RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Após criticar Rafinha Bastos, Marcelo Tas é detonado no Twitter

power_settings_newInicie sessão para responder
+13
Putz Grila!
Usopp
Bonatti
Gustavo Ciconello
Reznov
Kaneda
yon
D.O.G.S
Leinad
Jail
Black Heinzo
Henrico D. Santo
bjdomagrO
17 participantes

descriptionApós criticar Rafinha Bastos, Marcelo Tas é detonado no Twitter EmptyApós criticar Rafinha Bastos, Marcelo Tas é detonado no Twitter

more_horiz
Marcelo Tas recebeu várias críticas de seus seguidores no Twitter na manhã desta quinta-feira (2). O motivo foi um comentário do apresentador sobre a participação de Rafinha Bastos, ex-colega de bancada do "CQC", em entrevista no "Roda Viva", da TV Cultura, na última segunda (31). "Dúvida sobre o 'RodaViva': Por que ao invés de assistir e julgar o 'CQC', esse rapaz não cuida do programa dele que vive às traças e traços?"

No "Roda Vida", Rafinha comentou o que acha do "CQC" atualmente. “Depois disso (da saída de Rafinha após a piada com Wanessa), o ‘CQC’ virou um programa de bundão. E não estou falando dos meus amigos. O ‘CQC’ não brinca mais como brincava”, disse ele.

Leia alguns comentários:

@tarde_agora - Poxa Tas, o Rafinha falou a verdade. desculpa veio.. o CQC não está mais legal como antes, naão brinca como antes.. você é q deve aceitar.

@isafagundess - Nossa, decepcionada apenas...

@tripretto -Tas, o programa dele pode melhorar, o teu, sem ele, só piora.

Fonte: http://gente.ig.com.br/2012-08-02/apos-criticar-rafinha-bastos-marcelo-tas-e-detonado-no-twitter.html

descriptionApós criticar Rafinha Bastos, Marcelo Tas é detonado no Twitter EmptyRe: Após criticar Rafinha Bastos, Marcelo Tas é detonado no Twitter

more_horiz
Porra, agora ele foi infeliz.

descriptionApós criticar Rafinha Bastos, Marcelo Tas é detonado no Twitter EmptyRe: Após criticar Rafinha Bastos, Marcelo Tas é detonado no Twitter

more_horiz
Rafa Bastos um puta idiota.

Sem mais.

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Porra, agora ele foi infeliz.

more_horiz
Black Heinzo escreveu:

Sem mais.

Mais idiota foi o Tas, querendo comparar um programa de anos na Band com um programa de poucos meses na Rede TV, via twitter e sem ninguém ter perguntado a ele.

more_horiz
Ah, ah! Que bom! Pensei que foi só eu que critiquei o Tas no twitter. Mas pelo visto foi muita gente que achou o comentário dele altamente infeliz. Tanto que ele se calou sobre o caso, não falou mais nada.

Rafinha foi num programa de entrevistas e lá perguntaram pra ele sobre o CQC, e ele respondeu. Só isso. Não vejo o Rafinha falando do CQC toda hora a todo momento como o Tas comentou aí.

more_horiz
bjdomagrO escreveu:
Black Heinzo escreveu:

Sem mais.

Mais idiota foi o Tas, querendo comparar um programa de anos na Band com um programa de poucos meses na Rede TV, via twitter e sem ninguém ter perguntado a ele.

2 idiotas então.

more_horiz
Jail escreveu:
Ah, ah! Que bom! Pensei que foi só eu que critiquei o Tas no twitter. Mas pelo visto foi muita gente que achou o comentário dele altamente infeliz. Tanto que ele se calou sobre o caso, não falou mais nada.

Rafinha foi num programa de entrevistas e lá perguntaram pra ele sobre o CQC, e ele respondeu. Só isso. Não vejo o Rafinha falando do CQC toda hora a todo momento como o Tas comentou aí.

Penso a mesma coisa. E só não critiquei no twitter porque eu não sigo o Professor Tibúrcio :troll:

more_horiz
Pior que eu gosto do Rafinha, Black.

more_horiz
bjdomagrO escreveu:
Black Heinzo escreveu:

Sem mais.

True.

E independente de ibope, o SNL tá infinitamente melhor que o CQC. Pelo menos, bem mais audacioso, sem medo de tirar sarro de quem for (nem deles mesmos, muitas vezes). CQC caiu muito mesmo e depois que o Rafinha e Gentili sairam de lá, afundou de vez (os dois que substituíram eles, não dão nem pro gasto).

*E depois de um longo hiato, resolvi assistir o CQC essa segunda passada, só porque quem apresentou foi o Gentili (Tas tá em Londres, cofcofpoderiaficarládevezcofcof), e nossa quanta diferença! O Danilo zoou geral ("se algum dia me virem falando 'tchuqui tchuqui' me internem!"), e quase pedi que deixassem ele lá de vez, mas ele já tem o programa dele, então tanto faz...

more_horiz
Marcelo Tas foi covarde...
Ele SABE que foi covarde...
SABE que vai ter que carregar essa estigma...
Quando a carapuça serve é foda.

more_horiz
Jail escreveu:
bjdomagrO escreveu:
Black Heinzo escreveu:

Sem mais.

True.

E independente de ibope, o SNL tá infinitamente melhor que o CQC. Pelo menos, bem mais audacioso, sem medo de tirar sarro de quem for (nem deles mesmos, muitas vezes). CQC caiu muito mesmo e depois que o Rafinha e Gentili sairam de lá, afundou de vez (os dois que substituíram eles, não dão nem pro gasto).

*E depois de um longo hiato, resolvi assistir o CQC essa segunda passada, só porque quem apresentou foi o Gentili (Tas tá em Londres, cofcofpoderiaficarládevezcofcof), e nossa quanta diferença! O Danilo zoou geral ("se algum dia me virem falando 'tchuqui tchuqui' me internem!"), e quase pedi que deixassem ele lá de vez, mas ele já tem o programa dele, então tanto faz...

Danilo é foda! Dou risada demais com esse cara.

more_horiz
2 babacas que não me acrescentam nada.

Última edição por cachorron em Qui 02 Ago 2012, 16:53, editado 1 vez(es)

more_horiz
Mesmo com o Tas falando merda onde vai do Rafinha, continuam a falar mal do cara Rindo

É... Record fez escola mesmo :tudobem:

E sinceramente, depois daquela época não suporto ver CQC mais..
Da band só vejo o Agora é tarde..
E o SNL vem melhorando a cada semana, tá ficando foda!

more_horiz
Esses dias assisti o CQC, e os caras que tão na bancada são muito fracos!

E o SNL tá evoluindo bem (e zoando todo mundo) e só tende a melhorar, porque o Rafinha Bastos faz piada e tal, mas é muito inteligente. O CQC decaiu sem ele, e deve se arrepender de não ter dado um suporte pra ele.

Gentili >>>>> Abismo >>>>> Minha vó >>>>> Professor Tibúrcio

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder