RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

GT5: lvl 33 [+blog] [+ quase ninguém curte GT] [+blog assim mesmo]

power_settings_newInicie sessão para responder
+6
Imperfect
LuizHB
Melhor nick da historia!!
Guitto
Henrico D. Santo
Ricardo
10 participantes

descriptionGT5: lvl 33 [+blog] [+ quase ninguém curte GT] [+blog assim mesmo] - Página 4 EmptyRe: GT5: lvl 33 [+blog] [+ quase ninguém curte GT] [+blog assim mesmo]

more_horiz
ah é, agora lembrei desse tópico...
É que quando fui fazer os eventos europeus no GT4, aí sim apaixonei com essa pista... Tanto é que quero fazer as 24h de Nurburgring pilotando eu mesmo todo o tempo GT5: lvl 33 [+blog] [+ quase ninguém curte GT] [+blog assim mesmo] - Página 4 2314298090
Daí fui dar uma pesquisada de como fazia pra correr lá..
Um dia irei.. GT5: lvl 33 [+blog] [+ quase ninguém curte GT] [+blog assim mesmo] - Página 4 1964626164

descriptionGT5: lvl 33 [+blog] [+ quase ninguém curte GT] [+blog assim mesmo] - Página 4 EmptyRe: GT5: lvl 33 [+blog] [+ quase ninguém curte GT] [+blog assim mesmo]

more_horiz
GT5 MUITO BOM, tomara que adicionem suporte ao Move para direção, aí sim volto pro game. Eu fiquei no level 29 se não me engano, faltava só os eventos Extreme dos eventos normais

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Eu tentei jogar GT2 no PSX e não curti... bom, não é do meu gosto mesmo, odeio ficar mexendo horas e horas em detalhes que não conheço... mas gosto de carros.

Já tentei jogar GT4 no PS2 e tb não me desce... não é o meu estilo.

Mas GT4 é MUITO,mas MUITO LINDO!

HEREGE, BURNING IN HELLLLL... :morrediabo:

o GT2 eu considero o melhor jogo da serie GT..., serio, o jogo é completo demais para um psone cara..., pqp, tem uns 800 carros, eventos pacas, um monte de carro exclusivo, e fora que tem a melhor entrada de todos, tocando the cardigans - my favourite game ....,eu acho um sonho esse jogo...

o GT3 foi o mais decepcionante de todos os tempos, eita jogo esquisito... Rindo

e o 4, eu tenho original em casa por motivos ja falado..., o jogo é lindo demais, vá se foder, estupraram o ps2 para tirar tudo aquilo de grafico, fora que eu acho o carro bem mais arisco no gt4 que no gt5..., nao sei se me acostumei no gt5, mas quando meu ps3 queimou, fui no gt4 para terminar o que me faltava, e caraio, que dificuldade para segurar o carro em algumas pistas, tive que me readaptar para terminar ele... Rindo

mas so aconselho a serie gt para quem curte mesmo, quem gosta apenas de jogos como nfs, passe longe, vai passar raiva... :roleiDrir: pq o jogo necessita de habilidade.., nao é um jogo que te castiga no erro, mas se errar muito, ae ja era....

Imperfect

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder