RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Santos X Corinthians

power_settings_newInicie sessão para responder
+10
carlo_vini
Luhatus
Guitto
Henrico D. Santo
Jhony
Imperfect
Rock Matsuyama
Dopefish
Melhor nick da historia!!
Leonardo Soler
14 participantes

descriptionSantos X Corinthians - Página 3 EmptyRe: Santos X Corinthians

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Imperfect escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
O que dizer??? Timão jogou muito no primeiro tempo, Sheik fez aquele golaço, Cássio (mais uma vez) fechou o gol e assim foi.

Ri dos caras jogando o capacete da policia e achei pequenice do Santos desligar as luzes (e não venham me dizer que foi coicidencia a chave cair justo num ataque do Corinthians).

No mais, :acepted:

quase matei minha esposa de susto ontem, dei um grito na hora do gol que metade do predio anticorinthiano que eu moro acordou... Rindo

o timao jogou bem, soube marcar sob pressao o neymala para nao deixar o moleque jogar..., agora é saber jogar no pacaembu, nao vai ser facil nao..., o santos vai vir com tudo pra cima, teremos que ser frios, para nao acontecer o que ocorreu em 2000



É que você num viu eu + meu irmão berrando na sala de casa, sorte que o bairro aqui é Corinthiano awesome

E Neymar estava em campo??? por que eu num vi ele ontem awesome

Mas a única merda pro próximo jogo é o Sheik ter sido expulso. Vai fazer falta....


Vai nada o esquema de 11 no gol vai funcionar com ele ou sem ele

descriptionSantos X Corinthians - Página 3 EmptyRe: Santos X Corinthians

more_horiz
Leonardo Soler escreveu:
Muricy Ramalho sobre o Corinthians: 'O jeito de jogar deles é assim. Marcar forte e sair no contra-ataque. Não é surpresa pra ninguém'.

uhum... e daqui a pouco vira... esqueceu de mencionar isso...


Não mencionaram para não bancarem o vidente de segunda igual você. :tudobem: :troll:

descriptionSantos X Corinthians - Página 3 EmptyRe: Santos X Corinthians

more_horiz
Jhony escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
Imperfect escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
O que dizer??? Timão jogou muito no primeiro tempo, Sheik fez aquele golaço, Cássio (mais uma vez) fechou o gol e assim foi.

Ri dos caras jogando o capacete da policia e achei pequenice do Santos desligar as luzes (e não venham me dizer que foi coicidencia a chave cair justo num ataque do Corinthians).

No mais, :acepted:

quase matei minha esposa de susto ontem, dei um grito na hora do gol que metade do predio anticorinthiano que eu moro acordou... Rindo

o timao jogou bem, soube marcar sob pressao o neymala para nao deixar o moleque jogar..., agora é saber jogar no pacaembu, nao vai ser facil nao..., o santos vai vir com tudo pra cima, teremos que ser frios, para nao acontecer o que ocorreu em 2000



É que você num viu eu + meu irmão berrando na sala de casa, sorte que o bairro aqui é Corinthiano awesome

E Neymar estava em campo??? por que eu num vi ele ontem awesome

Mas a única merda pro próximo jogo é o Sheik ter sido expulso. Vai fazer falta....


Vai nada o esquema de 11 no gol vai funcionar com ele ou sem ele


E isso é ruim??? Corinthians no primeiro tempo foi melhor ofensivamente que o Santos até sair o gol, depois fez o jogo que está dando certo: marca sobre pressão e toque de bola e dificilmente alguém pega. Tanto é assim que mesmo jogando atrás no segundo tempo o Timão criou boas chances (fora o duplo chapéu que o Paulinho deu no ataque) e poderia ter feito o segundo.

descriptionSantos X Corinthians - Página 3 EmptyRe: Santos X Corinthians

more_horiz
Estou trollando MN ... seu lindooooo

descriptionSantos X Corinthians - Página 3 EmptyRe: Santos X Corinthians

more_horiz
Jhony escreveu:
Imperfect escreveu:
nao conto com o ovo antes da galinha meu caro jhony, time do santos é enroscado, e tenho respeito pelo muricy, por tudo que ele ja fez..., entao, vou aguardar até meia noite da quarta pra quinta da semana que vem para comemorar..., ja cansei de me ferrar por ser otimista demais...

Imperfect


Na boa é osso admitir isso, mas depois daquele empate na estreia, a sorte de cair num grupo ruim, Diego Souza fazendo merda/ Neymar não jogando nada...... o CUrintias está com sorte de campeão.... vou ficar muito feliz se perder, mas acho q essa ta dificil viu


No lance do Diego Souza, o Cássio também teve seu mérito, como também teve ontem, e Neymar não jogou nada pq foi muito bem marcado...

descriptionSantos X Corinthians - Página 3 EmptyRe: Santos X Corinthians

more_horiz
Luhatus escreveu:
Jhony escreveu:
Imperfect escreveu:
nao conto com o ovo antes da galinha meu caro jhony, time do santos é enroscado, e tenho respeito pelo muricy, por tudo que ele ja fez..., entao, vou aguardar até meia noite da quarta pra quinta da semana que vem para comemorar..., ja cansei de me ferrar por ser otimista demais...

Imperfect


Na boa é osso admitir isso, mas depois daquele empate na estreia, a sorte de cair num grupo ruim, Diego Souza fazendo merda/ Neymar não jogando nada...... o CUrintias está com sorte de campeão.... vou ficar muito feliz se perder, mas acho q essa ta dificil viu


No lance do Diego Souza, o Cássio também teve seu mérito, como também teve ontem, e Neymar não jogou nada pq foi muito bem marcado...


Sim o Cássio teve mérito, mas o Diego fez o mais dificil pra o lance se corta pra esquerda seria um abraço... telegrafou aonde chutaria.

Neymar num dia bom mesmo muito marcado ele arrebenta

Mas ontem pra mim o melhor do Corintias foi o Goleiro.... pegou muito

descriptionSantos X Corinthians - Página 3 EmptyRe: Santos X Corinthians

more_horiz
Jhony escreveu:
Luhatus escreveu:
Jhony escreveu:
Imperfect escreveu:
nao conto com o ovo antes da galinha meu caro jhony, time do santos é enroscado, e tenho respeito pelo muricy, por tudo que ele ja fez..., entao, vou aguardar até meia noite da quarta pra quinta da semana que vem para comemorar..., ja cansei de me ferrar por ser otimista demais...

Imperfect


Na boa é osso admitir isso, mas depois daquele empate na estreia, a sorte de cair num grupo ruim, Diego Souza fazendo merda/ Neymar não jogando nada...... o CUrintias está com sorte de campeão.... vou ficar muito feliz se perder, mas acho q essa ta dificil viu


No lance do Diego Souza, o Cássio também teve seu mérito, como também teve ontem, e Neymar não jogou nada pq foi muito bem marcado...


Sim o Cássio teve mérito, mas o Diego fez o mais dificil pra o lance se corta pra esquerda seria um abraço... telegrafou aonde chutaria.

Neymar num dia bom mesmo muito marcado ele arrebenta

Mas ontem pra mim o melhor do Corintias foi o Goleiro.... pegou muito


pegou mesmo, demos sorte com o Cássio. Só da dó do Julio Cesar...

descriptionSantos X Corinthians - Página 3 EmptyRe: Santos X Corinthians

more_horiz
Jhony escreveu:
Estou trollando MN ... seu lindooooo


Tem que estar trollando mesmo pra não reconhecer o que o Timão-EO tá jogando.... 8)

descriptionSantos X Corinthians - Página 3 EmptyRe: Santos X Corinthians

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Jhony escreveu:
Estou trollando MN ... seu lindooooo


Tem que estar trollando mesmo pra não reconhecer o que o Timão-EO tá jogando.... 8)


Abre o olho o fogão ta chegando

descriptionSantos X Corinthians - Página 3 EmptyRe: Santos X Corinthians

more_horiz
sem duvida, tbm demos sorte do cassio, pelo menos na libertadores, está pegando tudo..., aquele chute do juan no final do jogo foi uma paulada muito forte, mesmo ele nao tendo que se esticar tanto, foi uma defesa bem dificil...

Imperfect

descriptionSantos X Corinthians - Página 3 EmptyRe: Santos X Corinthians

more_horiz
Caralho, o goleiro do Corinthians tava foda ontem.

Mereceram!

descriptionSantos X Corinthians - Página 3 EmptyRe: Santos X Corinthians

more_horiz
Jhony escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
Jhony escreveu:
Estou trollando MN ... seu lindooooo


Tem que estar trollando mesmo pra não reconhecer o que o Timão-EO tá jogando.... 8)


Abre o olho o fogão ta chegando


Tem razão, o fogão chegará.... a gente tem que abrir o olho.

descriptionSantos X Corinthians - Página 3 EmptyRe: Santos X Corinthians

more_horiz
Nem assisti a esse jogo de várzea... Rindo
Agora, La Fúria jogou muito hoje à tarde. Tá certo que o adversário era fraco, mas foi sensacional.

descriptionSantos X Corinthians - Página 3 EmptyRe: Santos X Corinthians

more_horiz
[quote="Imperfect"]
[color=darkblue]caraio mano..., tu veio pra cá tbm... awesome

seja bem vindo.... 8)

e continue a secar, por favor, está dando certo... :troll:

Imperfect
[/color][/quote]

Então mano, eu tenho cadastro aqui faz tempo pra caramba! Vou começar a postar mais, foda que não to postando mto em lugar nenhum, meu trampo atual não permite que eu acesse nada =(

Participarei da maneira que der Sorriso

Secar eu vou secar sempre, sou anti assumido Rindo

descriptionSantos X Corinthians - Página 3 EmptyRe: Santos X Corinthians

more_horiz
Foi lindo, foi maravilhoso.

Vcs não entendem o prazer que é pra um corinthiano que mora em santos calar a boca dos santistas que são 90% dos residentes nesse inferno!

descriptionSantos X Corinthians - Página 3 EmptyRe: Santos X Corinthians

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder