RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

JOGOS EM CD PARA PS2 [-DVD] [ +COMO GRAVAR] [+HALF LIFE] [+QUAKE 3] [+CRAZY TAXI] [+GAMES EM CD PARA PS2] [+HELP]

power_settings_newInicie sessão para responder
+2
yon
Henrico D. Santo
6 participantes

descriptionJOGOS EM CD PARA PS2 [-DVD] [ +COMO GRAVAR] [+HALF LIFE] [+QUAKE 3] [+CRAZY TAXI] [+GAMES EM CD PARA PS2] [+HELP] - Página 3 EmptyRe: JOGOS EM CD PARA PS2 [-DVD] [ +COMO GRAVAR] [+HALF LIFE] [+QUAKE 3] [+CRAZY TAXI] [+GAMES EM CD PARA PS2] [+HELP]

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
burn1004 escreveu:
burn1004 escreveu:
henriquete o rei do chiclete
eu dei uma olhada no decay aqui, e você viu que tem pra pc tb né?

Tem, mas é um mod e tal, não oficial.

Como eu tô com PS2, vou jogar nele mesmo. JOGOS EM CD PARA PS2 [-DVD] [ +COMO GRAVAR] [+HALF LIFE] [+QUAKE 3] [+CRAZY TAXI] [+GAMES EM CD PARA PS2] [+HELP] - Página 3 2314298090

po mas o counter strike tb comoçou como não oficial, pense nisso ;D

Mas não sei se a Valve apadrinha, pq se fosse para apadrinhas, já teria feito isso faz tempo.

É diferente...CS não existia a a Valve apadrinhou. Acho que no caso do Decay não rola apadrinhamento.

Mas se rolar, ótimo

descriptionJOGOS EM CD PARA PS2 [-DVD] [ +COMO GRAVAR] [+HALF LIFE] [+QUAKE 3] [+CRAZY TAXI] [+GAMES EM CD PARA PS2] [+HELP] - Página 3 EmptyRe: JOGOS EM CD PARA PS2 [-DVD] [ +COMO GRAVAR] [+HALF LIFE] [+QUAKE 3] [+CRAZY TAXI] [+GAMES EM CD PARA PS2] [+HELP]

more_horiz
Dopefish escreveu:
burn1004 escreveu:
burn1004 escreveu:
henriquete o rei do chiclete
eu dei uma olhada no decay aqui, e você viu que tem pra pc tb né?

Tem, mas é um mod e tal, não oficial.

Como eu tô com PS2, vou jogar nele mesmo. JOGOS EM CD PARA PS2 [-DVD] [ +COMO GRAVAR] [+HALF LIFE] [+QUAKE 3] [+CRAZY TAXI] [+GAMES EM CD PARA PS2] [+HELP] - Página 3 2314298090

po mas o counter strike tb comoçou como não oficial, pense nisso ;D

Mas não sei se a Valve apadrinha, pq se fosse para apadrinhas, já teria feito isso faz tempo.

É diferente...CS não existia a a Valve apadrinhou. Acho que no caso do Decay não rola apadrinhamento.

Mas se rolar, ótimo

Esses ports e expansões foram feitas pela Gearbox, ou seja, já teria que estar no Steam se fosse o caso.

Se o Decay não tá lá, é pq a Valve não se interessou muito ou tem algum outro motivo para ela nem colocá-lo no Steam.

Amanhã vai uns camaradas meu lá no apê para jogarmos e vou testar o coop desse Decay.

Mas não me parece grande coisa mesmo.
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder