[quote="Imperfect"]
Fúria escreveu: Imperfect escreveu:
porra...meu pai manja deste lugar...realmente, daora... 8) é rapaz, nao sou o cara mais apropriado pra dizer o q fazer nestas horas... mas se precisar, tamos ae...
valeu pequeno furia.... ;) e sujinho dificilmente tu manjaria... é um restaurante antigasso ue tem apenas na regiao central de sampa...., muito bom, com 100 pilas come duas pessoas com sobra no restaurante e 50 conto tu come um sanduiche maravilhoso, um milhao de vezes melhor que qualquer sanduiche de fastfood da vida....e a porção de batata é de BATATA mesmo..., na hamburgueria foi a primeira vez que fui....Dopefish escreveu: Sujinho rulez demais!!!
Comi uma chuleta lá que era tão grande que me senti o próprio Fred Flintstone comendo uma costela de Brontossauro
mano, é assim mesmo...
quando comi a costela a primeira vez lá, perguntei se a mesa nao tombaria para o lado que nem no desenho... foi muito foda..., desde que me mudei para o centro sempre que dá, a gente mata uma feijoada no sujinho, que é muito boa e nao assassina vc no bolso...
Imperfect
Esse sujinho não é um que tem perto da Consolação/Av. Paulista?
Se for, tempos atrás eu não manjava. Mas na sexta eu passei em frente dele com uma amiga do trampo e eu vi esse restaurante, achei engraçado o nome e marcou na minha cabeça.
Preciso passar lá qualquer hora!
E melhoras manolo! Depressão é foda e não vou ficar de lero do tipo "me conte mais", isso é algo contigo mesmo. Eu sei mais ou menos porque eu já tive essas paradas.