Joguei as duas primeiras fases do modo História. No final de cada uma você ganha pontos para melhorar os atributos do seu personagem (energia, cosmos, força, defesa e sorte) e também uma nota baseada no seu desempenho na fase.
O jogo é um hack n slash legal até, comandos bem simples, mesmo se você escolher o gameplay normal (tem um modo mais simples ainda).
Não me pareceu muito difícil por enquanto o jogo. Ele tem 4 ou 5 modos de dificuldade logo de cara. Os modos seriam algo como Very Easy, Easy, Normal, Hard. Não lembro se tem um mais fácil ainda que o Very Easy. Vale lembrar que as dificuldades só tem esses nomes para o Normal e o Hard, o resto é diferente pelo que me lembro agora.
O aúdio é todo em japonês e os menus e todos os textos do jogo são em PT-BR. A dublagem me pareceu boa, mas como não entendo japonês, achei que seria legal terem colocado uma outra dublagem também pra poder escolher, já que no meio do jogo com as lutas acontecendo na tela é meio ruim ficar olhando no canto esquerdo pra ler e entender o que os personagens estão falando.
Os gráficos são normais, nada de excepcional aqui.
Por enquanto só joguei o modo História, mas tem uns 3 ou 4 modos no total. Conforme for jogando posso ir postando aqui.