a preocupação que tenho é que esse adorado pais virar uma terra de ninguem, ao ponto de não podermos sair a rua com medo de levar um pipoco na cara.
o pais era menos pior no mandato anterior ao PT.
Lord Raiden escreveu:a preocupação que tenho é que esse adorado pais virar uma terra de ninguem, ao ponto de não podermos sair a rua com medo de levar um pipoco na cara.
Imperfect escreveu:o PSDB inventou no governo do fernando henrique ainda a aprovação automatica...., vejo criança com 10 anos na escola que nao sabe interpretar um texto..., que é o BASICO para se fazer na vida....
Lord Raiden escreveu:a preocupação que tenho é que esse adorado pais virar uma terra de ninguem, ao ponto de não podermos sair a rua com medo de levar um pipoco na cara.
Imperfect escreveu:acredito que a crescente na violencia é a nivel mundial, nao so aqui no brasil...., o que ferra é que nao se acerta uma politica sequer sobre isso, alem do governo, tanto federal, estadual ou municipal paga muito mal aos policiais... e enquanto nao se investe REALMENTE na educação, nao vamos pra frente..., ja viu rico sem educação??? so se acertar na loteria... Imperfect
Lord Raiden escreveu:caramba, média 3,5
na minha epoca era media 7, e ainda reprovava
pra passar na recuperação tinha que fazer a materia do ano todo.
Imperfect escreveu:@cachorron - meu caro, nao sabia dessa que para aprovar é preciso APENAS 3.5..., cara, no nosso tempo ERA O DOBRO, toda escola que passei, mesmo as publicas, nota pra aprovar era 7..., ate na minha faculdade..., nao sei se agora tá no mesmo estilo as faculdades, mas imagina, o nego vem com esse conceito de educação e quando chega na faculdade, nao sabe bosta nenhuma...., pqp..., como vc disse, e é uma coisa que eu defendo, esse país so vai crescer se alguem começar a investir na educação A LONGO PRAZO, nao adianta que a curto prazo nada vai resolver, mas com um investimento a longo prazo, pode ser feito coisas a curto e medio prazo que ja vao melhorar...
gustavo escreveu:Cara a coisa mais certa para acabar com esse desrespeito seria leis duras como nos USA os maluco pode esta tentando americanizar a gente mais pelo menos nenhum americano ousa desrespeitar a sua bandeira e nacionalidade.
Imperfect escreveu:gustavo escreveu:Cara a coisa mais certa para acabar com esse desrespeito seria leis duras como nos USA os maluco pode esta tentando americanizar a gente mais pelo menos nenhum americano ousa desrespeitar a sua bandeira e nacionalidade.
que temos que ter leis melhores, sim, mas para ter leis melhores, precisamos de meios melhores para aplicar essas leis, maneiras de limpar os tribunais, criar novas instancias etc e etc..., é complicado, mas dá pra se fazer...
e por incrivel que pareça, nossa constituição tem 24 anos hoje em dia, e está muito desatualizada, nao sei se é o caso de fazer um projeto de uma nova constituição para se adaptar aos tempos modernos....
mas sem educação, sem chance... (to muito inconformado ainda com as informações que me foram passadas, pqp)
Imperfect