RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Estou de extremo mau humor hoje....

power_settings_newInicie sessão para responder
+6
Alohawell Ltda
Melhor nick da historia!!
Dopefish
Gabriela Martinelly
unclescrooge
Imperfect
10 participantes

descriptionEstou de extremo mau humor hoje.... - Página 2 EmptyRe: Estou de extremo mau humor hoje....

more_horiz
Imperfect escreveu:
nem de jogar tenho vontade...., quero realmente é ir pra casa e esquecer da vida, sei que os problemas nao serao resolvidos ou vao sumir, mas pelo menos relaxo minha cabeça.....

Estou de extremo mau humor hoje.... - Página 2 Laerte-Degelo

Estou de extremo mau humor hoje.... - Página 2 LAERTE-05-01-101

Estou de extremo mau humor hoje.... - Página 2 Laerte-dante

Estou de extremo mau humor hoje.... - Página 2 Laerte

Estou de extremo mau humor hoje.... - Página 2 Laerte_hugo-e-deus

Estou de extremo mau humor hoje.... - Página 2 Pira80

Estou de extremo mau humor hoje.... - Página 2 Pira1

Imperfect

Mas tem horas que isso ajuda muito, pq depois do descanso é mais facil suportar

descriptionEstou de extremo mau humor hoje.... - Página 2 EmptyRe: Estou de extremo mau humor hoje....

more_horiz
Alohawell escreveu:
isso tudo e saudade minha?

num era para vc estar num avião???? olha que se a roberta te pega aqui tu vai levar um pedala robinho pra ficar esperto... Rindo

E jhony, sei que tem hora para descansar e tudo mais, é o que mais quero e provavelmente vou fazer, mas do jeito que as coisas andam , daqui a pouco me ataca a insonia ae vc vao ver alguem realmente de mau humor....

Imperfect

more_horiz
Imperfect escreveu:
Alohawell escreveu:

num era para vc estar num avião???? olha que se a roberta te pega aqui tu vai levar um pedala robinho pra ficar esperto... Rindo

E jhony, sei que tem hora para descansar e tudo mais, é o que mais quero e provavelmente vou fazer, mas do jeito que as coisas andam , daqui a pouco me ataca a insonia ae vc vao ver alguem realmente de mau humor....

Imperfect

E que ele curte um sadomasoquismo :;bigode;:

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Imperfect escreveu:
Alohawell escreveu:

Imperfect

só tu mesmo que tá conseguindo me fazer sorrir hoje.... Rindo essa foi foda....

mas serio, sei que tu tem insonia tbm, já nao to legal, se me der ataque de insonia, a peste da minha mente hiperativa vai ficar pensando um monte de merda que eu nao queria..., ae quando eu "conseguir" dormir, ja vai ser a hora de vir trabalhar..., ae meu caro, ainda mais que amanha vou até alphaville, nossa..., nem quero pensar nisso, quero chegar e dormir... Rindo

Imperfect

more_horiz
Imperfect escreveu:
Imperfect escreveu:
Alohawell escreveu:

Imperfect

só tu mesmo que tá conseguindo me fazer sorrir hoje.... Rindo essa foi foda....

mas serio, sei que tu tem insonia tbm, já nao to legal, se me der ataque de insonia, a peste da minha mente hiperativa vai ficar pensando um monte de merda que eu nao queria..., ae quando eu "conseguir" dormir, ja vai ser a hora de vir trabalhar..., ae meu caro, ainda mais que amanha vou até alphaville, nossa..., nem quero pensar nisso, quero chegar e dormir... Rindo

Imperfect

O que vai ter em Alphaville?????

Sabe o que eu faço quando fico sem sono??? Fumo um caretinha na sala de casa na paz e fico vendo ou zuando na net (como você acha que eu fico direto no destaques do Uol???) pra descontrair...

Quem nunca entrou em chats do Uol com dois navegadores (ou com um amigo), um logado como "Biazinha_15" e outro como "policia federal" ou "moderador" zuando os pedofilos que atirem a primeira pedra :;bigode;:

more_horiz

Quem nunca entrou em chats do Uol com dois navegadores (ou com um amigo), um logado como "Biazinha_15" e outro como "policia federal" ou "moderador" zuando os pedofilos que atirem a primeira pedra Estou de extremo mau humor hoje.... - Página 2 776210

Shocked

MAAANO, por que eu nunca pensei nisso ??????

Estou de extremo mau humor hoje.... - Página 2 353329

Me dá um autografo??

more_horiz

O que vai ter em Alphaville?????

Sabe o que eu faço quando fico sem sono??? Fumo um caretinha na sala de casa na paz e fico vendo ou zuando na net (como você acha que eu fico direto no destaques do Uol???) pra descontrair...

Quem nunca entrou em chats do Uol com dois navegadores (ou com um amigo), um logado como "Biazinha_15" e outro como "policia federal" ou "moderador" zuando os pedofilos que atirem a primeira pedra :;bigode;:

problema com o banco, e minha agencia fica em alphaville.... :fui:

Rindo quem me dera, mas vou chegar em casa e me enfiar em algum lugar, cama, sofá, seja onde for, vou ficar quieto que tem muita coisa para colocar na cabeça..

e antes de tu começar com isso, eu, juntamente com a minha papotinha da internet na epoca, tinhamos a sala 17 do chat uol de 20 a 30 como nossas vitimas, a gente tirava a caixa de conversação, abria o reservado para todos verem, trocava as fontes por outras, tipo arabe para ninguem entender mais nada..., vai por mim, em questao de terror, eu e minha dignissima esposa, juntamente com minha irmazinha, tocavamos o terror no uol, isso, fora que dois amigos meus, em dias diferentes, conseguiram, naquela epoca, derrubar o server do uol, que todas as paginas reiniciavam e todos caiam das salas...., era acontecer isso e meu icq apitar... Rindo

Imperfect

more_horiz
Imperfect escreveu:
problema com o banco, e minha agencia fica em alphaville.... :fui:

Rindo quem me dera, mas vou chegar em casa e me enfiar em algum lugar, cama, sofá, seja onde for, vou ficar quieto que tem muita coisa para colocar na cabeça..

e antes de tu começar com isso, eu, juntamente com a minha papotinha da internet na epoca, tinhamos a sala 17 do chat uol de 20 a 30 como nossas vitimas, a gente tirava a caixa de conversação, abria o reservado para todos verem, trocava as fontes por outras, tipo arabe para ninguem entender mais nada..., vai por mim, em questao de terror, eu e minha dignissima esposa, juntamente com minha irmazinha, tocavamos o terror no uol, isso, fora que dois amigos meus, em dias diferentes, conseguiram, naquela epoca, derrubar o server do uol, que todas as paginas reiniciavam e todos caiam das salas...., era acontecer isso e meu icq apitar... Rindo

Imperfect

Affffffff por envolver banco eu já imagino que deve ser bucha... acredite, (eu sei que é mais fácil falar do que fazer) se você for se descabelar por cada problema que tiver vai ser sempre pior, relaxa que tudo se acerta de um jeito ou de outro.

Você não viu que eu fui multado esses dias em R$2000 e fiquei de boa??? ficar puto não me ajudou em nada e as vezes só atrapalha....

more_horiz
Estou de extremo mau humor hoje.... - Página 2 Tira-glauco

Estou de extremo mau humor hoje.... - Página 2 Geraldaoprimeiratira

Estou de extremo mau humor hoje.... - Página 2 Digitalizar0009

Estou de extremo mau humor hoje.... - Página 2 Zedoapocalipse47

Estou de extremo mau humor hoje.... - Página 2 Geraldao162

Estou de extremo mau humor hoje.... - Página 2 2008+-+Dona+Marta+%28Glauco%29

Estou de extremo mau humor hoje.... - Página 2 Donamarta1

Estou de extremo mau humor hoje.... - Página 2 Casalneuras44

Estou de extremo mau humor hoje.... - Página 2 Zedoapocalipse38

Estou de extremo mau humor hoje.... - Página 2 032

Estou de extremo mau humor hoje.... - Página 2 1007165

Estou de extremo mau humor hoje.... - Página 2 Ga080707nc7

Estou de extremo mau humor hoje.... - Página 2 Tirinhas+glauco

Estou de extremo mau humor hoje.... - Página 2 Zedoapocalipse79a

Estou de extremo mau humor hoje.... - Página 2 Foto-tirinhas-calvin-12

Imperfect

more_horiz
Affffffff por envolver banco eu já imagino que deve ser bucha... acredite, (eu sei que é mais fácil falar do que fazer) se você for se descabelar por cada problema que tiver vai ser sempre pior, relaxa que tudo se acerta de um jeito ou de outro.

Você não viu que eu fui multado esses dias em R$2000 e fiquei de boa??? ficar puto não me ajudou em nada e as vezes só atrapalha....

nem to esquentando com o banco, é apenas um compromisso que adiei demais ja e preciso resolver, apenas isso..., se fosse esse meu problema eu estaria rindo....

mas é de ambito pessoal meu caro MN...., coisa que apenas vc pode resolver com vc..., e infelizmente por ja ter quadro de depressão e outros problemas, eu caio mesmo, mas sempre me reergui, mas reescrever o que sou pela decima vez que é um problema, sempre existe motivação, dessa vez, existe é problema, e nao sei se vai dar certo...

Imperfect

more_horiz
Imperfect escreveu:

nem to esquentando com o banco, é apenas um compromisso que adiei demais ja e preciso resolver, apenas isso..., se fosse esse meu problema eu estaria rindo....

mas é de ambito pessoal meu caro MN...., coisa que apenas vc pode resolver com vc..., e infelizmente por ja ter quadro de depressão e outros problemas, eu caio mesmo, mas sempre me reergui, mas reescrever o que sou pela decima vez que é um problema, sempre existe motivação, dessa vez, existe é problema, e nao sei se vai dar certo...

Imperfect

Eu entendo, depressão é foda... Eu não sei o que você quis dizer com esse "que o problema e seu com você"... Mas pensar negativamente nunca vai te ajudar, se preocupar com os problemas antecipadamente só atrapalha no final das contas então mente fria, que o que tiver que ser vai ser independente de você descabelar agora ou mais tarde.

more_horiz
vamos dizer que tenho que "melhorar" para o futuro melhor, e o meu problema comigo mesmo é o agravante de tudo isso, tem certas coisas que vc só resolve com vc mesmo, sem interferencia de outros, as vezes, quando se precisa, é melhor procurar um profissional ou algum amigo que seja totalmente imparcial em relação a sua vida..., e isso sempre é complicado...., mas nao se preocupe, como digo, eu caio, mas dificilmente nao me levanto..., sou teimoso demais para desistir de algo na vida...

Imperfect

more_horiz
Bom, entendi mais ou menos o tipo de problema que vc está lidando, sei que não é facil lidar com os problemas + depressão...já tive depressão tbm, e sei que na realidade você nunca fica 100% bom depois dela...mas de qualquer forma, se quiser um dia ir em algum buteco ali do centro pra tomar uma cerveja e conversar, tamos ai, já que sempre estou por ali mesmo ;)

more_horiz
Dopefish escreveu:
Bom, entendi mais ou menos o tipo de problema que vc está lidando, sei que não é facil lidar com os problemas + depressão...já tive depressão tbm, e sei que na realidade você nunca fica 100% bom depois dela...mas de qualquer forma, se quiser um dia ir em algum buteco ali do centro pra tomar uma cerveja e conversar, tamos ai, já que sempre estou por ali mesmo ;)

valeu velhao...., mas vamos marcar sim uma hora ae.... ;) nao preciso estar com problemas para tomar uma gelada com os camaradas...

ontem a mulher viu que eu nao tava legal e conseguiu me arrastar para a hamburgueria do sujinho, comemos e bebemos uns chopps lá e voltamos antes da mezza notche...., posso falar que to mais tranquilo, mas ainda preocupado demais da conta com as coisas que tenho que fazer....

Imperfect

more_horiz
Imperfect escreveu:
Dopefish escreveu:

valeu velhao...., mas vamos marcar sim uma hora ae.... ;) nao preciso estar com problemas para tomar uma gelada com os camaradas...

ontem a mulher viu que eu nao tava legal e conseguiu me arrastar para a hamburgueria do sujinho, comemos e bebemos uns chopps lá e voltamos antes da mezza notche...., posso falar que to mais tranquilo, mas ainda preocupado demais da conta com as coisas que tenho que fazer....

Imperfect

porra...meu pai manja deste lugar...realmente, daora... 8) é rapaz, nao sou o cara mais apropriado pra dizer o q fazer nestas horas... mas se precisar, tamos ae...

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder