RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Jogo brasileiro Oniken é homenagem aos clássicos de ação do NES

power_settings_newInicie sessão para responder
+7
Chokko
Danilo_Dias
D.O.G.S
yon
Nanaki
Henrico D. Santo
Bonatti
11 participantes

descriptionJogo brasileiro Oniken é homenagem aos clássicos de ação do NES - Página 3 EmptyRe: Jogo brasileiro Oniken é homenagem aos clássicos de ação do NES

more_horiz
Caralho velho, saiu no Destructoid tb!!!

http://www.destructoid.com/retro-action-game-oniken-prepares-for-full-pc-release-229604.phtml

descriptionJogo brasileiro Oniken é homenagem aos clássicos de ação do NES - Página 3 EmptyRe: Jogo brasileiro Oniken é homenagem aos clássicos de ação do NES

more_horiz
Bonatti escreveu:

http://www.destructoid.com/retro-action-game-oniken-prepares-for-full-pc-release-229604.phtml

Poisé meu, eu to mó feliz ta saindo em muitos lugares.
Após acabar o lançamento eu prometo que vou sm dar uma estudada no esquema da versão em caixinha. O que me preocupa são os envios internacionais na real.
Mas viu quem comprou o Oniken no desura recebe o jogo, a trilha sonora e um manual em PDF do jogo feito aos moldes dos manuais do NES.
Tem ilustrações dos inimigos, dicas, os comandos e etc.

more_horiz
Danilo_Dias escreveu:
Bonatti escreveu:

Poisé meu, eu to mó feliz ta saindo em muitos lugares.
Após acabar o lançamento eu prometo que vou sm dar uma estudada no esquema da versão em caixinha. O que me preocupa são os envios internacionais na real.
Mas viu quem comprou o Oniken no desura recebe o jogo, a trilha sonora e um manual em PDF do jogo feito aos moldes dos manuais do NES.
Tem ilustrações dos inimigos, dicas, os comandos e etc.

CHEGA LOGO DIA DE LANÇAMENTO awesome

Por receber a trilha sonora junto já me fez virar seu fã² I love you

E tente acordo com a steam. Se conseguir, venderá mais. Muitos americanos estão falando que comprariam se fosse Steam.

more_horiz
Grau Hut escreveu:
Danilo_Dias escreveu:
Orra, valew Bonatti por ter postado sobre o jogo aqui!
Que bom que vocês curtiram. Sorriso

Ah eu coloquei uma demo com cutscenes e tal no site pra quem quiser baixar.
www.oniken.net

cara, parabéns!
Vou olhar o site e quero adquirir o jogo.
E parabéns pelo avatar de "M.D Geist"! É bom ver mais gente que gosta desse anime tão injustiçado!
Continue assim! "Oniken" agradou aqui em casa- mostrei o trailer para meu irmão mais novo e ele quer jogar também.

Cara, meio off mas.... sabe onde posso achar pra vender aqueles gibis do MD GEIST??? Rindo

Eu tenho 5, os 3 do ground zero e o 1 e 2 da adaptação do filme mas não achei o ultimo volume da adaptação do filme. :morrediabo:

more_horiz
Exato, tenta dar uma estudada em como lançar no Steam.
O jogo esta com uma boa visibilidade, se correr atras legal vc consegue um bom numero de vendas e, mesmo se não ganhar muito dinheiro agora, coloca seu nome em destaque!

No mais, com certeza vou comprar seu jogo velho! Sorriso

more_horiz
Caras, falar pra vocês que eu sem zoeira mandei umas 3 vezes pro steam hahaha.

Eu mandei uma vez quando o jogo tava com 3 fases, pois eles diziam que o jogo não precisava estar completo. (levaram 2 meses pra me responder e disseram não e não falaram pq não aceitaram pois era politica.) blz

Quando saiu a versão de 3 fases pública, que apareceu na uol jogos, na kotaku e no destructoid eu mandei novamente. Eles não aceitaram denovo e tal.

Por ultimo mandei pouco antes do anuncio oficial do lançamento. A versão full e tal. Eles não quiseram novamente. Depois dessa desencanei do steam. Talvez eu possa tentar denovo aproveitando o lançamento oficial mas sei lá. Acho que eles não querem saber não. Eu entendo pois é voltado pra um público bem específico. As vezes eles querem um troço que atraia mais gente.

more_horiz
Estranho.... oq mais tem no Steam são jogos Indie para nichos.

Acho q vc deveria perguntar oq precisa para publicar la, pq deve estar faltando alguma coisa exigida por eles.

more_horiz
Então, eles tem um formuláio com todas as coisas necessárias.
Eu preenchi certinho e tal.
Mandei tudo. E pior que eles não falam porque nçao querem o jogo. =(

more_horiz
Que estranho.
Mas acho q depois do jogo sair oficialmente facilita.
Mas não deve ser simples mesmo.... até To The Moon fazem meses q esta para sair la.

more_horiz
Faz uma versão com caixinha Danilo! Vai tranquilo que vai ter vendas. Eu compro alguns! rsrsrs

more_horiz
Bom Danilo, então deixa por enquanto sem Steam mesmo.

Vão se arrepender de não terem aceito depois Not

Spoiler :

more_horiz
Danilo_Dias escreveu:
Grau Hut escreveu:
Danilo_Dias escreveu:

www.oniken.net

cara, parabéns!
E parabéns pelo avatar de "M.D Geist"! É bom ver mais gente que gosta desse anime tão injustiçado!
Continue assim! "Oniken" agradou aqui em casa- mostrei o trailer para meu irmão mais novo e ele quer jogar também.

Cara, meio off mas.... sabe onde posso achar pra vender aqueles gibis do MD GEIST??? Rindo

Eu tenho 5, os 3 do ground zero e o 1 e 2 da adaptação do filme mas não achei o ultimo volume da adaptação do filme. :morrediabo:

cara, não faço a menor ideia... eu nunca consegui nenhuma dessas revistas nem em lojas especializadas.
Acho que a melhor opção é sair peneirando sites como ebay, mas provavelmente o frete será caro.

Eu me irrito com a parte de lançamentos de anime/ mangá por aqui. Sai pouca coisa que não seja "modinha do momento". Atualment eo que você mais encontra ans bancas é tralha emo-shonen com traço esquisito e aqueles shojo-tudo-sempre-igual para menininha-kawai...

Os OVAs lançados na década de 80 e início de 90, como "Detonator Orgun", "M.D Geist" (tanto o primeiro quanto o segundo), "Appleseed" ou "Gall Force"... nem pensar em ver lançado por aqui...

more_horiz
Grau Hut escreveu:
Danilo_Dias escreveu:
Grau Hut escreveu:
Danilo_Dias escreveu:

www.oniken.net

cara, parabéns!

cara, não faço a menor ideia... eu nunca consegui nenhuma dessas revistas nem em lojas especializadas.
Acho que a melhor opção é sair peneirando sites como ebay, mas provavelmente o frete será caro.

Eu me irrito com a parte de lançamentos de anime/ mangá por aqui. Sai pouca coisa que não seja "modinha do momento". Atualment eo que você mais encontra ans bancas é tralha emo-shonen com traço esquisito e aqueles shojo-tudo-sempre-igual para menininha-kawai...

Os OVAs lançados na década de 80 e início de 90, como "Detonator Orgun", "M.D Geist" (tanto o primeiro quanto o segundo), "Appleseed" ou "Gall Force"... nem pensar em ver lançado por aqui...

Nossa, bem isso meu. É foda achar bagulho que não seja naruto aqui...
Porra eu fico besta dos caras não lançarem manga do Hokuto no Ken por aqui ou JoJo Bizarre Adventure.

more_horiz
Danilo_Dias escreveu:
Grau Hut escreveu:
Danilo_Dias escreveu:
Grau Hut escreveu:
Danilo_Dias escreveu:

www.oniken.net

cara, parabéns!

Nossa, bem isso meu. É foda achar bagulho que não seja naruto aqui...
Porra eu fico besta dos caras não lançarem manga do Hokuto no Ken por aqui ou JoJo Bizarre Adventure.

Pois é! Há anos eu espero Hokuto no Ken (que foi lançado em tudo que é canto, até França e Itália) e nada!
Quanto a "Jojo Bizarre Adventure",então... acho que nunca será lançado. Espero estar errado.

Essa "geração Naruto" me irrita,cara. Embora não ache "Naruto" realmente ruim, é no máximo passável (eu daria nota 5,0) e não merece esse estardalhaço todo. É igual "Bleach" que ouvi falar maravilhas e quanto assisti vi apenas um desenho com traço de qualidade questionável e esquisito. Muito supervalorizado, mas está no estilo da estética modinha, né?
O pior é ver serem lançadas tralhas como "Hikaru no Go", que a maioria só compra e lê por ser de um mangaká modinha, o mesmo que fez o também supervalorizado "Death Note". Não é uma mangá/ anime ruim, de forma alguma, mas acho que "Death Note" se valorizou por ter sido lançado numa época de animes/ mangás fracos. Se tivesse aparecido no fim dos anos 80/ início dos 90 seria apenas um mangá/ anime mediano a mais.

Última edição por Grau Hut em Seg 18 Jun 2012, 23:53, editado 1 vez(es)

more_horiz
Bonatti escreveu:
Grau Hut escreveu:
Bonatti escreveu:
Grau, essa é pra vc. Sorriso

Cara! Fantástico!
É o que eu digo, pdoe-se lançar os movie games e tudo mais, mas por que deixar de lado outros tipos de jogo ou outras estéticas?
É mais ou menos assim meu ponto de vista... na época do PS2, os dirigentes da Sony praticamente proibiram jogos 2D e só queriam lançar 3D. Não te3nho nada contra a empresa lançar jogos 3D e aproveitar as novas tecnologias, mas por que proibir2D? E a fatia do público que prefere 2D e uma estética "menos bits"?
Acho que pode-se conciliar as duas formas sem que isso seja pouco lucrativo ou dê prejuízo... as empresas indie como essa, e como a galera que fez o "Pier Soler", estão aí para mostrar que é viável.

Aliás, aquele outro jogo que homenageava os jogos de aventura/rpg 2 d de outro postfoi lançado? eles conseguiram o dinheiro no kickstarter?

Nesse ponto concordo com vc. Geração passada foi MUITO fraca em 2D.... mas acho q nessa atual estamos tendo muita coisa boa, principalmente nas Live Arcade da vida.

Agora, q jogo vc ta falando? Pq são tantos nesse Kickstarter q fica dificil saber qual... Rindo

"Legend of the Time Star". Se não me engano, foi até você que postou sobre ele aqui.
Acho que foi cancelado, não?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder