Jhony escreveu:
E o pior ninguem nunca tinha se visto.... hehehehehehe
A cena de eu, o Leinad e o ALoha (saudades querido aloha ) procurando o furia e o Pirikito sem nem conhê-los foi lindo !!!!!!!!!!
Leinad escreveu:Levantei algumas informações sobre o Porque sim:
Abre as 11:30 no domingo;
Os pratos variam de R$17,00 a R$36,00;
Precisamos de um lugar para ficar das 10:00 as 11:30...
http://www.karaokeboxporquesim.com.br/
Leinad escreveu:Estou triste pq a Ritinha não vai... :(
Imperfect escreveu:Jhony escreveu:
E o pior ninguem nunca tinha se visto.... hehehehehehe
A cena de eu, o Leinad e o ALoha (saudades querido aloha ) procurando o furia e o Pirikito sem nem conhê-los foi lindo !!!!!!!!!!
eu imagino...
ainda mais tu de guarda costa e o aloha e o leinad os "normais"...
Leinad escreveu:Grande encontro!
Quem não vai é gay!
Verdade
rimkuk
wait!
Jhony escreveu:Leinad escreveu:Grande encontro!
Quem não vai é gay!
Verdade
rimkuk
wait!
MarvoxBrasil escreveu:Bom eu acho que o lance é: o horário é 10h da manhã então no máximo esperar até 10h30 como tolerância.
Agora vamos supor 4 chegaram e já são 10h30 da manhã, vamos indo seguir adiante com o rolê.
Agora vamos supor que chega um 11h15, sei lá porque o transporte público demorou, porque se enrolou em casa, vai lá na porta do Metrô liberdade e liga pra alguém... por isso tem que existir um representante desse rolê... quem vai ficar responsável por atender as chamadas? Ou no caso, 2 ficam, aí a galera volta pra porta do metrô e novamente nos juntamos ao rolê.
Bom... eu como de costume uso tênis preto estilo skatista, calça jeans normalmente, mas eu tenho o telefone do Leinad, quando chegar eu ligo sem problema. provavelmente vai acontecer de eu ligar e o cara tá do meu lado ahahah Chaves feelings!
Leinad escreveu:MarvoxBrasil escreveu:Bom eu acho que o lance é: o horário é 10h da manhã então no máximo esperar até 10h30 como tolerância.
Agora vamos supor 4 chegaram e já são 10h30 da manhã, vamos indo seguir adiante com o rolê.
Agora vamos supor que chega um 11h15, sei lá porque o transporte público demorou, porque se enrolou em casa, vai lá na porta do Metrô liberdade e liga pra alguém... por isso tem que existir um representante desse rolê... quem vai ficar responsável por atender as chamadas? Ou no caso, 2 ficam, aí a galera volta pra porta do metrô e novamente nos juntamos ao rolê.
Bom... eu como de costume uso tênis preto estilo skatista, calça jeans normalmente, mas eu tenho o telefone do Leinad, quando chegar eu ligo sem problema. provavelmente vai acontecer de eu ligar e o cara tá do meu lado ahahah Chaves feelings!
Eu tenho o telefone de todo mundo que vai, e acredito que, todos os que confirmaram, receberam MP com meu celular.
MarvoxBrasil escreveu:meu esse encontro foi o melhor... ainda no sábado sai de balada voltei 5h da manhã e hoje domingo, acordei 10h da manhã e fui encontrar-me com a galera... meu muuito bom mesmo!!
Próximo encontro... boliche ou tequilada?? ahahaaha!!!
Meu precisamos fazer mais isso!! Que venham os próximos encontros!!!
aeeee!!!