RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

ENCONTRO RETROGAMES - DIA 19/12 - BAIRRO DA LIBERDADE EM SP

power_settings_newInicie sessão para responder
+5
Dopefish
Jhony
Ritinha Ratinha
Gabriela Martinelly
Leinad
9 participantes

descriptionENCONTRO RETROGAMES - DIA 19/12 - BAIRRO DA LIBERDADE EM SP  - Página 3 EmptyRe: ENCONTRO RETROGAMES - DIA 19/12 - BAIRRO DA LIBERDADE EM SP

more_horiz
MarvoxBrasil escreveu:
Faaala pessoal... beleza?

A previsão do tempo para Domingo dia 19/12 é de manhã Sol com nuvens e só choverá à tarde e a noite.

Bom, 10h é um horário bom de manhã, se bem que parece que iremos á igreja com esse horário... não tem problema não... agora eu acho sinceramente que o ponto mais fácil de encontrar é na porta da Estação Liberdade do Metrô. Não tem erro pra mim esse é o marco zero do encontro. Esse lance de encontrar em frente à parque, praça é complicado, até porque Liberdade não é um localzinho tão seguro, ainda mais de domingo. Mas enfim!

Eu gosto de frango xadrez... mas eu acho que deveriamos colocar aqui sei lá, até quanto cada um pode gastar, acho mais justo e qualquer coisa mudamos o local para comer.

Eu vou levar minha esposa e vocês, vão levar alguém? namorada, amante, esposa, amiguinha colorida, ou vai ser só "rolê de cueca"?! Rindo


Marvox,
Acho sua ideia boa!
Se os demais concordarem, mudamos para lá o ponto de encontro.

Quanto ao lugar para comer, acho que não temos um local decidido...
Mas, tem alguns restaurantes bem acessiveis por lá!

O Jhony vai com a esposa.
Eu vou com a minha namorada.
O Forest tb é casado, então creio que vá com a esposa.
O Imp., se for, vai com a esposa.
Será, basicamente, um rolê de casal...rs..
Encontro Forum retrogames é cheio de amor.

descriptionENCONTRO RETROGAMES - DIA 19/12 - BAIRRO DA LIBERDADE EM SP  - Página 3 EmptyRe: ENCONTRO RETROGAMES - DIA 19/12 - BAIRRO DA LIBERDADE EM SP

more_horiz
Jhony escreveu:
Só pra constar .. pra mim não importa onde comeremos e sim o qto será pq estou meio sem grana !!!!!!!


Eu já almoçei por lá algumas vezes...
O local que costuma almoçar é relativamente barato.
Uns R$25,00 o prato, e vem bem servido.
Vai sair mais barato que o ultimo encontro, disso eu tenho certeza.
Principalmente para o Forest, que não come comida oriental :;bigode;:

descriptionENCONTRO RETROGAMES - DIA 19/12 - BAIRRO DA LIBERDADE EM SP  - Página 3 EmptyRe: ENCONTRO RETROGAMES - DIA 19/12 - BAIRRO DA LIBERDADE EM SP

more_horiz
Fúria escreveu:
DROGA!!!...terei reunião de palestra domingo neste horário...tenho que cancelar minha presença aí... :|


AAAAHH Furia...!
Fiquei tão feliz quando vc ligou e confirmou por telefone, com sua voz sedutora...
Obrigado por iludir meu coração!
:bye:

descriptionENCONTRO RETROGAMES - DIA 19/12 - BAIRRO DA LIBERDADE EM SP  - Página 3 EmptyRe: ENCONTRO RETROGAMES - DIA 19/12 - BAIRRO DA LIBERDADE EM SP

more_horiz
que legal... bom eu sábado a noite terei uma festa de aniversario pra ir, mas domingo já estarei renovado... mas sabe o que seria interessante, saber em qual bairro cada um mora porque para evitar atrasos ou desistência podíamos fazer um esquema de carona caso seja necessário... manda por MP e pronto ninguém de fora vê!

o que você acha?

descriptionENCONTRO RETROGAMES - DIA 19/12 - BAIRRO DA LIBERDADE EM SP  - Página 3 EmptyRe: ENCONTRO RETROGAMES - DIA 19/12 - BAIRRO DA LIBERDADE EM SP

more_horiz
MarvoxBrasil escreveu:
que legal... bom eu sábado a noite terei uma festa de aniversario pra ir, mas domingo já estarei renovado... mas sabe o que seria interessante, saber em qual bairro cada um mora porque para evitar atrasos ou desistência podíamos fazer um esquema de carona caso seja necessário... manda por MP e pronto ninguém de fora vê!

o que você acha?


Então,

O Jhony vem de fora de SP...
O Imp. mora no centro de SP...
O Forest eu não sei...
E eu moro na Chac. Sto. Antonio.

descriptionENCONTRO RETROGAMES - DIA 19/12 - BAIRRO DA LIBERDADE EM SP  - Página 3 EmptyRe: ENCONTRO RETROGAMES - DIA 19/12 - BAIRRO DA LIBERDADE EM SP

more_horiz
eu to confirmando tudo, e encontro a galera lá na estaçãoi liberdade, na pracinha que dá saida para a rua da gloria.....

mas aviso, provavelmente estarei de ressaca, pois tenho um casamento no sabado que vai ser daqueles que vc nao consegue voltar são para casa... Rindo

Imperfect

descriptionENCONTRO RETROGAMES - DIA 19/12 - BAIRRO DA LIBERDADE EM SP  - Página 3 EmptyRe: ENCONTRO RETROGAMES - DIA 19/12 - BAIRRO DA LIBERDADE EM SP

more_horiz
Imperfect escreveu:
eu to confirmando tudo, e encontro a galera lá na estaçãoi liberdade, na pracinha que dá saida para a rua da gloria.....

mas aviso, provavelmente estarei de ressaca, pois tenho um casamento no sabado que vai ser daqueles que vc nao consegue voltar são para casa... Rindo

Imperfect



Tem problema não Imperfect... eu faço companhia nessa pra você! meu caso não é casamento mas é balada de aniversário, eu com certeza vou estar acordado a noite toda, madrugada e irei 10 da manhã sem dormir ahahaha!! Posso considerar uma rave! Nem sei como meu cérebro fará para me levar até a Liberdade ahaha!

descriptionENCONTRO RETROGAMES - DIA 19/12 - BAIRRO DA LIBERDADE EM SP  - Página 3 EmptyRe: ENCONTRO RETROGAMES - DIA 19/12 - BAIRRO DA LIBERDADE EM SP

more_horiz
TETAS DO MEU CORAÇÃO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

O UNICO PROBLEMA DE SE ENCONTRAR NA ESTAÇÃO É ACONTECER OQ ACONTECEU NO PRIMEIRO, ALGUEM ATRASAR COMO ACONTECEU COM O FOREST E ALGUEM NÃO IR E NÃO AVISAR ..... PQ DAI FICAREMOS PARADOS LÁ ESPERANDO E ESPERANDO, PELO MENOS NO PRIMEIRO AGENTE ESPEROU DENTRO DO OUTBACK ..... VCS NÃO SABEM ALGUM RESTAURANTE PERTO DA ESTAÇÃO Q SEJA BB = BOM E BARATO ???

descriptionENCONTRO RETROGAMES - DIA 19/12 - BAIRRO DA LIBERDADE EM SP  - Página 3 EmptyRe: ENCONTRO RETROGAMES - DIA 19/12 - BAIRRO DA LIBERDADE EM SP

more_horiz
MarvoxBrasil escreveu:
Imperfect escreveu:
eu to confirmando tudo, e encontro a galera lá na estaçãoi liberdade, na pracinha que dá saida para a rua da gloria.....

mas aviso, provavelmente estarei de ressaca, pois tenho um casamento no sabado que vai ser daqueles que vc nao consegue voltar são para casa... Rindo

Imperfect



Tem problema não Imperfect... eu faço companhia nessa pra você! meu caso não é casamento mas é balada de aniversário, eu com certeza vou estar acordado a noite toda, madrugada e irei 10 da manhã sem dormir ahahaha!! Posso considerar uma rave! Nem sei como meu cérebro fará para me levar até a Liberdade ahaha!


PORRA MARVOX VC VAI .... ESTOU MUITO FELIZ, VOU CONHECER MAIS UM INTEGRANTE, E NÃO LIGA NÃO OS CARAS NÃO SÃO GAYS DE VERDADE

Spoiler :


e O FURIA SEMPRE DE BRINKS COM A GALERÊ

descriptionENCONTRO RETROGAMES - DIA 19/12 - BAIRRO DA LIBERDADE EM SP  - Página 3 EmptyRe: ENCONTRO RETROGAMES - DIA 19/12 - BAIRRO DA LIBERDADE EM SP

more_horiz
MarvoxBrasil escreveu:
Imperfect escreveu:
eu to confirmando tudo, e encontro a galera lá na estaçãoi liberdade, na pracinha que dá saida para a rua da gloria.....

mas aviso, provavelmente estarei de ressaca, pois tenho um casamento no sabado que vai ser daqueles que vc nao consegue voltar são para casa... Rindo

Imperfect



Tem problema não Imperfect... eu faço companhia nessa pra você! meu caso não é casamento mas é balada de aniversário, eu com certeza vou estar acordado a noite toda, madrugada e irei 10 da manhã sem dormir ahahaha!! Posso considerar uma rave! Nem sei como meu cérebro fará para me levar até a Liberdade ahaha!

entao nao estarei sozinho no meu modo zumbi... Rindo que bao..., assim vai ter alguem para tomar litros e litros de agua junto comigo... Rindo

e jhony, vamos concentrar no leinad...., ele terá o tel de todos que irão no encontro..., sendo assim, aconselho a todos que forem, passe o celular para o leinad, assim, se alguem atrasar, a gente entra em contato, da outra vez o que fodeu foi que nao tinha o numero de celular da galera toda...

Imperfect

descriptionENCONTRO RETROGAMES - DIA 19/12 - BAIRRO DA LIBERDADE EM SP  - Página 3 EmptyRe: ENCONTRO RETROGAMES - DIA 19/12 - BAIRRO DA LIBERDADE EM SP

more_horiz
Imperfect escreveu:
MarvoxBrasil escreveu:
Imperfect escreveu:
eu to confirmando tudo, e encontro a galera lá na estaçãoi liberdade, na pracinha que dá saida para a rua da gloria.....

mas aviso, provavelmente estarei de ressaca, pois tenho um casamento no sabado que vai ser daqueles que vc nao consegue voltar são para casa... Rindo

Imperfect



Tem problema não Imperfect... eu faço companhia nessa pra você! meu caso não é casamento mas é balada de aniversário, eu com certeza vou estar acordado a noite toda, madrugada e irei 10 da manhã sem dormir ahahaha!! Posso considerar uma rave! Nem sei como meu cérebro fará para me levar até a Liberdade ahaha!

entao nao estarei sozinho no meu modo zumbi... Rindo que bao..., assim vai ter alguem para tomar litros e litros de agua junto comigo... Rindo

e jhony, vamos concentrar no leinad...., ele terá o tel de todos que irão no encontro..., sendo assim, aconselho a todos que forem, passe o celular para o leinad, assim, se alguem atrasar, a gente entra em contato, da outra vez o que fodeu foi que nao tinha o numero de celular da galera toda...

Imperfect


E o pior ninguem nunca tinha se visto.... hehehehehehe

A cena de eu, o Leinad e o ALoha (saudades querido aloha Embarassed Embarassed Embarassed ) procurando o furia e o Pirikito sem nem conhê-los foi lindo !!!!!!!!!!

descriptionENCONTRO RETROGAMES - DIA 19/12 - BAIRRO DA LIBERDADE EM SP  - Página 3 EmptyRe: ENCONTRO RETROGAMES - DIA 19/12 - BAIRRO DA LIBERDADE EM SP

more_horiz
Levantei algumas informações sobre o Porque sim:

Abre as 11:30 no domingo;
Os pratos variam de R$17,00 a R$36,00;

Precisamos de um lugar para ficar das 10:00 as 11:30...

http://www.karaokeboxporquesim.com.br/

descriptionENCONTRO RETROGAMES - DIA 19/12 - BAIRRO DA LIBERDADE EM SP  - Página 3 EmptyRe: ENCONTRO RETROGAMES - DIA 19/12 - BAIRRO DA LIBERDADE EM SP

more_horiz
Estou triste pq a Ritinha não vai... :(

descriptionENCONTRO RETROGAMES - DIA 19/12 - BAIRRO DA LIBERDADE EM SP  - Página 3 EmptyRe: ENCONTRO RETROGAMES - DIA 19/12 - BAIRRO DA LIBERDADE EM SP

more_horiz
Jhony escreveu:


E o pior ninguem nunca tinha se visto.... hehehehehehe

A cena de eu, o Leinad e o ALoha (saudades querido aloha Embarassed Embarassed Embarassed ) procurando o furia e o Pirikito sem nem conhê-los foi lindo !!!!!!!!!!


ENCONTRO RETROGAMES - DIA 19/12 - BAIRRO DA LIBERDADE EM SP  - Página 3 Edd51008c316

descriptionENCONTRO RETROGAMES - DIA 19/12 - BAIRRO DA LIBERDADE EM SP  - Página 3 EmptyRe: ENCONTRO RETROGAMES - DIA 19/12 - BAIRRO DA LIBERDADE EM SP

more_horiz
Droga ninguem leu oq eu escrevi :Aff:

descriptionENCONTRO RETROGAMES - DIA 19/12 - BAIRRO DA LIBERDADE EM SP  - Página 3 EmptyRe: ENCONTRO RETROGAMES - DIA 19/12 - BAIRRO DA LIBERDADE EM SP

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder