RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Regina Volpato pode deixar o “Manhã Maior” [+milf][+volta para o casos de família][+eu te amo]

power_settings_newInicie sessão para responder
+7
Guitto
Imperfect
Ricardo
Henrico D. Santo
Leinad
Antonio Neto
Melhor nick da historia!!
11 participantes

descriptionRegina Volpato pode deixar o “Manhã Maior” [+milf][+volta para o casos de família][+eu te amo] - Página 3 EmptyRe: Regina Volpato pode deixar o “Manhã Maior” [+milf][+volta para o casos de família][+eu te amo]

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
De qualquer forma, o "Manhã Maior" vai ganhar uma nova integrante. O nome dela é Heaven Delhaye, do extinto "Nestlé com Você" . Ela também é repórter do "Programa Amaury Jr". Ainda não está estipulado se Heaven ficará no palco ou fará um quadro novo.[/i]

Fonte: http://br.tv.yahoo.com/blogs/em-off/regina-volpato-pode-deixar-o-manhã-maior-172428052.html

SEM VIADICES ABAIXO.

Nestle com você foi o melhor programa de culinária da TV dos últimos anos. Serious... Quem fazia o programa não era a Rede TV toscona, e sim a própria Nestle. Resultado: programa bem formatado, apresentadores gabaritados e fixos e receitas boas, até um chucro consegue fazer. Infelizmente, durou apenas 5 meses e, ironicamente, com a chegada do programa da Fátima Bernardes a 1 mÊs, mataram o programa 15 dias depois. No mínimo, estranho - ainda mais que ninguém se pronunciou por nada. Esse é o trato com o cliente, no caso, o telespectador. Trash demais... Minha mãe quase chorou quando o programa acabou. :tudobem:

Essa Heaven é uma excelente chef de cozinha, tem conhecimento MESMO. Mas também é ex-modelo e muito, mas muito patricinha. Não fez mal a ninguém, mas tem um jeitão todo afetado de falar e se portar diante das câmeras, cheias de caras e bocas... Tudo que ela faz diante das câmeras é de caso pensado, como se fosse uma modelo na passarela (mas fazendo comida e não desfilando). Imagino uma moça dessas num programa trash desses: tem TUDO pra dar errado.

Regina Volpato pode deixar o “Manhã Maior” [+milf][+volta para o casos de família][+eu te amo] - Página 3 Heaven-Delhaye-01

De resto, eu comia, dicomia e tricomia. BTW, as tetas são naturais.

Sobre a Fátima (49) e a Regina (44) estão bem pra idade. Comia durante o intervalo.

descriptionRegina Volpato pode deixar o “Manhã Maior” [+milf][+volta para o casos de família][+eu te amo] - Página 3 EmptyRe: Regina Volpato pode deixar o “Manhã Maior” [+milf][+volta para o casos de família][+eu te amo]

more_horiz
Guitto escreveu:
Leinad escreveu:
Ricardo escreveu:
Leinad escreveu:
Cara, se alguém falar que Fatima Bernardes é gostosa eu abandono o Fórum!!!!


Fatima Bernandes, JPP.

Mas não quero que você vá. :tudobem:


Fátima Bernardes é tão gostosa quanto uma bolacha de agua e sal caiada e esquecida a três semanas na gaveta de legumes da geladeira.


Meu caro, as aparencias enganam e muito:


vc tá me zuando que essa mina é a fatima bernades..., se for, awesome é bom ela contar a formula da juventude dela, e nao me vem com dinheiro que eu desço a porrada... :roleiDrir:

Imperfect

descriptionRegina Volpato pode deixar o “Manhã Maior” [+milf][+volta para o casos de família][+eu te amo] - Página 3 EmptyRe: Regina Volpato pode deixar o “Manhã Maior” [+milf][+volta para o casos de família][+eu te amo]

more_horiz
Se for pra dar uns pegas em apresentadoras e jornalistas, ia fácil nas:

Flavia Freire
Regina Volpato pode deixar o “Manhã Maior” [+milf][+volta para o casos de família][+eu te amo] - Página 3 Fl%C3%A1via-Freire-tempo-282x500

Regina Volpato pode deixar o “Manhã Maior” [+milf][+volta para o casos de família][+eu te amo] - Página 3 Fl%C3%A1via-Freire-cesar-tralli-500x375
Maldito Cesar Tralli!!!!

Michele Loreto
Regina Volpato pode deixar o “Manhã Maior” [+milf][+volta para o casos de família][+eu te amo] - Página 3 Michelle-Loreto

Carla Vilhena
Regina Volpato pode deixar o “Manhã Maior” [+milf][+volta para o casos de família][+eu te amo] - Página 3 20100305carla_vilhena2

descriptionRegina Volpato pode deixar o “Manhã Maior” [+milf][+volta para o casos de família][+eu te amo] - Página 3 EmptyRe: Regina Volpato pode deixar o “Manhã Maior” [+milf][+volta para o casos de família][+eu te amo]

more_horiz
Esses dias apareceu uma loirinha nova super gata e gostosa no SPTV.

descriptionRegina Volpato pode deixar o “Manhã Maior” [+milf][+volta para o casos de família][+eu te amo] - Página 3 EmptyRe: Regina Volpato pode deixar o “Manhã Maior” [+milf][+volta para o casos de família][+eu te amo]

more_horiz
Imperfect escreveu:
Guitto escreveu:
Leinad escreveu:
Ricardo escreveu:
Leinad escreveu:
Cara, se alguém falar que Fatima Bernardes é gostosa eu abandono o Fórum!!!!


Fatima Bernandes, JPP.

Mas não quero que você vá. :tudobem:


Fátima Bernardes é tão gostosa quanto uma bolacha de agua e sal caiada e esquecida a três semanas na gaveta de legumes da geladeira.


Meu caro, as aparencias enganam e muito:


vc tá me zuando que essa mina é a fatima bernades..., se for, awesome é bom ela contar a formula da juventude dela, e nao me vem com dinheiro que eu desço a porrada... :roleiDrir:

Imperfect


É ela quando tinha 19 anos. :;bigode;:

descriptionRegina Volpato pode deixar o “Manhã Maior” [+milf][+volta para o casos de família][+eu te amo] - Página 3 EmptyRe: Regina Volpato pode deixar o “Manhã Maior” [+milf][+volta para o casos de família][+eu te amo]

more_horiz
19 anos...??? mano, foto de 30 anos atras nao é tão boa assim nao... :roleiDrir:

é mais facil ser irmã mais nova dela.... Rindo ia falar filha, mas lembrei que a turma dela deve ser um bando de aborrecente a essa altura do campeonato...

Imperfect

descriptionRegina Volpato pode deixar o “Manhã Maior” [+milf][+volta para o casos de família][+eu te amo] - Página 3 EmptyRe: Regina Volpato pode deixar o “Manhã Maior” [+milf][+volta para o casos de família][+eu te amo]

more_horiz
É só alguma bem parecida com ela, Imp..
Tão te zuando com sua face :;bigode;:

descriptionRegina Volpato pode deixar o “Manhã Maior” [+milf][+volta para o casos de família][+eu te amo] - Página 3 EmptyRe: Regina Volpato pode deixar o “Manhã Maior” [+milf][+volta para o casos de família][+eu te amo]

more_horiz
NSFW :

descriptionRegina Volpato pode deixar o “Manhã Maior” [+milf][+volta para o casos de família][+eu te amo] - Página 3 EmptyRe: Regina Volpato pode deixar o “Manhã Maior” [+milf][+volta para o casos de família][+eu te amo]

more_horiz
yon escreveu:
É só alguma bem parecida com ela, Imp..
Tão te zuando com sua face :;bigode;:

isso eu tinha sacado.. :roleiDrir: mas realmente é parecida, só que é a versao gostosa dela... :roleiDrir:

Regina Volpato pode deixar o “Manhã Maior” [+milf][+volta para o casos de família][+eu te amo] - Página 3 Foto_47151_45351

essa usa o nome famoso apenas... :roleiDrir:

Imperfect

descriptionRegina Volpato pode deixar o “Manhã Maior” [+milf][+volta para o casos de família][+eu te amo] - Página 3 EmptyRe: Regina Volpato pode deixar o “Manhã Maior” [+milf][+volta para o casos de família][+eu te amo]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder