RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

ENCONTRO RETROGAMES - DIA 19/12 - BAIRRO DA LIBERDADE EM SP

power_settings_newInicie sessão para responder
+5
Dopefish
Jhony
Ritinha Ratinha
Gabriela Martinelly
Leinad
9 participantes

descriptionENCONTRO RETROGAMES - DIA 19/12 - BAIRRO DA LIBERDADE EM SP  - Página 4 EmptyRe: ENCONTRO RETROGAMES - DIA 19/12 - BAIRRO DA LIBERDADE EM SP

more_horiz
ENCONTRO RETROGAMES - DIA 19/12 - BAIRRO DA LIBERDADE EM SP  - Página 4 Nicole-Austin-3

descriptionENCONTRO RETROGAMES - DIA 19/12 - BAIRRO DA LIBERDADE EM SP  - Página 4 EmptyRe: ENCONTRO RETROGAMES - DIA 19/12 - BAIRRO DA LIBERDADE EM SP

more_horiz
Jhony escreveu:

E o pior ninguem nunca tinha se visto.... hehehehehehe

A cena de eu, o Leinad e o ALoha (saudades querido aloha Embarassed Embarassed Embarassed ) procurando o furia e o Pirikito sem nem conhê-los foi lindo !!!!!!!!!!

eu imagino... Rindo

ainda mais tu de guarda costa e o aloha e o leinad os "normais"... :roleiDrir:

Leinad escreveu:
Levantei algumas informações sobre o Porque sim:

Abre as 11:30 no domingo;
Os pratos variam de R$17,00 a R$36,00;

Precisamos de um lugar para ficar das 10:00 as 11:30...

http://www.karaokeboxporquesim.com.br/

yap...., e posso garantir que sai redondo de lá....

podemos passear na feirinha da liberdade até lá....

Leinad escreveu:
Estou triste pq a Ritinha não vai... :(

tbm, queria demais que ela fosse..... :(

Imperfect

descriptionENCONTRO RETROGAMES - DIA 19/12 - BAIRRO DA LIBERDADE EM SP  - Página 4 EmptyRe: ENCONTRO RETROGAMES - DIA 19/12 - BAIRRO DA LIBERDADE EM SP

more_horiz
Imperfect escreveu:
Jhony escreveu:

E o pior ninguem nunca tinha se visto.... hehehehehehe

A cena de eu, o Leinad e o ALoha (saudades querido aloha Embarassed Embarassed Embarassed ) procurando o furia e o Pirikito sem nem conhê-los foi lindo !!!!!!!!!!

eu imagino... Rindo

ainda mais tu de guarda costa e o aloha e o leinad os "normais"... :roleiDrir:



Sym,

Adoro quando o Jhony guarda atrás de mim...

descriptionENCONTRO RETROGAMES - DIA 19/12 - BAIRRO DA LIBERDADE EM SP  - Página 4 EmptyRe: ENCONTRO RETROGAMES - DIA 19/12 - BAIRRO DA LIBERDADE EM SP

more_horiz
Grande encontro! Sorriso

Quem não vai é gay!













rimkuk













wait! Shocked

descriptionENCONTRO RETROGAMES - DIA 19/12 - BAIRRO DA LIBERDADE EM SP  - Página 4 EmptyRe: ENCONTRO RETROGAMES - DIA 19/12 - BAIRRO DA LIBERDADE EM SP

more_horiz
Leinad escreveu:
Grande encontro! Sorriso

Quem não vai é gay!





Verdade







rimkuk













wait! Shocked

descriptionENCONTRO RETROGAMES - DIA 19/12 - BAIRRO DA LIBERDADE EM SP  - Página 4 EmptyRe: ENCONTRO RETROGAMES - DIA 19/12 - BAIRRO DA LIBERDADE EM SP

more_horiz
Jhony escreveu:
Leinad escreveu:
Grande encontro! Sorriso

Quem não vai é gay!





Verdade








rimkuk













wait! Shocked


Droga escrevi o "verdade" no lugar errado

descriptionENCONTRO RETROGAMES - DIA 19/12 - BAIRRO DA LIBERDADE EM SP  - Página 4 EmptyRe: ENCONTRO RETROGAMES - DIA 19/12 - BAIRRO DA LIBERDADE EM SP

more_horiz
Bom eu acho que o lance é: o horário é 10h da manhã então no máximo esperar até 10h30 como tolerância.

Agora vamos supor 4 chegaram e já são 10h30 da manhã, vamos indo seguir adiante com o rolê.

Agora vamos supor que chega um 11h15, sei lá porque o transporte público demorou, porque se enrolou em casa, vai lá na porta do Metrô liberdade e liga pra alguém... por isso tem que existir um representante desse rolê... quem vai ficar responsável por atender as chamadas? Ou no caso, 2 ficam, aí a galera volta pra porta do metrô e novamente nos juntamos ao rolê.

Bom... eu como de costume uso tênis preto estilo skatista, calça jeans normalmente, mas eu tenho o telefone do Leinad, quando chegar eu ligo sem problema.
provavelmente vai acontecer de eu ligar e o cara tá do meu lado ahahah Chaves feelings!

descriptionENCONTRO RETROGAMES - DIA 19/12 - BAIRRO DA LIBERDADE EM SP  - Página 4 EmptyRe: ENCONTRO RETROGAMES - DIA 19/12 - BAIRRO DA LIBERDADE EM SP

more_horiz
MarvoxBrasil escreveu:
Bom eu acho que o lance é: o horário é 10h da manhã então no máximo esperar até 10h30 como tolerância.

Agora vamos supor 4 chegaram e já são 10h30 da manhã, vamos indo seguir adiante com o rolê.

Agora vamos supor que chega um 11h15, sei lá porque o transporte público demorou, porque se enrolou em casa, vai lá na porta do Metrô liberdade e liga pra alguém... por isso tem que existir um representante desse rolê... quem vai ficar responsável por atender as chamadas? Ou no caso, 2 ficam, aí a galera volta pra porta do metrô e novamente nos juntamos ao rolê.

Bom... eu como de costume uso tênis preto estilo skatista, calça jeans normalmente, mas eu tenho o telefone do Leinad, quando chegar eu ligo sem problema.
provavelmente vai acontecer de eu ligar e o cara tá do meu lado ahahah Chaves feelings!


Eu tenho o telefone de todo mundo que vai, e acredito que, todos os que confirmaram, receberam MP com meu celular.

descriptionENCONTRO RETROGAMES - DIA 19/12 - BAIRRO DA LIBERDADE EM SP  - Página 4 EmptyRe: ENCONTRO RETROGAMES - DIA 19/12 - BAIRRO DA LIBERDADE EM SP

more_horiz
Leinad escreveu:
MarvoxBrasil escreveu:
Bom eu acho que o lance é: o horário é 10h da manhã então no máximo esperar até 10h30 como tolerância.

Agora vamos supor 4 chegaram e já são 10h30 da manhã, vamos indo seguir adiante com o rolê.

Agora vamos supor que chega um 11h15, sei lá porque o transporte público demorou, porque se enrolou em casa, vai lá na porta do Metrô liberdade e liga pra alguém... por isso tem que existir um representante desse rolê... quem vai ficar responsável por atender as chamadas? Ou no caso, 2 ficam, aí a galera volta pra porta do metrô e novamente nos juntamos ao rolê.

Bom... eu como de costume uso tênis preto estilo skatista, calça jeans normalmente, mas eu tenho o telefone do Leinad, quando chegar eu ligo sem problema.
provavelmente vai acontecer de eu ligar e o cara tá do meu lado ahahah Chaves feelings!


Eu tenho o telefone de todo mundo que vai, e acredito que, todos os que confirmaram, receberam MP com meu celular.


Se algo ocorrer comigo tipo:

Minha muie embaçar,
minha chapinha demorar;
Minhas unhas não estarem bem feitas,

Eu ligo pra avisar

descriptionENCONTRO RETROGAMES - DIA 19/12 - BAIRRO DA LIBERDADE EM SP  - Página 4 EmptyRe: ENCONTRO RETROGAMES - DIA 19/12 - BAIRRO DA LIBERDADE EM SP

more_horiz
cheguei do encontro a 20 min..., comemos pra caraio..., foram, eu, leinad e namorada(esposa), jhony e sua esposa e o marvok com sua namorada...., foi muito bacana, depois o jhony posta as fotos...., vo ficar sem comer um mes depois dessa... Rindo

Imperfect

descriptionENCONTRO RETROGAMES - DIA 19/12 - BAIRRO DA LIBERDADE EM SP  - Página 4 EmptyRe: ENCONTRO RETROGAMES - DIA 19/12 - BAIRRO DA LIBERDADE EM SP

more_horiz
meu esse encontro foi o melhor... ainda no sábado sai de balada voltei 5h da manhã e hoje domingo, acordei 10h da manhã e fui encontrar-me com a galera... meu muuito bom mesmo!!

Próximo encontro... boliche ou tequilada?? ahahaaha!!!

Meu precisamos fazer mais isso!! Que venham os próximos encontros!!!

aeeee!!!

descriptionENCONTRO RETROGAMES - DIA 19/12 - BAIRRO DA LIBERDADE EM SP  - Página 4 EmptyRe: ENCONTRO RETROGAMES - DIA 19/12 - BAIRRO DA LIBERDADE EM SP

more_horiz
mas óh não é namorada não... é esposa, sou casado ahahaha!!
Preciso de um novo estômago porque esse já está full!

descriptionENCONTRO RETROGAMES - DIA 19/12 - BAIRRO DA LIBERDADE EM SP  - Página 4 EmptyRe: ENCONTRO RETROGAMES - DIA 19/12 - BAIRRO DA LIBERDADE EM SP

more_horiz
MarvoxBrasil escreveu:
meu esse encontro foi o melhor... ainda no sábado sai de balada voltei 5h da manhã e hoje domingo, acordei 10h da manhã e fui encontrar-me com a galera... meu muuito bom mesmo!!

Próximo encontro... boliche ou tequilada?? ahahaaha!!!

Meu precisamos fazer mais isso!! Que venham os próximos encontros!!!

aeeee!!!

eu nao sabia, fiquei na duvida se tu era casado ou namorava... Rindo

eu fico com a tequilada pq sou sem vergonha mesmo e quero ver todo mundo bebado entregando tudo.... Rindo

eu vou mofar um pouco antes de fazer os meus deveres... ahahahahahah

Imperfect

descriptionENCONTRO RETROGAMES - DIA 19/12 - BAIRRO DA LIBERDADE EM SP  - Página 4 EmptyRe: ENCONTRO RETROGAMES - DIA 19/12 - BAIRRO DA LIBERDADE EM SP

more_horiz
Postem fotos quando puder!

descriptionENCONTRO RETROGAMES - DIA 19/12 - BAIRRO DA LIBERDADE EM SP  - Página 4 EmptyRe: ENCONTRO RETROGAMES - DIA 19/12 - BAIRRO DA LIBERDADE EM SP

more_horiz
Encontro Mega prazerouso! Arco Íris

Ansioso pelas fotos!

Obs.: Só o Jhony tirou foto? Não lembro se mais alguém levou maquina...

descriptionENCONTRO RETROGAMES - DIA 19/12 - BAIRRO DA LIBERDADE EM SP  - Página 4 EmptyRe: ENCONTRO RETROGAMES - DIA 19/12 - BAIRRO DA LIBERDADE EM SP

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder