RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

[ENTREVISTA]Yoshinori Ono e mais provas de como a Capcom é podre por dentro

power_settings_newInicie sessão para responder
+10
Melhor nick da historia!!
Jail
Bonatti
Putz Grila!
Henrico D. Santo
Lord Raiden
Imperfect
Usopp
D.O.G.S
dukemagus
14 participantes

description[ENTREVISTA]Yoshinori Ono e mais provas de como a Capcom é podre por dentro - Página 3 EmptyRe: [ENTREVISTA]Yoshinori Ono e mais provas de como a Capcom é podre por dentro

more_horiz
Não creio que Ono deva sair, o cara está fazendo um trabalho excelente há muito tempo dentro da Capcom, isso desde o retorno de Street Fighter que abriu a geração de games de luta em 2.5 D e criou uma fórmula que agrada à todos, ainda teremos o possível retorno de Darkstalkers sendo que isso mostra que a Capcom não está abandonando totalmente suas franquias, Megaman é uma série que não acerta faz tempo, Megaman deixou de ser o mesmo desde o X4, dali pra frente o jogo nunca mais caiu no gosto do público como na época do NES e ainda tentaram lançar muitos outros jogos do Megaman tentando estilos diferentes ou até continuações da série X mas nenhum acertou o alvo, creio que Megaman terá um retorno triunfante um dia mas será baseado em remake dos jogos clássicos...

No mais a empresa é mercenária sim mas como Melhor Nick disse uma vez, antes uma empresa mercenária que só cria jogão do que uma empresa amiga da galera que só faz merda, posso citar como exemplo o jogo Ninja Gaiden 3, eu adoro aquele jogo mas os caras da Tecmo fizeram de tudo para agradar à todos e ainda disponibilizaram as armas DLC gratuitamente e só levaram chumbo do público...

description[ENTREVISTA]Yoshinori Ono e mais provas de como a Capcom é podre por dentro - Página 3 EmptyRe: [ENTREVISTA]Yoshinori Ono e mais provas de como a Capcom é podre por dentro

more_horiz
Eu gosto das roupas do SSFIV e compro mesmo, tô nem aí. Not

more_horiz
Mas galera não se controla, TEM que ter o jogo no lançamento, TEM que ter o DLC, TEM que ter tudo que aquela softhouse lança. Isso não é gosto, é patologia.

Também fico meio bolado com isso mas é sempre um meio termo, se o cara tem dinheiro e está disposto à gastar não vejo problema algum com isso, comprar no lançamento é levar prejuízo pelos preços abusivos mas esperar 2 anos para o preço cair também não rola ou caçar em sites do exterior como um lunático por preços absurdamente baixos também não, eu não ficaria passando vontade de jogar algo que quero só por pão-durisse...

more_horiz
Gustavo Ciconello escreveu:
, Megaman é uma série que não acerta faz tempo, Megaman deixou de ser o mesmo desde o X4, dali pra frente o jogo nunca mais caiu no gosto do público como na época do NES e ainda tentaram lançar muitos outros jogos do Megaman tentando estilos diferentes ou até continuações da série X mas nenhum acertou o alvo

Megaman Zero e Battle Network foram sucesso de público, vendas e crítica. E tem gente até hoje que diz que o GBA foi o melhor aparelho que a nintendo já criou desde o Snes. Nem cubo nem wii nem ds/3ds entre bons ports e adaptações (isso quase uma década antes do jogos baixáveis do wii), originais criativos (até sensor solar entrou na jogada) e continuações bem-feitas (metroid fusion)

Bonatti escreveu:
Hoje em dia a UNICA franquia da Capcom q eu me animo de comprar é Resident Evil, pq, infelizmente, sou fanboy dessa porra.

Mesmo assim ainda não comprei o 5 (mas ta me dando vontade de pegar o Gold, mesmo não tendo curtido muito o jogo).... o unico q comprei no lançamento foi o Revelations, mas esse merece.... e acho q vou fazer o mesmo com o 6, infelizmente.

comprei na playasia semana passada o re5 gold edition por 16 dólares + frete. Preço de steam Rindo

voltando à conversa... alguém daqui tem acesso aos relatórios financeiros da capcom? tenho uma curiosidade sobre os resultados dela... Ninguém que enche o rabo de grana desse jeito (produtos novos a custo ZERO) pode ficar sem investir em algo

more_horiz
Forest Law escreveu:
Eu gosto das roupas do SSFIV e compro mesmo, tô nem aí. Not

problema forest, é que as roupas foram feitas ANTES do game ser lançado. elas já estão lá. tu tá comprando algo que devia ser desbloqueado in-game.

é como pagar pelos subtanks ou armaduras num megaman

more_horiz
Megaman Zero e Battle Network foram sucesso de público, vendas e crítica. E tem gente até hoje que diz que o GBA foi o melhor aparelho que a nintendo já criou desde o Snes. Nem cubo nem wii nem ds/3ds entre bons ports e adaptações (isso quase uma década antes do jogos baixáveis do wii), originais criativos (até sensor solar entrou na jogada) e continuações bem-feitas (metroid fusion)

Justamente por isso que eu fico intrigado, talvez por serem jogos de portáteis o impacto causado no lançamento desses jogos tenha sido reduzido mas desde a série X que Megaman não cai no gosto do público como caiu, ainda mais com derrapadas constantes como a transação do Megaman para o 3D que foi uma de suas piores épocas, se Megaman tivesse sido realmente rentável para a Capcom concordamos que ela não iria parar de produzir e focar suas atenções nessa série pois ninguém mais que a Capcom gosta de dinheiro, agora é engraçado ver que outros jogos como Resident Evil que no início teve reviews e notas baixas acabou sendo eternizada no gosto da maioria...

Última edição por Gustavo Ciconello em Sex 15 Jun 2012, 20:28, editado 1 vez(es)

more_horiz
Nem tenho lá muito o que falar aqui.

Quem compra no lançamento só se fode, principalmente com hardware: caro e que será atualizado e miniaturizado em breve. Pegar tudo que uma softhouse lança é quase uma auto-sentença de trollagem, tanto de dinheiro, quanto de conteúdo.

No geral, acho que o pessoal tem que deixar de ser tão apaixonado (taxar tudo de awesome, fucking epic etc) e passar a ser mais racional na hora das compras. Afinal, ninguém aqui tem mais 15 anos e todo mundo paga pelos próprios jogos.

Quanto a empresas mercenárias quebrarem, seria lindo.

more_horiz
problema forest, é que as roupas foram feitas ANTES do game ser lançado. elas já estão lá. tu tá comprando algo que devia ser desbloqueado in-game.

é como pagar pelos subtanks ou armaduras num megaman

A grande treta em DLC é que as empresas ficam com muita pressa de ganhar dinheiro com conteúdos adicionais, se esses extras fossem feitos e anunciados messes depois do lançamento do jogo o pessoal nem iria ficar de tanto mimimi mas o problema é que o consumidor tem a impressão de estar comprando um disco pela metade, tenho tudo dentro do disco mas tenho que pagar pra ter, coisa que anos atrás era desbloqueável através de códigos ou Passwords...

Crying or Very sad

more_horiz
sim e não gustavo... Povo descobre as DLCs ANTES delas serem anunciadas... tipo o fiasco do sf x tekken que acharam e desbloquearam tudo no xbox pirata.

more_horiz
Capcom s2.

Chororô barato.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder