RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionMúsicas do Sonic Clássico versão SNES - serião mesmo assim ? hihihi  EmptyMúsicas do Sonic Clássico versão SNES - serião mesmo assim ? hihihi

more_horiz
EAE TROLLAGE vcs acham q seria assim mesmo ? se a sega nos tivesse abandonado ainda no MD ? Arco Íris Arco Íris Arco Íris Arco Íris

Original

Remix "snes"

Star Light Original

Star Light "snes"

Hill Top original

Hill top "snes"

Chrome Gadget Original

Chrome Gadget "snes"

Doomsday Original

DoomsDay "snes"

descriptionMúsicas do Sonic Clássico versão SNES - serião mesmo assim ? hihihi  EmptyRe: Músicas do Sonic Clássico versão SNES - serião mesmo assim ? hihihi

more_horiz
Honestamente eu achei que ficou horrível... eu teria vergonha de upar esses vídeos no youtube Face palm

descriptionMúsicas do Sonic Clássico versão SNES - serião mesmo assim ? hihihi  EmptyRe: Músicas do Sonic Clássico versão SNES - serião mesmo assim ? hihihi

more_horiz
Na verdade...é bem provavel. Apesar de , no resultado final, as musicas feitas para o SNES ficassem excelentes e melhores que as mesmas nas versões do Mega, este tinha mais canais de áudio que o SNES. Se não me engano, o SNES tinha 8 canais de audio e o Mega tinha 10.

descriptionMúsicas do Sonic Clássico versão SNES - serião mesmo assim ? hihihi  EmptyRe: Músicas do Sonic Clássico versão SNES - serião mesmo assim ? hihihi

more_horiz
ontem eu tava ouvindo as versões "snes" de fone e fiquei com uma tremenda dor de ouvido , juro Arco Íris

descriptionMúsicas do Sonic Clássico versão SNES - serião mesmo assim ? hihihi  EmptyRe: Músicas do Sonic Clássico versão SNES - serião mesmo assim ? hihihi

more_horiz
o grave do MD é bem mais evidente...

prefiro as versões originais, mas não achei ruim não

descriptionMúsicas do Sonic Clássico versão SNES - serião mesmo assim ? hihihi  EmptyRe: Músicas do Sonic Clássico versão SNES - serião mesmo assim ? hihihi

more_horiz
Original é bem melhor mesmo.

descriptionMúsicas do Sonic Clássico versão SNES - serião mesmo assim ? hihihi  EmptyRe: Músicas do Sonic Clássico versão SNES - serião mesmo assim ? hihihi

more_horiz
Bonatti escreveu:
Original é bem melhor mesmo.
Sorriso

descriptionMúsicas do Sonic Clássico versão SNES - serião mesmo assim ? hihihi  EmptyRe: Músicas do Sonic Clássico versão SNES - serião mesmo assim ? hihihi

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder