RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptioneste foi o melhor fds para minha pessoa ! FODASTICO Emptyeste foi o melhor fds para minha pessoa ! FODASTICO

more_horiz
terminei o expediente sexta feira doente, podrão, destruido

comecei o sabado puto, mas fui para apresentação da minha auditoria, passei 4 horas puto apresentando

mas dai começou a coisa boa:

final da auditoria, eu guardando o material de apresentação, vem a minha pessoa o cara que me contratou,
pagou em dinheiro, 60 notas de 100 dinheiros.
emiti uma NF na hora e fui pro carro guardar o material e ir embora.

quase saindo do local uma pessoa chama o meu nome e diz que quer os meus serviços contabeis, eu fiquei
espantado, pq o cara é dono duma empresa fodastica aqui no es. o cara é abastado.

perguntei o que ele queria detalhadamente. ele falou que queria apenas os serviços contabeis e que quem
deverá fazer a papelada sou eu.

Eu retruquei e o cara falou que não aceita um NÃO como resposta, pediu para encaixar a empresa dele no
meu grupo de prioridade.

Pensei, pensei, e aceitei. meu salario acabou de triplicar e ainda vou ganhar "bonificação" da empresa.

domingo acordei cedo, assisti filmes até cu fazer bico, sai um pouco, fui na casa de uma amiga e xxx até 00h

uma puta final de semana fodastico

Última edição por unclescrooge em Seg 13 Set 2010, 08:21, editado 1 vez(es)

descriptioneste foi o melhor fds para minha pessoa ! FODASTICO EmptyRe: este foi o melhor fds para minha pessoa ! FODASTICO

more_horiz
Encaixa em mim também ?

descriptioneste foi o melhor fds para minha pessoa ! FODASTICO EmptyRe: este foi o melhor fds para minha pessoa ! FODASTICO

more_horiz
Eu só perdi/gastei dinheiro. este foi o melhor fds para minha pessoa ! FODASTICO 239753

more_horiz
Falando em fim de semana, sábado à noite assisti Mercenários.

Gostei !!

Por ser do Stallone, não esperava nada, mas é legalzinho até... me divertiu.

O que foi aquele negão sem noção com aquela mini bazuca AHUSHSAHAUAAHUAHUA

Bom filme !

more_horiz
Tiago escreveu:
Falando em fim de semana, sábado à noite assisti Mercenários.

Gostei !!

Por ser do Stallone, não esperava nada, mas é legalzinho até... me divertiu.

O que foi aquele negão sem noção com aquela mini bazuca AHUSHSAHAUAAHUAHUA

Bom filme !

Mesmo eu achando o roteiro cretino e bem clichê alá guerrilheiro másculo, o que prestou foi a reunião das celebridades como Bruce Willis, Stalone e Arnold. Aquela cena foi épica.

De resto, achei bem fraco. E aquela "12" do negão é devastadora! Sorriso

more_horiz
Nesse final de semana só gastei dinheiro.

Sexta-feira fui no Cubanos com a "namorada" e assim ficamos bebericando, petiscando, conversando e nas mãos bobas.

Sábado trabalhei na tarde para noite. Depois tive que ir na churrascaria comemorar o aniversário de uma grande amiga. Ela estava um tesão! Sorte que a muié não estava junto, porque meus olhos não se desviavam das pernas daquela querida amiga. Dei pra ela o DVD do Assassinos por Natureza, um filme que adoramos e que ela queria assistir as cenas excluídas e o final alternativo.

Domingo foi dia de ir na casa dos avós, passar um domingo bem dominical. E a noite foi rever a muié, denovo no Cubanos por falta de opção. Mas bebericações e mãos bobas. O finish him a gente deixou para o final de semana que vem.

Ou seja, eu só perdi dinheiro no final de semana. Mas eu prefiro dizer que eu "investi". Agora é correria para cobrir o que foi gasto, tá tenso a coisa aqui!

more_horiz
Nesse final de semana eu num fiz porra nenhuma...

Só cama/internet.

more_horiz
sem brinks, na hora que acordei no sabado eu nem tava querendo ir pra auditoria e sim ir pro encontro retrogames, mas puta merda, responsabilidade vem em prima

entre gastar, comer, beber e zoar; e; trampar, ganhar dinheiro, lucrar e fuder

qual vcs acham que me cantou mais?

more_horiz
unclescrooge escreveu:
sem brinks, na hora que acordei no sabado eu nem tava querendo ir pra auditoria e sim ir pro encontro retrogames, mas puta merda, responsabilidade vem em prima

entre gastar, comer, beber e zoar; e; trampar, ganhar dinheiro, lucrar e fuder

qual vcs acham que me cantou mais?

Se você fosse um garoto de programa acho que no encontro você ia comer, beber, zoar, ganhar dinheiro, lucrar e fuder rimkuk

Mas como você é contador então o segundo foi mais jogos 8)

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder