sonhei que tava viciado em crack, fumava çaporra sem parar, dae deu desespero e chegou uns cara começo me chutar dai eu acordei
bom blog bjs
bom blog bjs
Imperfect escreveu:django..., para de ver noticiario por favor...., e novela..., e vai jogar vg...
Imperfect
DJANGO escreveu:sonhei que tava viciado em crack, fumava çaporra sem parar, dae deu desespero e chegou uns cara começo me chutar dai eu acordei
bom blog bjs
Melhor nick da historia!! escreveu:Poxa, eu tive um sonho diferente
sonhei que tava viciado em crack, fumava çaporra sem parar, dae deu desespero e chegou uns cara começo me chutar dai eu acordei ai olhei para a janela e vi um clarão. Quando percebi, era o fim da era dos dinossauros.
Kaneda escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Poxa, eu tive um sonho diferente
sonhei que tava viciado em crack, fumava çaporra sem parar, dae deu desespero e chegou uns cara começo me chutar dai eu acordei ai olhei para a janela e vi um clarão. Quando percebi, era o fim da era dos dinossauros.
Quando percebi, era o fim da era dos dinossauros.(Caralho.... O que vc´s estão cheirando, fumando?)
Sakury escreveu:essa noite eu sonhei que estava em um mundo feito de gelatina, cheio de dinossauros, gigantes e cavaleiros. E eu almoçava e jantava eles até que tudo virou maionese e eu morri de fome por que odeio maionese ):
Sakury escreveu:essa noite eu sonhei que estava em um mundo feito de gelatina, cheio de dinossauros, gigantes e cavaleiros. E eu almoçava e jantava eles até que tudo virou maionese e eu morri de fome por que odeio maionese ):