RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Takeoparil...este é o MELHOR desenho de TODOS!

power_settings_newInicie sessão para responder
+7
Alohawell Ltda
Dopefish
Melhor nick da historia!!
Usopp
DJANGO
Perikito
Fúria
11 participantes

descriptionTakeoparil...este é o MELHOR desenho de TODOS! EmptyTakeoparil...este é o MELHOR desenho de TODOS!

more_horiz

Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo

destaque, a partir de 2:20, quando o gordão fala:'' hmm...peru...catchup. Coxinha''

Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo

takeoparil...num me aguento...uahuahuhuauahauhauhauahuauahuahauhauhauauhauahuah

descriptionTakeoparil...este é o MELHOR desenho de TODOS! EmptyRe: Takeoparil...este é o MELHOR desenho de TODOS!

more_horiz
Takeoparil...este é o MELHOR desenho de TODOS! Suco_da_risada1
Não resisti foi mais forte que eu!!!!!

descriptionTakeoparil...este é o MELHOR desenho de TODOS! EmptyRe: Takeoparil...este é o MELHOR desenho de TODOS!

more_horiz
Pica pau, esse sim eh phoda awesome

more_horiz
Morri

more_horiz
.::PeRiKiTo::. escreveu:
Takeoparil...este é o MELHOR desenho de TODOS! Suco_da_risada1
Não resisti foi mais forte que eu!!!!!

Takeoparil...este é o MELHOR desenho de TODOS! 35jch83

more_horiz
Takeoparil...este é o MELHOR desenho de TODOS! Aeeeer

more_horiz
DJANGO escreveu:
Takeoparil...este é o MELHOR desenho de TODOS! Aeeeer

uhauahuahuahauhauha... Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo

more_horiz
véia do caraio...haihaiuhaihaiahiahia

pica pau eterno demais...

more_horiz
o que da o cruzamento de um pica-pau com um quero-quero?

more_horiz
Alohawell escreveu:

rimkuk rimkuk rimkuk rimkuk rimkuk rimkuk rimkuk

CAPICIOSO

more_horiz
videos bloqueados aqui..., mas pica pau sempre vai ser foda..., e sempre vai envolver comida, ou quase sempre, essa galera na epoca era lariquenta demais.., tem varios desenhos que a galera quer comer até a porta... lol!

Imperfect

more_horiz
Alohawell escreveu:

Picidae Vanellus

more_horiz
unclescrooge escreveu:
Alohawell escreveu:

Picidae Vanellus

hein...... :???? :fui:

Imperfect

more_horiz
Imperfect escreveu:
videos bloqueados aqui..., mas pica pau sempre vai ser foda..., e sempre vai envolver comida, ou quase sempre, essa galera na epoca era lariquenta demais.., tem varios desenhos que a galera quer comer até a porta... lol!

Imperfect

hhehehehehehe...pods cre...é bem por aí... lol!

more_horiz
Imperfect escreveu:
unclescrooge escreveu:
Alohawell escreveu:

Picidae Vanellus

hein...... :???? :fui:

Imperfect

o cabra perguntou qual seria o cruzamento do pica paul com o quero quero, fica

Picidae Vanellus

pica pau - familia Picidae
quero quero - Vanellus chilensis

porem pode ter outros cruzamentos

Campephilus melanoleucos + Vanellus chilensis =

Campephilus Vanellus
Campephilus chilensis
melanoleucos Vanellus
melanoleucos chilensis

Vanellus Campephilus
Vanellus melanoleucos
chilensis Campephilus
chilensis melanoleucos

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder