Cachorron falando bonito. A cena é a seguinte: Capcom, Nintendo, Sega, Konami, EA, Ubisoft, Valve, Rockstar entre outras não são instituições de caridade, o objetivo delas é fazer o máximo de dinheiro possível e isso graças aos fãs (que são muitas vezes são chatos para caraleo, já entro nessa parte) elas conseguem e enquanto elas conseguirem, vá esperando cada vez mais games vendidos aos pedaços. Já prevendo posts revoltados de alguns por eu citar Valve e Rockstar eu vou explicar melhor o porque eu citei elas: Elas até podem não fazer que nem a Capcom, mas não por um suposto respeito ao publico delas, mas sim por que elas estão tendo lucro dessa maneira, se acontecer de elas não terem lucro ou quiserem ter mais lucro, pode ter absoluta certeza que farão igual senão pior....
Agora sobre os fãs, não existe sensatez. Um exemplo é a Nintendo que é duramente criticada por não criar novas franquias e só investir em Mario, Zelda, DK enquanto uma das grandes criticas dos fãs da Sega é exatamente por não investir nas franquias antigas.... Fora que se o game sai parecido seguindo a formula do original vira caça-níquel e vai ter fã reclamando, se o game muda e tenta seguir seguir outra formula, o game perdeu a essência e vai ter fã reclamando.... Dá para entender??? então nunca nenhuma empresa vai agradar "gregos e troianos".
Mas citando o Cachorron, vamos ser menos putinhas de empresas, jogar o que for bom independente da empresa e de preferencia a versão final com todo o conteúdo....
Agora sobre os fãs, não existe sensatez. Um exemplo é a Nintendo que é duramente criticada por não criar novas franquias e só investir em Mario, Zelda, DK enquanto uma das grandes criticas dos fãs da Sega é exatamente por não investir nas franquias antigas.... Fora que se o game sai parecido seguindo a formula do original vira caça-níquel e vai ter fã reclamando, se o game muda e tenta seguir seguir outra formula, o game perdeu a essência e vai ter fã reclamando.... Dá para entender??? então nunca nenhuma empresa vai agradar "gregos e troianos".
Mas citando o Cachorron, vamos ser menos putinhas de empresas, jogar o que for bom independente da empresa e de preferencia a versão final com todo o conteúdo....