milf pra mim é outra coisa...
Imperfect
Imperfect
Imperfect escreveu:nesse topico, descobrimos que os users daqui gostam de fofocas...
Imperfect
Melhor nick da historia!! escreveu:Imperfect escreveu:nesse topico, descobrimos que os users daqui gostam de fofocas...
Imperfect
Casos de Família não é fofoca. Era um programa que tinha um tema e as pessoas (gente humilde mesmo) ia lá falar do problema, tipo "minha filha não sai da balada", "minha esposa é muito brava" etc... Mas o que eu gosto na Regina é que a pessoa podia ser daquelas bem humilde mas ela sempre tinha respeito por elas e não deixava virar barraco.... era bem legal o programa na época. Hoje com a parente do SS
Leinad escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Imperfect escreveu:nesse topico, descobrimos que os users daqui gostam de fofocas...
Imperfect
Casos de Família não é fofoca. Era um programa que tinha um tema e as pessoas (gente humilde mesmo) ia lá falar do problema, tipo "minha filha não sai da balada", "minha esposa é muito brava" etc... Mas o que eu gosto na Regina é que a pessoa podia ser daquelas bem humilde mas ela sempre tinha respeito por elas e não deixava virar barraco.... era bem legal o programa na época. Hoje com a parente do SS
MN, depois dessa vou te excluir do meu orkut.
Melhor nick da historia!! escreveu:Leinad escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Imperfect escreveu:nesse topico, descobrimos que os users daqui gostam de fofocas...
Imperfect
MN, depois dessa vou te excluir do meu orkut.
Tu é muito gay para não reconhecer a superioridade da Regina Volpato :acepted:
Leinad escreveu:Cara, se alguém falar que Fatima Bernardes é gostosa eu abandono o Fórum!!!!
Leinad escreveu:Cara, se alguém falar que Fatima Bernardes é gostosa eu abandono o Fórum!!!!
Ricardo escreveu:Leinad escreveu:Cara, se alguém falar que Fatima Bernardes é gostosa eu abandono o Fórum!!!!
Fatima Bernandes, JPP.
Mas não quero que você vá. :tudobem:
Guitto escreveu:Leinad escreveu:Cara, se alguém falar que Fatima Bernardes é gostosa eu abandono o Fórum!!!!
My friend, i feel sorry...
Leinad escreveu:Ricardo escreveu:Leinad escreveu:Cara, se alguém falar que Fatima Bernardes é gostosa eu abandono o Fórum!!!!
Fatima Bernandes, JPP.
Mas não quero que você vá. :tudobem:
Fátima Bernardes é tão gostosa quanto uma bolacha de agua e sal caiada e esquecida a três semanas na gaveta de legumes da geladeira.
Leinad escreveu:Guitto escreveu:Leinad escreveu:Cara, se alguém falar que Fatima Bernardes é gostosa eu abandono o Fórum!!!!
My friend, i feel sorry...
Ela deveria ter um rosto parecido com esse aos vinte anos.
Parecida, mas deve ser montagem...