RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Estou de extremo mau humor hoje....

power_settings_newInicie sessão para responder
+6
Alohawell Ltda
Melhor nick da historia!!
Dopefish
Gabriela Martinelly
unclescrooge
Imperfect
10 participantes

descriptionEstou de extremo mau humor hoje.... - Página 3 EmptyRe: Estou de extremo mau humor hoje....

more_horiz
Sujinho rulez demais!!!

Comi uma chuleta lá que era tão grande que me senti o próprio Fred Flintstone comendo uma costela de Brontossauro :roleiDrir:

descriptionEstou de extremo mau humor hoje.... - Página 3 EmptyRe: Estou de extremo mau humor hoje....

more_horiz
[quote="Fúria"]
Imperfect escreveu:

porra...meu pai manja deste lugar...realmente, daora... 8) é rapaz, nao sou o cara mais apropriado pra dizer o q fazer nestas horas... mas se precisar, tamos ae...

valeu pequeno furia.... ;) e sujinho dificilmente tu manjaria... Rindo é um restaurante antigasso ue tem apenas na regiao central de sampa...., muito bom, com 100 pilas come duas pessoas com sobra no restaurante e 50 conto tu come um sanduiche maravilhoso, um milhao de vezes melhor que qualquer sanduiche de fastfood da vida....e a porção de batata é de BATATA mesmo..., na hamburgueria foi a primeira vez que fui....
Dopefish escreveu:
Sujinho rulez demais!!!

Comi uma chuleta lá que era tão grande que me senti o próprio Fred Flintstone comendo uma costela de Brontossauro :roleiDrir:

mano, é assim mesmo... Rindo

quando comi a costela a primeira vez lá, perguntei se a mesa nao tombaria para o lado que nem no desenho... Rindo foi muito foda..., desde que me mudei para o centro sempre que dá, a gente mata uma feijoada no sujinho, que é muito boa e nao assassina vc no bolso...

Imperfect

more_horiz
[quote="Imperfect"]
Fúria escreveu:
Imperfect escreveu:

porra...meu pai manja deste lugar...realmente, daora... 8) é rapaz, nao sou o cara mais apropriado pra dizer o q fazer nestas horas... mas se precisar, tamos ae...

valeu pequeno furia.... ;) e sujinho dificilmente tu manjaria... Rindo é um restaurante antigasso ue tem apenas na regiao central de sampa...., muito bom, com 100 pilas come duas pessoas com sobra no restaurante e 50 conto tu come um sanduiche maravilhoso, um milhao de vezes melhor que qualquer sanduiche de fastfood da vida....e a porção de batata é de BATATA mesmo..., na hamburgueria foi a primeira vez que fui....
Dopefish escreveu:
Sujinho rulez demais!!!

mano, é assim mesmo... Rindo

quando comi a costela a primeira vez lá, perguntei se a mesa nao tombaria para o lado que nem no desenho... Rindo foi muito foda..., desde que me mudei para o centro sempre que dá, a gente mata uma feijoada no sujinho, que é muito boa e nao assassina vc no bolso...

Imperfect

Esse sujinho não é um que tem perto da Consolação/Av. Paulista?

Se for, tempos atrás eu não manjava. Mas na sexta eu passei em frente dele com uma amiga do trampo e eu vi esse restaurante, achei engraçado o nome e marcou na minha cabeça.

Preciso passar lá qualquer hora!

E melhoras manolo! Depressão é foda e não vou ficar de lero do tipo "me conte mais", isso é algo contigo mesmo. Eu sei mais ou menos porque eu já tive essas paradas. Estou de extremo mau humor hoje.... - Página 3 239753

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:

Esse sujinho não é um que tem perto da Consolação/Av. Paulista?

Se for, tempos atrás eu não manjava. Mas na sexta eu passei em frente dele com uma amiga do trampo e eu vi esse restaurante, achei engraçado o nome e marcou na minha cabeça.

Preciso passar lá qualquer hora!

E melhoras manolo! Depressão é foda e não vou ficar de lero do tipo "me conte mais", isso é algo contigo mesmo. Eu sei mais ou menos porque eu já tive essas paradas. Estou de extremo mau humor hoje.... - Página 3 239753

a matriz é exatamente esse ai, e tem uma hamburgueria lá tbm..., e um detalhe ELES NAO ACEITAM CARTAO NA ANGELICA, DE NENHUM TIPO...., no da ipiranga, aceita de debito, mas nao é todos... Rindo

pega essa sua amiga e vai lá, e uma hora que tu passear no centro que é a minha quebrada, avisa, que a gente vai tomar uma gelada caraio.... Rindo tu trabalha perto da minha casa, passeia do lado tbm (moro a 200mts da sta ifigenia) e nunca dá um salve... Rindo

valeu maninho, nao esquenta que to com as coisas na cabeça, mas o humor está melhor..., acho que pq to preste a passar a barreira dos 35 anos e isso tbm vem pesado, varios motivos..., nem esquenta, mas quando for pegar a senhora dona do seu coração para passear no centro ou comprar bugiganga na sta, avisa seu porra... Rindo

Imperfect

more_horiz
Imperfect escreveu:
Alohawell escreveu:
isso tudo e saudade minha?

num era para vc estar num avião???? olha que se a roberta te pega aqui tu vai levar um pedala robinho pra ficar esperto... Rindo

E jhony, sei que tem hora para descansar e tudo mais, é o que mais quero e provavelmente vou fazer, mas do jeito que as coisas andam , daqui a pouco me ataca a insonia ae vc vao ver alguem realmente de mau humor....

Imperfect

ja melhorou o humor?

more_horiz
o humor sim, os problemas nao, estou bem atormentado ainda, mas nada que eu nao consiga resolver, ou isso me mata ou eu mato... Rindo

recebeu minha mp???

Imperfect

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder