, de fazer o movimento o mais certinho possível e não se preocupar com o peso. É muito melhor aproveitar 95% de 30kg, fazendo o movimento certo, do que 10% de 50Kg, fazendo o movimento errado.


Cara eu sempre amei academia... e sempre acontecia de eu entrar e sair pq sempre ocorre algo que te impede de ir... ai a ultima vez que entrei eu coloquei que iria nem q ficasse de madruga lá, passou alguns meses e foi o q aconteceu saia mais de meia noite da academia todo dia... se não for assim, vc faz 3 meses para volta faz mais 5 para.... ai não adianta nada.

Mas estou com vc odeio esteira tb... mas infelizmente faço Not ... estou com 118 kg, tenho q chegar pelo menos a 110 kg... menos q isso começo a perder músculo.....

E com a Dona Mi cozinhando direto está dificil perder peso então só me matando na esteira mesmo... mas é algo que se pudesse nunca faria

descriptionSaindo do serviço e indo malhar - Página 3 EmptyRe: Saindo do serviço e indo malhar

more_horiz
bruno79 escreveu:
Esperando a morte chegar aqui


Mas pq estamos num papo tão gostoso venha vc tb Rindo

descriptionSaindo do serviço e indo malhar - Página 3 EmptyRe: Saindo do serviço e indo malhar

more_horiz
Jhony escreveu:
bruno79 escreveu:
Esperando a morte chegar aqui


Mas pq estamos num papo tão gostoso venha vc tb Rindo


Porque esse papo saudável não combina com a minha gordura localizada.

descriptionSaindo do serviço e indo malhar - Página 3 EmptyRe: Saindo do serviço e indo malhar

more_horiz
Putz Grila! escreveu:
@Jhony

Li a enciclopédia do mestre Arnold...e n tem como fazer errado dpois da "aula" la tb tem varios caras q pegam 100, 200...mas faz meio movimento....ou "estrupam" a máquina....o campeão d erros é supino e rosca concentrada :Loloriginal: com a super ajuda do ombro


Sim na minha opinião Supino e Rosca Direta são os vilões pq os caras acham que esses exercício que deixam forte kkkk Eu ja vi cada coisa em academia que choro de rir velho na boa....

E qdo tem as gostosas junto ai os caras querem ficar se mostrando ... ja vi um colocar maior peso e qdo a mina saiu ele tirou tudo pq estava zuando a coluna kkkkkkkkkkk

descriptionSaindo do serviço e indo malhar - Página 3 EmptyRe: Saindo do serviço e indo malhar

more_horiz
bruno79 escreveu:
Jhony escreveu:
bruno79 escreveu:
Esperando a morte chegar aqui


Mas pq estamos num papo tão gostoso venha vc tb Rindo


Porque esse papo saudável não combina com a minha gordura localizada.


Velho isso todos temos .... 8). Por isso que a academia ajuda

descriptionSaindo do serviço e indo malhar - Página 3 EmptyRe: Saindo do serviço e indo malhar

more_horiz
Jhony escreveu:
bruno79 escreveu:
Jhony escreveu:
bruno79 escreveu:
Esperando a morte chegar aqui


Mas pq estamos num papo tão gostoso venha vc tb Rindo


Porque esse papo saudável não combina com a minha gordura localizada.


Velho isso todos temos .... 8). Por isso que a academia ajuda


Hoje em dia tenho até medo de fazer exercícios e ter um AVC ou um Heart Attack...

Por isso venho aqui motiva-los a entrar no velho e bom estilo de vida do Brunão...

Saindo do serviço e indo malhar - Página 3 Heart-attack-grill15

descriptionSaindo do serviço e indo malhar - Página 3 EmptyRe: Saindo do serviço e indo malhar

more_horiz
bruno79 escreveu:
Jhony escreveu:
bruno79 escreveu:
Jhony escreveu:
bruno79 escreveu:
Esperando a morte chegar aqui


Mas pq estamos num papo tão gostoso venha vc tb Rindo


Porque esse papo saudável não combina com a minha gordura localizada.


Velho isso todos temos .... 8). Por isso que a academia ajuda


Hoje em dia tenho até medo de fazer exercícios e ter um AVC ou um Heart Attack...

Por isso venho aqui motiva-los a entrar no velho e bom estilo de vida do Brunão...

Saindo do serviço e indo malhar - Página 3 Heart-attack-grill15


PORRA COM ESSA GOSTOSA AI E ESSES LANCHES vc tb está apelando neh 8) 8) 8)

descriptionSaindo do serviço e indo malhar - Página 3 EmptyRe: Saindo do serviço e indo malhar

more_horiz
@jhony

ja vi homi se mostrar pra outro homi...geralmente amigoletes....um q mostrar pro outro q é fortão

descriptionSaindo do serviço e indo malhar - Página 3 EmptyRe: Saindo do serviço e indo malhar

more_horiz
hoje vou malhar 1 pack de 6 de heineken

descriptionSaindo do serviço e indo malhar - Página 3 EmptyRe: Saindo do serviço e indo malhar

more_horiz
Lord Raiden escreveu:
hoje vou malhar 1 pack de 6 de heineken

esse é dos meus, precisava de uma duzia de packs desse para me sentir melhor hoje...

Imperfect

descriptionSaindo do serviço e indo malhar - Página 3 EmptyRe: Saindo do serviço e indo malhar

more_horiz
Putz Grila! escreveu:
@jhony

ja vi homi se mostrar pra outro homi...geralmente amigoletes....um q mostrar pro outro q é fortão



Sim essas merdas tb tem aos montes... uns imbecis

Lord Raiden escreveu:
hoje vou malhar 1 pack de 6 de heineken


Eu e dona Mi após academia vamos malhar no Burger King tb

descriptionSaindo do serviço e indo malhar - Página 3 EmptyRe: Saindo do serviço e indo malhar

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder