Caralho velho, saiu no Destructoid tb!!!
http://www.destructoid.com/retro-action-game-oniken-prepares-for-full-pc-release-229604.phtml
http://www.destructoid.com/retro-action-game-oniken-prepares-for-full-pc-release-229604.phtml
Bonatti escreveu:Caralho velho, saiu no Destructoid tb!!!
Danilo_Dias escreveu:Bonatti escreveu:Caralho velho, saiu no Destructoid tb!!!
Poisé meu, eu to mó feliz ta saindo em muitos lugares.
Após acabar o lançamento eu prometo que vou sm dar uma estudada no esquema da versão em caixinha. O que me preocupa são os envios internacionais na real.
Mas viu quem comprou o Oniken no desura recebe o jogo, a trilha sonora e um manual em PDF do jogo feito aos moldes dos manuais do NES.
Tem ilustrações dos inimigos, dicas, os comandos e etc.
Grau Hut escreveu:Danilo_Dias escreveu:Orra, valew Bonatti por ter postado sobre o jogo aqui!
Que bom que vocês curtiram.
Ah eu coloquei uma demo com cutscenes e tal no site pra quem quiser baixar.
www.oniken.net
cara, parabéns!
Vou olhar o site e quero adquirir o jogo.
E parabéns pelo avatar de "M.D Geist"! É bom ver mais gente que gosta desse anime tão injustiçado!
Continue assim! "Oniken" agradou aqui em casa- mostrei o trailer para meu irmão mais novo e ele quer jogar também.
Danilo_Dias escreveu:Grau Hut escreveu:Danilo_Dias escreveu:Orra, valew Bonatti por ter postado sobre o jogo aqui!
www.oniken.net
cara, parabéns!
E parabéns pelo avatar de "M.D Geist"! É bom ver mais gente que gosta desse anime tão injustiçado!
Continue assim! "Oniken" agradou aqui em casa- mostrei o trailer para meu irmão mais novo e ele quer jogar também.
Cara, meio off mas.... sabe onde posso achar pra vender aqueles gibis do MD GEIST???
Eu tenho 5, os 3 do ground zero e o 1 e 2 da adaptação do filme mas não achei o ultimo volume da adaptação do filme. :morrediabo:
Grau Hut escreveu:Danilo_Dias escreveu:Grau Hut escreveu:Danilo_Dias escreveu:Orra, valew Bonatti por ter postado sobre o jogo aqui!
www.oniken.net
cara, parabéns!
Cara, meio off mas.... sabe onde posso achar pra vender aqueles gibis do MD GEIST???
Eu tenho 5, os 3 do ground zero e o 1 e 2 da adaptação do filme mas não achei o ultimo volume da adaptação do filme. :morrediabo:
cara, não faço a menor ideia... eu nunca consegui nenhuma dessas revistas nem em lojas especializadas.
Acho que a melhor opção é sair peneirando sites como ebay, mas provavelmente o frete será caro.
Eu me irrito com a parte de lançamentos de anime/ mangá por aqui. Sai pouca coisa que não seja "modinha do momento". Atualment eo que você mais encontra ans bancas é tralha emo-shonen com traço esquisito e aqueles shojo-tudo-sempre-igual para menininha-kawai...
Os OVAs lançados na década de 80 e início de 90, como "Detonator Orgun", "M.D Geist" (tanto o primeiro quanto o segundo), "Appleseed" ou "Gall Force"... nem pensar em ver lançado por aqui...
Danilo_Dias escreveu:Grau Hut escreveu:Danilo_Dias escreveu:Grau Hut escreveu:Danilo_Dias escreveu:Orra, valew Bonatti por ter postado sobre o jogo aqui!
www.oniken.net
cara, parabéns!
cara, não faço a menor ideia... eu nunca consegui nenhuma dessas revistas nem em lojas especializadas.
Acho que a melhor opção é sair peneirando sites como ebay, mas provavelmente o frete será caro.
Eu me irrito com a parte de lançamentos de anime/ mangá por aqui. Sai pouca coisa que não seja "modinha do momento". Atualment eo que você mais encontra ans bancas é tralha emo-shonen com traço esquisito e aqueles shojo-tudo-sempre-igual para menininha-kawai...
Os OVAs lançados na década de 80 e início de 90, como "Detonator Orgun", "M.D Geist" (tanto o primeiro quanto o segundo), "Appleseed" ou "Gall Force"... nem pensar em ver lançado por aqui...
Nossa, bem isso meu. É foda achar bagulho que não seja naruto aqui...
Porra eu fico besta dos caras não lançarem manga do Hokuto no Ken por aqui ou JoJo Bizarre Adventure.
Bonatti escreveu:Grau Hut escreveu:Bonatti escreveu:Grau, essa é pra vc.
Cara! Fantástico!
É o que eu digo, pdoe-se lançar os movie games e tudo mais, mas por que deixar de lado outros tipos de jogo ou outras estéticas?
É mais ou menos assim meu ponto de vista... na época do PS2, os dirigentes da Sony praticamente proibiram jogos 2D e só queriam lançar 3D. Não te3nho nada contra a empresa lançar jogos 3D e aproveitar as novas tecnologias, mas por que proibir2D? E a fatia do público que prefere 2D e uma estética "menos bits"?
Acho que pode-se conciliar as duas formas sem que isso seja pouco lucrativo ou dê prejuízo... as empresas indie como essa, e como a galera que fez o "Pier Soler", estão aí para mostrar que é viável.
Aliás, aquele outro jogo que homenageava os jogos de aventura/rpg 2 d de outro postfoi lançado? eles conseguiram o dinheiro no kickstarter?
Nesse ponto concordo com vc. Geração passada foi MUITO fraca em 2D.... mas acho q nessa atual estamos tendo muita coisa boa, principalmente nas Live Arcade da vida.
Agora, q jogo vc ta falando? Pq são tantos nesse Kickstarter q fica dificil saber qual...