RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Danilo Gentilli e Marcelo Tas tiram sarro de ibope de Rafinha via Twitter

power_settings_newInicie sessão para responder
+6
Bonatti
Gustavo Ciconello
yon
Melhor nick da historia!!
Jhony
Jail
10 participantes

descriptionDanilo Gentilli e Marcelo Tas tiram sarro de ibope de Rafinha via Twitter EmptyDanilo Gentilli e Marcelo Tas tiram sarro de ibope de Rafinha via Twitter

more_horiz


11/06/201218h27
Tas e Gentili fazem piada no Twitter com a baixa audiência de programa de Rafinha Bastos
Do UOL, em São Paulo

Os humoristas Danilo Gentili e Marcelo Tas fizeram piada no Twitter, nesta segunda (11), com a baixa audiência do programa “Saturday Night Live”, de Rafinha Bastos, na Rede TV!.

Gentili publicou uma foto-montagem simulando errata do “The New York Times”, referente à reportagem publicada pelo jornal americano em 2011, que classificava Rafinha como a personalidade mais influente do microblog, superando Lady Gaga e Justin Bieber.

Gentili escreveu na imagem falsa: “Após sabermos dos números de audiência de seu programa de TV, percebemos que erramos ao publicar que Rafinha Bastos é o comediante mais influente do Brasil. Este é nosso pedido de desculpas."

Danilo Gentilli e Marcelo Tas tiram sarro de ibope de Rafinha via Twitter Errata-feita-por-danilo-gentili-ironizando-a-audiencia-do-programa-de-rafinha-bastos-1339449816556_564x430

Em seguida, Tas parabenizou a atitude do apresentador do “Agora é Tarde”.

Após deixar o "CQC", o programa do humorista na Rede TV! estreou no domingo, 27 de maio. Segundo o Ibope, "SNL" teve audiência abaixo de um ponto, o que deixou a emissora em quinto lugar na audiência.



Acho que com essa atitude, ambos só provam que ficaram com invejinha forte do Rafinha quando saiu essa matéria do New York Times. Agora ficar com esse revanchismo é foda. Nenhum deles precisa disso.

Enfim.

descriptionDanilo Gentilli e Marcelo Tas tiram sarro de ibope de Rafinha via Twitter EmptyRe: Danilo Gentilli e Marcelo Tas tiram sarro de ibope de Rafinha via Twitter

more_horiz
E mais uma coisa: Gentilli e Rafinha eram mesmo os melhores do CQC. Agora que ambos saíram o negócio tá bem ruim. Não consigo mais assistir. Aqueles dois que colocaram no lugar deles (Ronald Rios e Maurício alguma coisa) não dão nem pro cheiro.

descriptionDanilo Gentilli e Marcelo Tas tiram sarro de ibope de Rafinha via Twitter EmptyRe: Danilo Gentilli e Marcelo Tas tiram sarro de ibope de Rafinha via Twitter

more_horiz
achei ridiculo, sendo q o Rafinha era um dos melhores do CQC... curto muito o Danilo mas pisar qdo o outro está em baixa é facil

descriptionDanilo Gentilli e Marcelo Tas tiram sarro de ibope de Rafinha via Twitter EmptyRe: Danilo Gentilli e Marcelo Tas tiram sarro de ibope de Rafinha via Twitter

more_horiz
Mas o Gentilli num é amigo pessoal do Rafinha??? tem até negocio juntos....

descriptionDanilo Gentilli e Marcelo Tas tiram sarro de ibope de Rafinha via Twitter EmptyRe: Danilo Gentilli e Marcelo Tas tiram sarro de ibope de Rafinha via Twitter

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Mas o Gentilli num é amigo pessoal do Rafinha??? tem até negocio juntos....


Ele zoa todo mundo e não ia zuar o amigo?

descriptionDanilo Gentilli e Marcelo Tas tiram sarro de ibope de Rafinha via Twitter EmptyRe: Danilo Gentilli e Marcelo Tas tiram sarro de ibope de Rafinha via Twitter

more_horiz
yon escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
Mas o Gentilli num é amigo pessoal do Rafinha??? tem até negocio juntos....


Ele zoa todo mundo e não ia zuar o amigo?


Zoar amigo desse jeito quando ele está por baixo? Nossa...

Mas aí que tá também. Até que ele fez isso como zoação, mas no fim, acabou não sendo, já que ele desenterrou o lance do New York Times que rolou mil anos atrás.

Pareceu mesmo uma invejinha antiga que ele sentiu do amigo e agora que tá por cima, está revertendo. (pelo menos pra mim, pareceu isso)

descriptionDanilo Gentilli e Marcelo Tas tiram sarro de ibope de Rafinha via Twitter EmptyRe: Danilo Gentilli e Marcelo Tas tiram sarro de ibope de Rafinha via Twitter

more_horiz
Bom o Danilo arranjou até treta no programa CQC depois da saída de Rafinha, os dois são bem amigos mas não entendi essa piada...


Já o Tas pode até ser, nunca fui muito com a cara desse careca desde a época do Rá-Tim-Bum...

descriptionDanilo Gentilli e Marcelo Tas tiram sarro de ibope de Rafinha via Twitter EmptyRe: Danilo Gentilli e Marcelo Tas tiram sarro de ibope de Rafinha via Twitter

more_horiz
Estranho q o Danilo sempre foi amigo dele.... gravam varios videos juntos até depois q o Rafinha saiu do CQC e tal.... certeza q no caso dele foi uma zoação de amigo mesmo, até negocio junto eles tem. Eu tb zoaria meu amigo hahaha.

E é um programa diferente começando no Brasil.... acho q é questão de tempo.... ainda mais q o programa passa num dia horrivel.

descriptionDanilo Gentilli e Marcelo Tas tiram sarro de ibope de Rafinha via Twitter EmptyRe: Danilo Gentilli e Marcelo Tas tiram sarro de ibope de Rafinha via Twitter

more_horiz
Bom vi a estréia e não fiquei impressionado, mas confesso que no último Domingo o programa exibiu quadros interessantíssimos e com sátiras muito bem boladas e humoradas, acredito que é questão de tempo até o programa alavancar, ainda a Rede TV que coloca um nome em ingês pra dificultar a divulgação...

Danilo Gentilli e Marcelo Tas tiram sarro de ibope de Rafinha via Twitter 1786228450

descriptionDanilo Gentilli e Marcelo Tas tiram sarro de ibope de Rafinha via Twitter EmptyRe: Danilo Gentilli e Marcelo Tas tiram sarro de ibope de Rafinha via Twitter

more_horiz
Não acho nada demais, muitas vezes o cara apoia o cara na vida real e tal, mas faz zuação, aproveitando a questão de mudança de emissora e etc..
E é, ainda tão meio perdidos, mas acho que tem futuro
Pânico quando começou na TV tb era bem desse jeito

descriptionDanilo Gentilli e Marcelo Tas tiram sarro de ibope de Rafinha via Twitter EmptyRe: Danilo Gentilli e Marcelo Tas tiram sarro de ibope de Rafinha via Twitter

more_horiz
Eu ainda não me lembrei de assistir esse programa,rs...

descriptionDanilo Gentilli e Marcelo Tas tiram sarro de ibope de Rafinha via Twitter EmptyRe: Danilo Gentilli e Marcelo Tas tiram sarro de ibope de Rafinha via Twitter

more_horiz
Bonatti escreveu:
E é um programa diferente começando no Brasil.... acho q é questão de tempo.... ainda mais q o programa passa num dia horrivel.


aquilo nao é programa pra canal aberto, nao vai dar certo do jeito que o rafinha leva as coisas

ou ele sai e o jeitao muda, ou acaba o programa, ou fica nesse ibope pequeno mesmo.

descriptionDanilo Gentilli e Marcelo Tas tiram sarro de ibope de Rafinha via Twitter EmptyRe: Danilo Gentilli e Marcelo Tas tiram sarro de ibope de Rafinha via Twitter

more_horiz
O programa é chato.
É um programa humoristico norte-americanizado e ultrapassado.

Quanto ao Danilo, ele apoiou quando o amigo precisava de apoio...
Zuou quando quis zuar...
Amigos é assim mesmo.

O Taz, que ficou quieto na primeira situação, deveria ter ficado calado novamente.

descriptionDanilo Gentilli e Marcelo Tas tiram sarro de ibope de Rafinha via Twitter EmptyRe: Danilo Gentilli e Marcelo Tas tiram sarro de ibope de Rafinha via Twitter

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
Bonatti escreveu:
E é um programa diferente começando no Brasil.... acho q é questão de tempo.... ainda mais q o programa passa num dia horrivel.


aquilo nao é programa pra canal aberto, nao vai dar certo do jeito que o rafinha leva as coisas

ou ele sai e o jeitao muda, ou acaba o programa, ou fica nesse ibope pequeno mesmo.


A Rede TV já falou que o programa tá financiado até dezembro. Então, fico tranquilo em relação ao ibope, o que tem que fazer no momento é acertar melhor as coisas.

Mas o horário de domingo é complicado mesmo. Muita competição em cima (são dois Fantásticos, contra Pânico, contra SS). No sábado, acho que seria melhor, já que só tem o Zorra Total mesmo e Legendários. E como SNL é diferente dos dois poderia pegar o público que não gosta nem de um ou de outro.

descriptionDanilo Gentilli e Marcelo Tas tiram sarro de ibope de Rafinha via Twitter EmptyRe: Danilo Gentilli e Marcelo Tas tiram sarro de ibope de Rafinha via Twitter

more_horiz
Gustavo Ciconello escreveu:
Bom vi a estréia e não fiquei impressionado, mas confesso que no último Domingo o programa exibiu quadros interessantíssimos e com sátiras muito bem boladas e humoradas, acredito que é questão de tempo até o programa alavancar, ainda a Rede TV que coloca um nome em ingês pra dificultar a divulgação...

Danilo Gentilli e Marcelo Tas tiram sarro de ibope de Rafinha via Twitter 1786228450


A Rede TV não errou no nome.... esse programa é uma franquia, ela não pode mudar o nome.

descriptionDanilo Gentilli e Marcelo Tas tiram sarro de ibope de Rafinha via Twitter EmptyRe: Danilo Gentilli e Marcelo Tas tiram sarro de ibope de Rafinha via Twitter

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder