RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptioneste foi o meu melhor feriado, de sexta a ontem ganhei entre 5k a 6k Emptyeste foi o meu melhor feriado, de sexta a ontem ganhei entre 5k a 6k

more_horiz
faltou agua aqui onde moro e graças as minhas bombas d'agua eu reabasteci varios predios e casas a custo de R$50,00 em cash

meus aptos foram os primeiros, depois cada predio e\ou casa pagaram 50 por hora para encher a caixa d'agua

foi lindu

prioridade para idosos, crianças recem nascidas e doentes em diversas enfermidades

depois o resto

gente querendo prioridade e gente querendo cantar de galo

baixei a bola de varios e sai no lucro

ashaushuashuashuasuash

descriptioneste foi o meu melhor feriado, de sexta a ontem ganhei entre 5k a 6k EmptyRe: este foi o meu melhor feriado, de sexta a ontem ganhei entre 5k a 6k

more_horiz
rei do nordeste

congratz

descriptioneste foi o meu melhor feriado, de sexta a ontem ganhei entre 5k a 6k EmptyRe: este foi o meu melhor feriado, de sexta a ontem ganhei entre 5k a 6k

more_horiz
DJANGO escreveu:
rei do nordeste

congratz


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

descriptioneste foi o meu melhor feriado, de sexta a ontem ganhei entre 5k a 6k EmptyRe: este foi o meu melhor feriado, de sexta a ontem ganhei entre 5k a 6k

more_horiz
que coisa de volta ao sertao xDD

descriptioneste foi o meu melhor feriado, de sexta a ontem ganhei entre 5k a 6k EmptyRe: este foi o meu melhor feriado, de sexta a ontem ganhei entre 5k a 6k

more_horiz
Uncle salvando as pessoas para comprar jogos depois.

descriptioneste foi o meu melhor feriado, de sexta a ontem ganhei entre 5k a 6k EmptyRe: este foi o meu melhor feriado, de sexta a ontem ganhei entre 5k a 6k

more_horiz
legal cara parabens ai velho na boa esse parabens é do fundo do meu coração eu falei tb pra toda minha familia esse seu super feito ai eles mandaram parabens e ligaram tambem pros amigos e primos e tal e eles mandaram umas congratulações pra voce e pediram seu telefone e endereço pra mandar telegramas de parabens e presentes porque voce é um exímio enchedor de caixas d´água né, aí espalharam umas faixas pela cidade e publicaram isso no jornal do bairro e você ficou muito famoso por essa região daqui

descriptioneste foi o meu melhor feriado, de sexta a ontem ganhei entre 5k a 6k EmptyRe: este foi o meu melhor feriado, de sexta a ontem ganhei entre 5k a 6k

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
legal cara parabens ai velho na boa esse parabens é do fundo do meu coração eu falei tb pra toda minha familia esse seu super feito ai eles mandaram parabens e ligaram tambem pros amigos e primos e tal e eles mandaram umas congratulações pra voce e pediram seu telefone e endereço pra mandar telegramas de parabens e presentes porque voce é um exímio enchedor de caixas d´água né, aí espalharam umas faixas pela cidade e publicaram isso no jornal do bairro e você ficou muito famoso por essa região daqui


hauahushaus eça é boa

descriptioneste foi o meu melhor feriado, de sexta a ontem ganhei entre 5k a 6k EmptyRe: este foi o meu melhor feriado, de sexta a ontem ganhei entre 5k a 6k

more_horiz
mandei sua história pro gugu

em breve vão reformar sua casa

descriptioneste foi o meu melhor feriado, de sexta a ontem ganhei entre 5k a 6k EmptyRe: este foi o meu melhor feriado, de sexta a ontem ganhei entre 5k a 6k

more_horiz
este foi o meu melhor feriado, de sexta a ontem ganhei entre 5k a 6k 200px-ACM_2007

descriptioneste foi o meu melhor feriado, de sexta a ontem ganhei entre 5k a 6k EmptyRe: este foi o meu melhor feriado, de sexta a ontem ganhei entre 5k a 6k

more_horiz
Oloco 6k

Engordou hein

descriptioneste foi o meu melhor feriado, de sexta a ontem ganhei entre 5k a 6k EmptyRe: este foi o meu melhor feriado, de sexta a ontem ganhei entre 5k a 6k

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
Oloco 6k

Engordou hein


Tá que nem Peru de Natal

descriptioneste foi o meu melhor feriado, de sexta a ontem ganhei entre 5k a 6k EmptyRe: este foi o meu melhor feriado, de sexta a ontem ganhei entre 5k a 6k

more_horiz
Dopefish escreveu:
mandei sua história pro gugu

em breve vão reformar sua casa

:roleiDrir:

eu ri imaginando a cara do uncle recebendo o gugu na sua casa... :roleiDrir:

e vai ser o de volta a minha terra invertido... :Loloriginal:

Imperfect
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder