bcp escreveu:Zuera, vai passar sim, só uma pergunta: quanto tem que desembolsar pra fazer outra prova?
Leonardo Soler escreveu:bcp escreveu:Zuera, vai passar sim, só uma pergunta: quanto tem que desembolsar pra fazer outra prova?
Bom... até agora gastei 71,90 no meio DUDA e tem que alugar o carro para a prova... não sei se é obrigatório fazer aulas na auto escola... mas se for obrigatório gastarei mais ou menos no total uns 350,00
MAs senão for obrigatório as aulas deve sair por uns 171,90
bcp escreveu:Leonardo Soler escreveu:bcp escreveu:Zuera, vai passar sim, só uma pergunta: quanto tem que desembolsar pra fazer outra prova?
Bom... até agora gastei 71,90 no meio DUDA e tem que alugar o carro para a prova... não sei se é obrigatório fazer aulas na auto escola... mas se for obrigatório gastarei mais ou menos no total uns 350,00
MAs senão for obrigatório as aulas deve sair por uns 171,90
Que eu saiba, não é obrigatório fazer aulas, basta pagar e fazer a prova novamente.
Mas que história é essa de alugar o carro pra prova? Na minha época não tinha isso não. Se bem que minha habilitação é bem recente, tirei em 2010.
Leonardo Soler escreveu:Achei.. só o duda é preciso pagar.. estranho me falaram que eu tinha que alugar o carro da auto escola...
TAXA DE REEXAME
Valor (Duda): (cod.:202-0) R$ 71,92 + taxa bancária.
http://www.detran.rj.gov.br/_documento.asp?cod=143
bruno79 escreveu:
LuizHB escreveu:escute a Balrog e desista