Melhor nick da historia!! escreveu:Henrico D. Santo escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Mas respondendo serio: Existe maneira de passar jogos em CD para DVD, inclusive mais de um jogo no mesmo DVD. O problema é que nem todos os jogos funcionam assim (não sei se foi corrigido) mas é trabalhoso.
E no caso de imagens .bin/.cue, você grava a imagem .cue que não tem erro.... Ela é mais ou menos um "atalho" de como o programa tem que gravar a imagem .bin....
Eu meio que imaginei que fosse isso, e tentei gravar tanto em CD como em DVD e foi failure na cara larga. E não sei porque encanei com o fato do Matriz ser falseta e não rodar games de PSX que são em... CD.
Eu tô pesquisando sobre mudar... mas não sei se rola. Eu achei esse link para Half Life e pelo que está na descrição, vem direto uma imagem em ISO e panz... espero que com isso eu consiga gravar em DVD e rodar çabudega.
http://www.theisozone.com/downloads/playstation/ps2-isos/half-life-usa-2/
Se conseguir gravar, ele não vai rodar direto pelo tamanho da imagem (até onde eu sei, o PS2 não lê jogos em DVD com menos de 1GB).
Rodar direto? Então... precisarei de algum boot? Ou essa manha preenche o DVD para não ficar menor?