RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Outra prova [+DETRAN] [+pratica]

power_settings_newInicie sessão para responder
+4
Melhor nick da historia!!
bruno79
Antonio Neto
Leonardo Soler
8 participantes

descriptionOutra prova [+DETRAN] [+pratica]  EmptyOutra prova [+DETRAN] [+pratica]

more_horiz
É amanhã 7 horas da manhã... q delicia, acordar cedo nesse frio, e ainda fazer uma prova que requer que a pessoa fique bem acordada para poder esquecer de nada... :tudobem:

descriptionOutra prova [+DETRAN] [+pratica]  EmptyRe: Outra prova [+DETRAN] [+pratica]

more_horiz
entao nao reclame, o frio ajuda a ficar acordado




boa sorte pra vc

descriptionOutra prova [+DETRAN] [+pratica]  EmptyRe: Outra prova [+DETRAN] [+pratica]

more_horiz
Paguei e passei...
Acho que tomei bomba até no psicotécnico...

Última edição por bruno79 em Sex 20 Jul 2012, 02:09, editado 1 vez(es)

descriptionOutra prova [+DETRAN] [+pratica]  EmptyRe: Outra prova [+DETRAN] [+pratica]

more_horiz
Outra prova [+DETRAN] [+pratica]  Soler-de-carro-com-a-aranha1

descriptionOutra prova [+DETRAN] [+pratica]  EmptyRe: Outra prova [+DETRAN] [+pratica]

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
entao nao reclame, o frio ajuda a ficar acordado




boa sorte pra vc


frio dá mais sono.. e é mó merda pra levantar...

descriptionOutra prova [+DETRAN] [+pratica]  EmptyRe: Outra prova [+DETRAN] [+pratica]

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Outra prova [+DETRAN] [+pratica]  Soler-de-carro-com-a-aranha1


AsuhausHAUSHUAShUAShUASHUASH' Boa mn HAusHSu' o nome do arquivo... soler de carro com a aranha HUAShuasua' :tudobem: :tudobem:

descriptionOutra prova [+DETRAN] [+pratica]  EmptyRe: Outra prova [+DETRAN] [+pratica]

more_horiz
No mais, boa sorte, pense que é mais um passo rumo a sair com as "aranhas" se é que me entende awesome

descriptionOutra prova [+DETRAN] [+pratica]  EmptyRe: Outra prova [+DETRAN] [+pratica]

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
No mais, boa sorte, pense que é mais um passo rumo a sair com as "aranhas" se é que me entende awesome


Sorriso pode deixar meu caro awesome

descriptionOutra prova [+DETRAN] [+pratica]  EmptyRe: Outra prova [+DETRAN] [+pratica]

more_horiz
Dessa vez vc bate e morre. (yn)

descriptionOutra prova [+DETRAN] [+pratica]  EmptyRe: Outra prova [+DETRAN] [+pratica]

more_horiz
Não passei :foreveralone:

descriptionOutra prova [+DETRAN] [+pratica]  EmptyRe: Outra prova [+DETRAN] [+pratica]

more_horiz
Leonardo Soler escreveu:
Não passei :foreveralone:

Cara, relaxa, isso acontece, eu mesmo bombei 3 veze$ antes...

descriptionOutra prova [+DETRAN] [+pratica]  EmptyRe: Outra prova [+DETRAN] [+pratica]

more_horiz
bruno79 escreveu:
Leonardo Soler escreveu:
Não passei :foreveralone:

Cara, relaxa, isso acontece, eu mesmo bombei 3 veze$ antes...


Pior que eu tava confiante que ia passar...

Tava fazendo baliza na paz... coloquei o carro na vaga certinho, aí o cara vem e pede pra mim sair do carro por que parei em cima da faixa, quando fui vez, o pneu do carro estava menos de 1 cm em cima da faixa... quando que mato o cara alí..

descriptionOutra prova [+DETRAN] [+pratica]  EmptyRe: Outra prova [+DETRAN] [+pratica]

more_horiz
na próxima vc passa

descriptionOutra prova [+DETRAN] [+pratica]  EmptyRe: Outra prova [+DETRAN] [+pratica]

more_horiz
Passei de primeira.

Acho que vc não passa não, desiste.

descriptionOutra prova [+DETRAN] [+pratica]  EmptyRe: Outra prova [+DETRAN] [+pratica]

more_horiz
Zuera, vai passar sim, só uma pergunta: quanto tem que desembolsar pra fazer outra prova?

descriptionOutra prova [+DETRAN] [+pratica]  EmptyRe: Outra prova [+DETRAN] [+pratica]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder