RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

GT5: lvl 33 [+blog] [+ quase ninguém curte GT] [+blog assim mesmo]

power_settings_newInicie sessão para responder
+6
Imperfect
LuizHB
Melhor nick da historia!!
Guitto
Henrico D. Santo
Ricardo
10 participantes

descriptionGT5: lvl 33 [+blog] [+ quase ninguém curte GT] [+blog assim mesmo] - Página 2 EmptyRe: GT5: lvl 33 [+blog] [+ quase ninguém curte GT] [+blog assim mesmo]

more_horiz
LuizHB escreveu:
Bunda do aloha>>>>>>>>>>>>>>>> bunda do Henrico

+

descriptionGT5: lvl 33 [+blog] [+ quase ninguém curte GT] [+blog assim mesmo] - Página 2 EmptyRe: GT5: lvl 33 [+blog] [+ quase ninguém curte GT] [+blog assim mesmo]

more_horiz
LuizHB escreveu:
Bunda do aloha>>>>>>>>>>>>>>>> bunda do Henrico

more_horiz
henrico, vaza do topico.. :roleiDrir:

quando parei de jogar com meu console queimou, estava no lvl 38 no A-spec e 40 no b-spec...., ja estava com 99% do jogo finalizado, faltava duas endurances, a de nurburing e a de le mans...., que eram as mais pesadas, tinha feito os eventos do vettel, mesmo tirando bronze tinha orgulho.... Sorriso

eu sou simplesmente doido por esse jogo, peguei no lancamento tbm..., eo seasson events sao otimos para fazer grana, mas aconselho tbm sempre a entrar na concessonaria online que sempre aparece uns carros raros por lá, alias, eu estava a menos de 100 carros para fazer + de mil na garagem..., eu tinha todos os caros GT´s japoneses do jogo, tanto usado como novos... Rindo

mas fica aqui minha declaração, assim que eu pegar o jogo, chegou no 33 em menos de 1 mes..., so pra bater de frente com a galera... ahahahahahhahahahhahhaha

o foda era que meus pilotos b-spec estavam quase no lvl 40 tbm, perdi dois trofeus de ouro quando o console queimou.... :( alem do proprio jogo, que ficou travado dentro do console, pois ele resolveu dar o YLOD quando estava na prova do GT-R da nissan em nurburing, que tinha que fazer o tempo de 7 min e alguma coisa para quebrar o recorde, sem mexer em absolutamente nada no carro, e com pneu street... GT5: lvl 33 [+blog] [+ quase ninguém curte GT] [+blog assim mesmo] - Página 2 239753 era uma das provas mais fodas do jogo...

Imperfect

more_horiz
Não que a do Henrico seja ruim, mas a do Aloha, segundo relatos, é hors concours.

more_horiz
Imperfect escreveu:
henrico, vaza do topico.. :roleiDrir:

quando parei de jogar com meu console queimou, estava no lvl 38 no A-spec e 40 no b-spec...., ja estava com 99% do jogo finalizado, faltava duas endurances, a de nurburing e a de le mans...., que eram as mais pesadas, tinha feito os eventos do vettel, mesmo tirando bronze tinha orgulho.... Sorriso

eu sou simplesmente doido por esse jogo, peguei no lancamento tbm..., eo seasson events sao otimos para fazer grana, mas aconselho tbm sempre a entrar na concessonaria online que sempre aparece uns carros raros por lá, alias, eu estava a menos de 100 carros para fazer + de mil na garagem..., eu tinha todos os caros GT´s japoneses do jogo, tanto usado como novos... Rindo

mas fica aqui minha declaração, assim que eu pegar o jogo, chegou no 33 em menos de 1 mes..., so pra bater de frente com a galera... ahahahahahhahahahhahhaha

o foda era que meus pilotos b-spec estavam quase no lvl 40 tbm, perdi dois trofeus de ouro quando o console queimou.... :( alem do proprio jogo, que ficou travado dentro do console, pois ele resolveu dar o YLOD quando estava na prova do GT-R da nissan em nurburing, que tinha que fazer o tempo de 7 min e alguma coisa para quebrar o recorde, sem mexer em absolutamente nada no carro, e com pneu street... GT5: lvl 33 [+blog] [+ quase ninguém curte GT] [+blog assim mesmo] - Página 2 239753 era uma das provas mais fodas do jogo...

Imperfect

Caramba Imp, que show!!!!

Realmente hoje está bem mais rápido chegar nos níveis mais altos. Cheguei com metade da quilometragem que tinha jogado antes, pq os seasonal events dão muita grana e muitos carros, além de serem os mais interessantes pra jogar, e isso motiva bem.

Agora, como você conseguiu lvl 40 no B-spec? Eu não tenho paciência para aquilo! Os caras são muito ruins, pqp. :tudobem:

Pô Imp, to na torcida pra você conseguir um ps3 logo e eu poder tomar as devidas sovas no online.

Preciso tirar um fds de GT5. Começar na sexta à noite e parar só no domingo à noite. Tranquilo, sozinho. Preciso dessa terapia.

more_horiz
Eu sou muito amador no GT5 pra jogar online. Puta merda...

more_horiz
Gente, tem como eu ter um ps3 desbloqueado e jogar online com jogos originais?

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Mario Kart>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>GT

Henrico D. Santo escreveu:
DAYTONA USA>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>GT

Concordo com isso e digo mais, Sonic and Sega>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>GT

:acepted:

more_horiz
LuizHB escreveu:
Gente, tem como eu ter um ps3 desbloqueado e jogar online com jogos originais?

Não.
E sério, o desbloqueio do PS3 é tão chato, que ele te faz ficar arrependido de ter destravado o console.

Se quer destravar, vai de 360, e fica no PS3 só com exclusivos.

more_horiz
Guitto escreveu:
Amo GT5 e nao sou amante do automobilismo. Fica ai minha discordancia gratuita ao henrico.

No mais, bom blog, concordo em tudo que foi falado sobre o jogo. Eu, nos ultimos dois dias, nao jogava outra coisa, hoje que fui pegar um virtua, só pra aliviar.

É impressionante o numero de horas que o GT5 faz o cara perder, e o mais legal é que o cara fica todo esse tempo no jogo SEM NECESSARIAMENTE ESTAR CORRENDO! Curto muito fuçar regulagens, ver carros, e coisas assim.

Muito bom, recomendo demais esse jogo, embora eu seja um amador.

Eu sempre achei de uma futilidade imensa, mas esses dias entrei no modo de tirar fotos do GT, caramba, que fotos dá pra tirar!!! Muito detalhado, saem uns wallpapers super bacanas facinho facinho.

Se vc curte fazer regulagens Guitto, tá mais que meio caminho andado. É uma das coisas mais difíceis, e das que mais fazem diferença na pista. Dia desses vamos trombar online (não nesse fds, vou pra Gyn de novo, níver da patroa).

Agora, uma dica: no online, nunca corra numa sala de japoneses. Dá depressão. Os caras simplesmente desaparecem na frente. :tudobem:

more_horiz
Ricardo escreveu:

Caramba Imp, que show!!!!

Realmente hoje está bem mais rápido chegar nos níveis mais altos. Cheguei com metade da quilometragem que tinha jogado antes, pq os seasonal events dão muita grana e muitos carros, além de serem os mais interessantes pra jogar, e isso motiva bem.

Agora, como você conseguiu lvl 40 no B-spec? Eu não tenho paciência para aquilo! Os caras são muito ruins, pqp. :tudobem:

Pô Imp, to na torcida pra você conseguir um ps3 logo e eu poder tomar as devidas sovas no online.

Preciso tirar um fds de GT5. Começar na sexta à noite e parar só no domingo à noite. Tranquilo, sozinho. Preciso dessa terapia.

eu tava chegando nos 100k de quilometros rodados, o online era FODA PRA CARAIO..., tenho uma turma na minha lista so de gt5..., juntava a galera na madruga, e bora correr nurburing a noite... :roleiDrir: todo mundo de golfeira turbinada..., era engraçado pra caraio, e fora a zoeira...

Ja participei de campeonatos de GT5, o rafabizzi que é user aqui tem um site so para campeonatos de vg...., o www.gamechamps.com.br se nao me falha a memoria...., eu participei dos dois primeiros campeonatos que ele fez, e vou te falar, FORAM EPICOS...., o primeiro nem se fala, foi um dos mais fodas que tive, tanto que nem me classifiquei para a ultima corrida por nao ter pontos suficientes, no segundo, estava indo bem,tinha ate vencido corrida, mas ae o console se foi..., e faltava umas 3 provas pra terminar o campeonato, mas imagina juntar uns 15 nego online para jogar???? organizar essa zorra toda??? mano, era complicado, mas a gente detonava nas corridas, ainda tem replay no canal dele no youtube das nossas corridas...

mas vou perguntar, melhoraram o online??? pois dava uns bugs maluco, do tipo, entrar na pista e nao ve nenhum carro, ou so ver alguns carros, outros nao, ja corri com 10 na pista e eu nao vendo ninguem na minha frente, sendo que todos esavam me vendo, foi tenso... :roleiDrir:

Ganhei uma corrida assim, em monza, com uma mercedez amg na chuva..., nao vi ninguem, quando terminou, vi que tinha ganhado... :roleiDrir:

Imperfect

more_horiz
Ricardo escreveu:
Guitto escreveu:
Amo GT5 e nao sou amante do automobilismo. Fica ai minha discordancia gratuita ao henrico.

No mais, bom blog, concordo em tudo que foi falado sobre o jogo. Eu, nos ultimos dois dias, nao jogava outra coisa, hoje que fui pegar um virtua, só pra aliviar.

É impressionante o numero de horas que o GT5 faz o cara perder, e o mais legal é que o cara fica todo esse tempo no jogo SEM NECESSARIAMENTE ESTAR CORRENDO! Curto muito fuçar regulagens, ver carros, e coisas assim.

Muito bom, recomendo demais esse jogo, embora eu seja um amador.

Eu sempre achei de uma futilidade imensa, mas esses dias entrei no modo de tirar fotos do GT, caramba, que fotos dá pra tirar!!! Muito detalhado, saem uns wallpapers super bacanas facinho facinho.

Se vc curte fazer regulagens Guitto, tá mais que meio caminho andado. É uma das coisas mais difíceis, e das que mais fazem diferença na pista. Dia desses vamos trombar online (não nesse fds, vou pra Gyn de novo, níver da patroa).

Agora, uma dica: no online, nunca corra numa sala de japoneses. Dá depressão. Os caras simplesmente desaparecem na frente. :tudobem:

Porra, valeu pelo toque! :tudobem:
Mas eu não manjo NADA de carros, gosto de fuçar mesmo. Eu vou muito na tentativa-erro, por isso fico horaaaaaas ali, testando, mexendo, ajustando o carro. Sério que os japas são loucos assim? :tudobem:

Povo desgraçado, no virtua fighter são os que mais dão trabalho, embora eu consiga vencer. :morrediabo:

Mas vou ficar fuçando mais, testando, eu comecei meio que jogando com os carros no padrão e tal, ai comecei a ler sobre e vi que nao iria muito longe assim. Agora basta eu pesquisar e saber mais sobre o assunto.

more_horiz
Massa cara..
Acho que até novembro eu pego um PS3, GT5 vai estar na primeira leva de jogos que comprarei :acepted:

E Henrico, deleta seus posts e sai do tópico mano.

more_horiz
@Imp - É uma pena que eu não posso me dedicar mais ao GT, justamente para não atrapalhar meus estudos, mas imagino o quando deve ser foda de organizar e bacana de jogar um campeonato desses. Eu acompanhava o f1bc, do pessoal que jogava rfactor e lfs em PC e eles transmitiam as corridas ao vivo com narração e comentários, era muito legal.

O online melhorou bem, mas ainda não é 100%. Continua aquela organização complicada de salas e tal, mas não vejo dando tanto problemas não. Obviamente quando temos muitos carros na pista a coisa desanda um pouco, mas esses dias mesmo corri uma de 14 carros e foi relativamente bem.

@Guitto - Nas poucas tentativas que ousei correr contra os japas, eles delimitaram um PP máximo que o carro podia ter. Peguei meu carrinho com PP mais próximo, me classifiquei em último. E na largada eles sumiram na minha frente. Na reta mesmo, nem nisso eu acompanhava, continuei correndo, com a idéia de não tomar volta, consegui não tomar volta à duras penas.

Com a galera da Europa é um pouco mais sussa, agora com americanos a corrida tem chance de virar uma grande zuação de bate bate. Não é uma regra engessada, mas pela minha experiência dá pra basear nessa linha.

more_horiz
yon escreveu:
Massa cara..
Acho que até novembro eu pego um PS3, GT5 vai estar na primeira leva de jogos que comprarei :acepted:

E Henrico, deleta seus posts e sai do tópico mano.

Caramba, voltei um pouco no tempo com seu avatar yon!!!

GT5 é recomendadíssimo!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder