RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionAlguém já baixou os jogos do Neo Geo na PSN? EmptyAlguém já baixou os jogos do Neo Geo na PSN?

more_horiz
Baixei ontem o Metal Slug e vou dizer o que achei:

Os gráficos e sons estão idênticos aos do arcade e do Neo Geo, mas não coloque em full screen, senão fica com a tela esticada e não roda legal em TVs atuais. Na tubão eu não testei, mas vou testar depois, acho que deve ficar melhor no caso destes jogos.
Pode-se configurar o tamanho da tela, o formato, etc, Eu costumo deixar na configuração padrão, que fica um quadrado no centro com o jogo, e ao fundo, um wallpaper do mesmo. Como disse antes, na tubão deve rodar melhor e em tela cheia.
Tem também a função "smooth", para dar uma suavizada nos gráficos. Eu particularmente não gostei, fica meio "lavado" e tira a característica original do game. O jogo fica muito mais legal com os gráficos originais, sem smooth.

Tem também a possibilidade de salvar em qualquer lugar, como se fosse um emulador.

No geral, estou gostando muito do jogo, só acho que faltou uma caprichada maior no acabamento, mas eu recomendo, vale a pena! Agora o próximo que vou pegar, será KOF94.

descriptionAlguém já baixou os jogos do Neo Geo na PSN? EmptyRe: Alguém já baixou os jogos do Neo Geo na PSN?

more_horiz
dessa leva, pegarei apenas samurai shodown...

Imperfect

descriptionAlguém já baixou os jogos do Neo Geo na PSN? EmptyRe: Alguém já baixou os jogos do Neo Geo na PSN?

more_horiz
Imperfect escreveu:
dessa leva, pegarei apenas samurai shodown...

Imperfect


Eu ia pegar também, mas acho que vou esperar o 2 e o 3...

descriptionAlguém já baixou os jogos do Neo Geo na PSN? EmptyRe: Alguém já baixou os jogos do Neo Geo na PSN?

more_horiz
Eu baixaria














































se tivesse PS3 :(

descriptionAlguém já baixou os jogos do Neo Geo na PSN? EmptyRe: Alguém já baixou os jogos do Neo Geo na PSN?

more_horiz
Compraria o Fatal Fury 1 e o Samurai Shodown





























Se tivesse PS3 tb :fui:

descriptionAlguém já baixou os jogos do Neo Geo na PSN? EmptyRe: Alguém já baixou os jogos do Neo Geo na PSN?

more_horiz
12x sem juros no carrefour..., senao tbm nao teria... awesome

Imperfect

descriptionAlguém já baixou os jogos do Neo Geo na PSN? EmptyRe: Alguém já baixou os jogos do Neo Geo na PSN?

more_horiz
Eu compraria um ps3







































se tivesse um emprego.

descriptionAlguém já baixou os jogos do Neo Geo na PSN? EmptyRe: Alguém já baixou os jogos do Neo Geo na PSN?

more_horiz
Flood Da Madruga First Attack!!!!

descriptionAlguém já baixou os jogos do Neo Geo na PSN? EmptyRe: Alguém já baixou os jogos do Neo Geo na PSN?

more_horiz
humm, to bem afim de pegar o metal slug , sempre adorei essa série, nossa, agora que percebi que fazia um tempão q eu não postava aqui.

descriptionAlguém já baixou os jogos do Neo Geo na PSN? EmptyRe: Alguém já baixou os jogos do Neo Geo na PSN?

more_horiz
eu tenho um xbox...


nem vale a pena pegar esses jogos...

descriptionAlguém já baixou os jogos do Neo Geo na PSN? EmptyRe: Alguém já baixou os jogos do Neo Geo na PSN?

more_horiz
eu não tenho xbox Crying or Very sad

descriptionAlguém já baixou os jogos do Neo Geo na PSN? EmptyRe: Alguém já baixou os jogos do Neo Geo na PSN?

more_horiz
Baixei ontem o KOF94, muito bom, fazia tempo que eu não jogava...

descriptionAlguém já baixou os jogos do Neo Geo na PSN? EmptyRe: Alguém já baixou os jogos do Neo Geo na PSN?

more_horiz
Forest Law escreveu:
Baixei ontem o KOF94, muito bom, fazia tempo que eu não jogava...

vo esperar sair o samurai 2 ae eu compro.... 8)

Imperfect

descriptionAlguém já baixou os jogos do Neo Geo na PSN? EmptyRe: Alguém já baixou os jogos do Neo Geo na PSN?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder