RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Square Enix regista Parasite Eve na Europa

power_settings_newInicie sessão para responder
+6
Punch
Farnezi
Imperfect
Bonatti
dukemagus
Sonymaster
10 participantes

descriptionSquare Enix regista Parasite Eve na Europa EmptySquare Enix regista Parasite Eve na Europa

more_horiz
A Square Enix registou a marca Parasite Eve na Europa.

De momento, ainda não foram revelados novos jogos, remasters HD ou qualquer conversão dos três jogos desta propriedade, mas a companhia poderá estar a preparar algo.

Square Enix regista Parasite Eve na Europa Zhu-yaj-maya-profile

Os Game Awards estão quase a chegar e o entusiasmo sobre possíveis anúncios começa a aumentar, sendo desde logo um dos primeiros pensamentos quando é registada uma marca ou nome.

Parasite Eve é um sensacional RPG de acção que chegou à PSone em 1998, enquanto a sua sequela chegou em 1999.

Mais tarde, em 2010, foi lançado The 3rd Birthday para a PSP - o último jogo nesta propriedade da Square Enix.

O registo foi feito para videojogos e agora só podemos esperar pelo regresso de Aya Brea.

Recentemente, a Square Enix anunciou diversos remasters (The Last Remnant e Crystal Chronicles), conversões de clássicos seus para a PS4, Xbox One e Nintendo Switch, o que sugere que a companhia está a explorar o seu catálogo.

Fonte: Eurogamer

descriptionSquare Enix regista Parasite Eve na Europa EmptyRe: Square Enix regista Parasite Eve na Europa

more_horiz
3rd birthday é um jogo confuso:

Ele tem uns conceitos legais e a jogabilidade dele é muito divertida, mas a apelação (que é marca da série, mas aqui ficou meio besta) e a apresentação conturbada e cheia de absurdos do enredo tiram credibilidade do título (e fariam alguns jornalistas de gueimes da kotaku e polygon terem um derrame).

Eu acho que o registro é só para não perder os direitos sobre a marca, mas eu queria um jogo legal de jogar como 3rd birthday ou Parasite eve 2 (que é um resident evil com níveis e magia)

descriptionSquare Enix regista Parasite Eve na Europa EmptyRe: Square Enix regista Parasite Eve na Europa

more_horiz
Eu gostaria que fosse um remake do primeiro com qualidade para bater de frente com o remake do RE2 que a Capcom esta fazendo no mesmo estilo, ia ser show de bola.

descriptionSquare Enix regista Parasite Eve na Europa EmptyRe: Square Enix regista Parasite Eve na Europa

more_horiz
Essa serie precisava de um Reboot ou Remake total.
Eu gosto dos primeiros, mas não acho q um "Remaster" a la FF7 (ou até um Remake q só melhora os graficos e nada mais) funcionaria hoje em dia. O jogo tem muito problema de Game Design, principalmente no final, que precisavam urgentemente serem arrumados.

Mas sei la se da pra confiar na Square.

descriptionSquare Enix regista Parasite Eve na Europa EmptyRe: Square Enix regista Parasite Eve na Europa

more_horiz
Sonymaster escreveu:
Eu gostaria que fosse um remake do primeiro com qualidade para bater de frente com o remake do RE2 que a Capcom esta fazendo no mesmo estilo, ia ser show de bola.


Um Remake como o de RE2, que basicamente só usa o jogo de base pra fazer algo novo, seria o ideal mesmo.

Mas a Capcom ta num momento muito melhor que a Square.

descriptionSquare Enix regista Parasite Eve na Europa EmptyRe: Square Enix regista Parasite Eve na Europa

more_horiz
Bonatti escreveu:
Sonymaster escreveu:
Eu gostaria que fosse um remake do primeiro com qualidade para bater de frente com o remake do RE2 que a Capcom esta fazendo no mesmo estilo, ia ser show de bola.


Um Remake como o de RE2, que basicamente só usa o jogo de base pra fazer algo novo, seria o ideal mesmo.

Mas a Capcom ta num momento muito melhor que a Square.

Olha, concordo, mas convenhamos, se fizer, vai fazer muito dinheiro, pq o RE2 é blockbuster, o parasite tem fama de cult pela historia, que bebe de um livro japones com o mesmo nome, os conceitos são bem bacanas, seria legal um remake do primeiro mesmo, o 3th birthday é confuso demais, eu nem considero ele da serie principal, ta mais para um spin off que não deu certo... heheheheheheh..., mas vamos ver, sem anuncio, sem nada na mão ainda, patentear a marca só quer dizer que eles podem trabalhar algo da propriedade intelectual, pode ser de jogo ou mesmo para fazer aqueles travesseiros de corpo inteiro com a imagem da aya....

Imperfect

descriptionSquare Enix regista Parasite Eve na Europa EmptyRe: Square Enix regista Parasite Eve na Europa

more_horiz
Sonymaster escreveu:
Eu gostaria que fosse um remake do primeiro com qualidade para bater de frente com o remake do RE2 que a Capcom esta fazendo no mesmo estilo, ia ser show de bola.

Cara, eu não poderia concordar mais com você.
Pessoalmente, no caso de Parasite Eve, teriam de manter três premissas básicas.

1 - O clima de cinema do jogo teria de ser elevado às estrelas. Lembro-me de que uma das vedetes do jogo era justamente isso. Em um possível remake seria necessário manter um clima de filme enquanto se joga.
2 - Manutenção dos elementos básicos do gameplay. Não acho que o sistema básico de combate deva de ser alterado drasticamente. Ele é charmoso e funcional até hoje.
3 - Não mexer na trilha sonora!

PS: Sabia que encontraria o Imperfect em um tópico de Parasite Eve.

descriptionSquare Enix regista Parasite Eve na Europa EmptyRe: Square Enix regista Parasite Eve na Europa

more_horiz
Se fosse uma empresa boa mexendo nisso aí até ficaria esperançoso, mais é a Quadrado Enix moderna... imagina um remake bem feito do PE1, que sonho um RPG com o mesmo sistema de combate numa Nova Iorque refeita e fotorealista. Se no PS1 com suas limitações o cenário do jogo já é épico, imagina a miséria no PS4/5

descriptionSquare Enix regista Parasite Eve na Europa EmptyRe: Square Enix regista Parasite Eve na Europa

more_horiz
Eu gostaria de um Remake total também. Ironicamente não confiaria na Square atual pra um trabalho desses.

descriptionSquare Enix regista Parasite Eve na Europa EmptyRe: Square Enix regista Parasite Eve na Europa

more_horiz
Foda q eu não sei em quem confiaria.
Não tem nenhuma empresa q faça algo semelhante com PE pra tirar como base.

Talvez tacar para um time americano de vez, tipo a galera q fez Deus Ex?
Oi fico imaginando um Yoko Taro da vida supervisionando um projeto desses. Ele já provou que é foda pra caralho com roteiros profundos, bota ele em parceria com um outro estúdio fazendo esse jogo, poderia dar certo.

E assim, estamos dando muita pedrada na Square, mas vale lembrar que Dragon Quest XI ta sendo um dos jogos mais bem elogiados do ano e talvez um dos JRpgs "clássicos" mais elogiados da geração toda. Tem gente competente la dentro ainda.

descriptionSquare Enix regista Parasite Eve na Europa EmptyRe: Square Enix regista Parasite Eve na Europa

more_horiz
tão deixando a gente sonhar

descriptionSquare Enix regista Parasite Eve na Europa EmptyRe: Square Enix regista Parasite Eve na Europa

more_horiz
Fazendo uma Aya Brea no estilo de Lara Croft algo bem mais realista e coisa e tal ficaria bem legal.

Square Enix regista Parasite Eve na Europa 12339405_739381606193900_4394207697263361912_o_original

descriptionSquare Enix regista Parasite Eve na Europa EmptyRe: Square Enix regista Parasite Eve na Europa

more_horiz
Sonymaster escreveu:
Fazendo uma Aya Brea no estilo de Lara Croft algo bem mais realista e coisa e tal ficaria bem legal.


Outro dia eu li um tópico sobre a história do 3rd Birthday e achei horrível.
Deve ter fan fiction com história melhor.

Sobre o tópico em si, o registro da patente deve ser só para não a perder.
Isso é bem comum e está longe de significar que vêm um novo jogo por ai.

descriptionSquare Enix regista Parasite Eve na Europa EmptyRe: Square Enix regista Parasite Eve na Europa

more_horiz
Galdius escreveu:
Sonymaster escreveu:
Fazendo uma Aya Brea no estilo de Lara Croft algo bem mais realista e coisa e tal ficaria bem legal.


Outro dia eu li um tópico sobre a história do 3rd Birthday e achei horrível.
Deve ter fan fiction com história melhor.

Sobre o tópico em si, o registro da patente deve ser só para não a perder.
Isso é bem comum e está longe de significar que vêm um novo jogo por ai.

Cara, Parasite Eve "raiz" é o primeiro mesmo.
No segundo tentaram dar uma abordagem mais "survival horror" ao game. Não somente fuderam o gameplay e o clima cinematográfico, mas também a história que ficou zuadísima.
O terceiro jogo então, meu Deus do céu.

Se a Square voltasse com a franquia mesmo o lance seria fazer um remake maneiro do primeiro jogo e, caso tudo desse certo, ignorar o segundo e terceiro jogos originais, seguindo com uma nova cronologia a partir desse remake.

descriptionSquare Enix regista Parasite Eve na Europa EmptyRe: Square Enix regista Parasite Eve na Europa

more_horiz
Sonymaster escreveu:
Fazendo uma Aya Brea no estilo de Lara Croft algo bem mais realista e coisa e tal ficaria bem legal.


cara, nem a lara ta se encontrando mais, melhor nao usar como referencia

descriptionSquare Enix regista Parasite Eve na Europa EmptyRe: Square Enix regista Parasite Eve na Europa

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder