RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

que sonho bizarro que tive

power_settings_newInicie sessão para responder
+10
Antonio Neto
Nanaki
Putz Grila!
bruno79
D.O.G.S
Henrico D. Santo
Ricardo
Dopefish
Imperfect
Lord Raiden
14 participantes

descriptionque sonho bizarro que tive - Página 4 EmptyRe: que sonho bizarro que tive

more_horiz
minha falecida vó vivia falando q era pra eu comprar um livrinho pra ela na banca, que explicava o significado dos sonhos

nunca comprei, coitada

descriptionque sonho bizarro que tive - Página 4 EmptyRe: que sonho bizarro que tive

more_horiz
Dopefish escreveu:
Sonhos tem significado sim cara.
Todo vez que a gente sonha, significa que estamos dormindo.
Flw.

que sonho bizarro que tive - Página 4 503

more_horiz
Dopefish escreveu:

Flw.

eu nao sonho, o que significa????

Imperfect

more_horiz
Imperfect escreveu:
Dopefish escreveu:

Flw.

Imperfect

Significa que você não dorme.

more_horiz
Dopefish escreveu:
Imperfect escreveu:
Dopefish escreveu:

Flw.

Imperfect

Significa que você não dorme.

OFF TOPIC

Imp, tava vendo o jornal ontem e percebi uma semelhança entre você e uma celebridade ai

Spoiler :

more_horiz
Dopefish escreveu:

Flw.

Fechem o tópico.

more_horiz
Mas sério mesmo, ultimamente, ou tempos atrás tive muitos sonhos de eu brigando com a minha namorada, de eu largando ela e também de mim com muita raiva, um surto de fúria que nunca tive na vida e tb muita angústia, muito choro...

e quando acordo eu penso: "WTF!".

E desde que comecei a namorar a Jeni sempre tive sonho de que eu brigo com ela, ou ela me deixa ou eu deixo ela... e somos um bom casal, não entendo isso.

more_horiz
Lord Raiden escreveu:
Sonhar que esta caindo, saiba o significado:

As pessoas que sonham que estão caindo ou tiveram uma queda pode significar que esta pessoa sofrerá desonras, ou que enfrentará perigos. E segundo os psicanalistas indica angústia, e que a pessoa está tentando tirar de seu dia a dia alguns problemas.

Já para Freud, uma mulher que sonha que está caindo pode significar que está presenciando problema íntimos, ou que há medos na vida.
Já uma queda que é bem alta, que você tem ferimentos pode significar que pode vir coisas ruins por ai.

Para Freud, tudo pra ele era relativo a sexo.

Se o cara tivesse um sonho em que ele cortava uma árvore, queria dizer que ele tava louco para dar o cú.

Sempre nesse sentido. Velho cocainado de merda.

more_horiz
PQP DOPE..... :roleiDrir:

primeiro fala que eu nao durmo, agora virei presidente do paraguai...??? e ainda o que foi tirado do poder????? :roleiDrir:

so tenho uns fios pretos a mais no cabelo e na barba... :tudobem:

Imperfect

more_horiz
Merda, li isso.

more_horiz
Eu ja sonhei que ia entrar no Octogono, ai qdo via o desafiante eu ficava gritando... Mano, vou tomar um cacete véi... Me tira daqui porra!!!!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder