RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Danilo Gentilli e Marcelo Tas tiram sarro de ibope de Rafinha via Twitter

power_settings_newInicie sessão para responder
+6
Bonatti
Gustavo Ciconello
yon
Melhor nick da historia!!
Jhony
Jail
10 participantes

descriptionDanilo Gentilli e Marcelo Tas tiram sarro de ibope de Rafinha via Twitter - Página 2 EmptyRe: Danilo Gentilli e Marcelo Tas tiram sarro de ibope de Rafinha via Twitter

more_horiz
Leinad escreveu:
O programa é chato.
É um programa humoristico norte-americanizado e ultrapassado.

Quanto ao Danilo, ele apoiou quando o amigo precisava de apoio...
Zuou quando quis zuar...
Amigos é assim mesmo.

O Taz, que ficou quieto na primeira situação, deveria ter ficado calado novamente.


Perae, vc ta falando do SNL original? Caralho velho, ultrapassado onde? O programa é um sucesso até hj e vive revelando uma caralhada de ator!!!

descriptionDanilo Gentilli e Marcelo Tas tiram sarro de ibope de Rafinha via Twitter - Página 2 EmptyRe: Danilo Gentilli e Marcelo Tas tiram sarro de ibope de Rafinha via Twitter

more_horiz
Bonatti escreveu:
Leinad escreveu:
O programa é chato.
É um programa humoristico norte-americanizado e ultrapassado.

Quanto ao Danilo, ele apoiou quando o amigo precisava de apoio...
Zuou quando quis zuar...
Amigos é assim mesmo.

O Taz, que ficou quieto na primeira situação, deveria ter ficado calado novamente.


Perae, vc ta falando do SNL original? Caralho velho, ultrapassado onde? O programa é um sucesso até hj e vive revelando uma caralhada de ator!!!


True.

O programa original continua rulando.

descriptionDanilo Gentilli e Marcelo Tas tiram sarro de ibope de Rafinha via Twitter - Página 2 EmptyRe: Danilo Gentilli e Marcelo Tas tiram sarro de ibope de Rafinha via Twitter

more_horiz
A audiência do Rafinha foi pífia, pra ajudar, o Danilo Gentili e o Taz "curtem" com a cara dele no twitter, é uma forma de chamar a atenção para o programa dele.

Sei lá, também não estou assistindo mais esses programas. Ontem por falta do que assistir peguei um pedaço de El Salvador x México no futebol.

Ando preferindo assistir a qualquer programa de esporte, jogo de botcha, poquer, do que CQC, Pânico e cia. Acho essa necessidade de exposição na mídia ridícula, toda hora um zé ruela desse tá dando entrevista, rádio, internet, fazendo uma força danada pra aparecer (afinal, é com isso que eles sobrevivem, de aparecer).

Me xinguem, mas prefiro assistir a Valéria e a Janete do Zorra Total do que Taz, Gentili, Vesgo, e tudo mais.

descriptionDanilo Gentilli e Marcelo Tas tiram sarro de ibope de Rafinha via Twitter - Página 2 EmptyRe: Danilo Gentilli e Marcelo Tas tiram sarro de ibope de Rafinha via Twitter

more_horiz
Ricardo escreveu:
A audiência do Rafinha foi pífia, pra ajudar, o Danilo Gentili e o Taz "curtem" com a cara dele no twitter, é uma forma de chamar a atenção para o programa dele.

Sei lá, também não estou assistindo mais esses programas. Ontem por falta do que assistir peguei um pedaço de El Salvador x México no futebol.

Ando preferindo assistir a qualquer programa de esporte, jogo de botcha, poquer, do que CQC, Pânico e cia. Acho essa necessidade de exposição na mídia ridícula, toda hora um zé ruela desse tá dando entrevista, rádio, internet, fazendo uma força danada pra aparecer (afinal, é com isso que eles sobrevivem, de aparecer).

Me xinguem, mas prefiro assistir a Valéria e a Janete do Zorra Total do que Taz, Gentili, Vesgo, e tudo mais.


Taz? rimkuk

Danilo Gentilli e Marcelo Tas tiram sarro de ibope de Rafinha via Twitter - Página 2 230px-Taz-Looney_Tunes.svg

Sobre o Pânico e CQC, até concordo. Parei de ver há um tempo. Cansei um pouco. CQC, principalmente, já que depois da saída do Gentili e Rafa, afundou de vez. Mas vejo o SNL. Até porque é um programa humoristico mesmo, sem ares de programa de jornalismo e etc que o CQC e Pânico tem.

descriptionDanilo Gentilli e Marcelo Tas tiram sarro de ibope de Rafinha via Twitter - Página 2 EmptyRe: Danilo Gentilli e Marcelo Tas tiram sarro de ibope de Rafinha via Twitter

more_horiz
A Rede TV não errou no nome.... esse programa é uma franquia, ela não pode mudar o nome.



Não digo que erraram o nome mas convenhamos que SNL é um nome meio difícil de pegar aqui no Brasil, até Zorra consegue ser mais popular que esse nome...

Não digo mudarem mas no mínimo traduzirem ou adaptarem para nossa língua...

descriptionDanilo Gentilli e Marcelo Tas tiram sarro de ibope de Rafinha via Twitter - Página 2 EmptyRe: Danilo Gentilli e Marcelo Tas tiram sarro de ibope de Rafinha via Twitter

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder