Não creio que Ono deva sair, o cara está fazendo um trabalho excelente há muito tempo dentro da Capcom, isso desde o retorno de Street Fighter que abriu a geração de games de luta em 2.5 D e criou uma fórmula que agrada à todos, ainda teremos o possível retorno de Darkstalkers sendo que isso mostra que a Capcom não está abandonando totalmente suas franquias, Megaman é uma série que não acerta faz tempo, Megaman deixou de ser o mesmo desde o X4, dali pra frente o jogo nunca mais caiu no gosto do público como na época do NES e ainda tentaram lançar muitos outros jogos do Megaman tentando estilos diferentes ou até continuações da série X mas nenhum acertou o alvo, creio que Megaman terá um retorno triunfante um dia mas será baseado em remake dos jogos clássicos...
No mais a empresa é mercenária sim mas como Melhor Nick disse uma vez, antes uma empresa mercenária que só cria jogão do que uma empresa amiga da galera que só faz merda, posso citar como exemplo o jogo Ninja Gaiden 3, eu adoro aquele jogo mas os caras da Tecmo fizeram de tudo para agradar à todos e ainda disponibilizaram as armas DLC gratuitamente e só levaram chumbo do público...
No mais a empresa é mercenária sim mas como Melhor Nick disse uma vez, antes uma empresa mercenária que só cria jogão do que uma empresa amiga da galera que só faz merda, posso citar como exemplo o jogo Ninja Gaiden 3, eu adoro aquele jogo mas os caras da Tecmo fizeram de tudo para agradar à todos e ainda disponibilizaram as armas DLC gratuitamente e só levaram chumbo do público...