LuizHB escreveu:Bunda do aloha>>>>>>>>>>>>>>>> bunda do Henrico
+
Imperfect escreveu:henrico, vaza do topico..
quando parei de jogar com meu console queimou, estava no lvl 38 no A-spec e 40 no b-spec...., ja estava com 99% do jogo finalizado, faltava duas endurances, a de nurburing e a de le mans...., que eram as mais pesadas, tinha feito os eventos do vettel, mesmo tirando bronze tinha orgulho....
eu sou simplesmente doido por esse jogo, peguei no lancamento tbm..., eo seasson events sao otimos para fazer grana, mas aconselho tbm sempre a entrar na concessonaria online que sempre aparece uns carros raros por lá, alias, eu estava a menos de 100 carros para fazer + de mil na garagem..., eu tinha todos os caros GT´s japoneses do jogo, tanto usado como novos...
mas fica aqui minha declaração, assim que eu pegar o jogo, chegou no 33 em menos de 1 mes..., so pra bater de frente com a galera... ahahahahahhahahahhahhaha
o foda era que meus pilotos b-spec estavam quase no lvl 40 tbm, perdi dois trofeus de ouro quando o console queimou.... :( alem do proprio jogo, que ficou travado dentro do console, pois ele resolveu dar o YLOD quando estava na prova do GT-R da nissan em nurburing, que tinha que fazer o tempo de 7 min e alguma coisa para quebrar o recorde, sem mexer em absolutamente nada no carro, e com pneu street... era uma das provas mais fodas do jogo...
Imperfect
Henrico D. Santo escreveu:Mario Kart>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>GT
Henrico D. Santo escreveu:DAYTONA USA>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>GT
LuizHB escreveu:Gente, tem como eu ter um ps3 desbloqueado e jogar online com jogos originais?
Guitto escreveu:Amo GT5 e nao sou amante do automobilismo. Fica ai minha discordancia gratuita ao henrico.
No mais, bom blog, concordo em tudo que foi falado sobre o jogo. Eu, nos ultimos dois dias, nao jogava outra coisa, hoje que fui pegar um virtua, só pra aliviar.
É impressionante o numero de horas que o GT5 faz o cara perder, e o mais legal é que o cara fica todo esse tempo no jogo SEM NECESSARIAMENTE ESTAR CORRENDO! Curto muito fuçar regulagens, ver carros, e coisas assim.
Muito bom, recomendo demais esse jogo, embora eu seja um amador.
Ricardo escreveu:
Caramba Imp, que show!!!!
Realmente hoje está bem mais rápido chegar nos níveis mais altos. Cheguei com metade da quilometragem que tinha jogado antes, pq os seasonal events dão muita grana e muitos carros, além de serem os mais interessantes pra jogar, e isso motiva bem.
Agora, como você conseguiu lvl 40 no B-spec? Eu não tenho paciência para aquilo! Os caras são muito ruins, pqp. :tudobem:
Pô Imp, to na torcida pra você conseguir um ps3 logo e eu poder tomar as devidas sovas no online.
Preciso tirar um fds de GT5. Começar na sexta à noite e parar só no domingo à noite. Tranquilo, sozinho. Preciso dessa terapia.
Ricardo escreveu:Guitto escreveu:Amo GT5 e nao sou amante do automobilismo. Fica ai minha discordancia gratuita ao henrico.
No mais, bom blog, concordo em tudo que foi falado sobre o jogo. Eu, nos ultimos dois dias, nao jogava outra coisa, hoje que fui pegar um virtua, só pra aliviar.
É impressionante o numero de horas que o GT5 faz o cara perder, e o mais legal é que o cara fica todo esse tempo no jogo SEM NECESSARIAMENTE ESTAR CORRENDO! Curto muito fuçar regulagens, ver carros, e coisas assim.
Muito bom, recomendo demais esse jogo, embora eu seja um amador.
Eu sempre achei de uma futilidade imensa, mas esses dias entrei no modo de tirar fotos do GT, caramba, que fotos dá pra tirar!!! Muito detalhado, saem uns wallpapers super bacanas facinho facinho.
Se vc curte fazer regulagens Guitto, tá mais que meio caminho andado. É uma das coisas mais difíceis, e das que mais fazem diferença na pista. Dia desses vamos trombar online (não nesse fds, vou pra Gyn de novo, níver da patroa).
Agora, uma dica: no online, nunca corra numa sala de japoneses. Dá depressão. Os caras simplesmente desaparecem na frente. :tudobem:
yon escreveu:Massa cara..
Acho que até novembro eu pego um PS3, GT5 vai estar na primeira leva de jogos que comprarei :acepted:
E Henrico, deleta seus posts e sai do tópico mano.